Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Quando você está de férias e sem nada para fazer...

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando você está de férias e sem nada para fazer...

Estava se aproximando a época de Ferumbras em Monza e aí resolvi apenas abrir a área de Vandura para ter a vantagem de ser avisado da raid dele com 1h de antecedência (o que acabou não dando certo, né @Kamahl doido ?)

Spoiler: Vandura

Daí tomei gosto e fui abrindo outras áreas nesta ordem:

Spoiler: Northern Darama

Spoiler: Yalahar

Spoiler: Oramond

Spoiler: Feyrist

Spoiler: Zao

Spoiler: Edron

Spoiler: Hrodmir

Spoiler: Krailos

Spoiler: Quirefang

Completadas 10 áreas, você pode pedir o outfit para o NPC Charos, que fica na Adventurer's Guild:

Spoiler: Outfit

Aí essa porra vai ficando viciante e você só quer parar quando completar tudo:

Spoiler: Roshamuul

Spoiler: Thais

Spoiler: Ab'Dendriel

Spoiler: Kazordoon

Spoiler: Tiquanda

Completadas 15 áreas, você pode pedir o primeiro addon para o NPC Charos, que fica na Adventurer's Guild.

Continuei a jornada:

Spoiler: Venore

Spoiler: Southern Darama

E por fim:

Spoiler: Carlin

Comentários acerca dessa empreitada:

1) Achei um conteúdo bem divertido porque gasta bastante tempo e você cria uma expectativa fudida de achar esses pontos. Acaba descobrindo de fato novos lugares no Tibia que você nunca tinha visto.
    2) Ter um char level alto ajuda bastante, uma vez que basicamente quanto mais rápido você for, melhor.
    3) Outra coisa que gostei disso é que não gasta stamina. Isto é, se você não matar nada no caminho né? Que é o que eu fiz... como eu gosto de fazer hunts à noite com o time, eu preservava minha stamina. Uma coisa que eu não gosto do Tibia é que a maioria dos conteúdos tem que gastar stamina. Não é o caso desse.
    4) Infelizmente ainda não tem 20 áreas para serem exploradas, o que impossibilita ter o segundo addon por enquanto. Agora é aguardar a CipSoft lançar nos próximos updates mais duas áreas.
    5) A área de Carlin depende de sorte para finalizar, por isso foi a última. Para descobrir a sub-área "Ice Islands", você depende de ter sorte de cair numa ilha de gelo ao pedir shortcut para o NPC do barco de Port Hope. O problema é que o cooldown para pedir esse shortcut é 20h. Então levei uns 7 dias tentando a sorte até conseguir cair na ilha.
    6) A pior sub-área para ser descoberta são as tumbas dos Faraós de Ankrahmun. São 8 tumbas diferentes, muitos andares, muitas salas. Foi a mais demorada disparada.
    7) A sub-área mais fácil foi a sunken quarter em Yalahar.
    8) A área mais fácil de descobrir por completo foi Quirefang.
    9) A maior sub-área para descobrir é Port Hope Surroudings, que é todo o entorno ali da selva de Tiquanda.
    10) As sub-áreas mais difíceis em termos de possibilidade de morrer são a Falcon Bastion e Asura Palace.
    11) Foram poucas vezes que eu tive que dar um reset nos Points of Interest.
    12) Está pensando em fazer e quer uma dica? Vá na pasta do minimap e tira todos os seus mapas (guarde um backup obviamente). Eu só percebi que era mais fácil explorar com o mapa fechado quando eu já tinha descoberto umas 8~9 áreas.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Daí tomei gosto e fui abrindo
    olha esse jorge cheirado tomando gosto por abrir

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    olha esse jorge cheirado tomando gosto por abrir
    na brotheragem

Meus vídeos:

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é por isso que tu sumiu? Pra ficar abrindo pra todo lado?
    Parabéns joede.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Estava se aproximando a época de Ferumbras em Monza e aí resolvi apenas abrir a área de Vandura para ter a vantagem de ser avisado da raid dele com 1h de antecedência (o que acabou não dando certo, né @Kamahl doido ?)

Spoiler: Vandura

Daí tomei gosto e fui abrindo outras áreas nesta ordem:

Spoiler: Northern Darama

Spoiler: Yalahar

Spoiler: Oramond

Spoiler: Feyrist

Spoiler: Zao

Spoiler: Edron

Spoiler: Hrodmir

Spoiler: Krailos

Spoiler: Quirefang

Completadas 10 áreas, você pode pedir o outfit para o NPC Charos, que fica na Adventurer's Guild:

Spoiler: Outfit

Aí essa porra vai ficando viciante e você só quer parar quando completar tudo:

Spoiler: Roshamuul

Spoiler: Thais

Spoiler: Ab'Dendriel

Spoiler: Kazordoon

Spoiler: Tiquanda

Completadas 15 áreas, você pode pedir o primeiro addon para o NPC Charos, que fica na Adventurer's Guild.

Continuei a jornada:

Spoiler: Venore

Spoiler: Southern Darama

E por fim:

Spoiler: Carlin

Comentários acerca dessa empreitada:

1) Achei um conteúdo bem divertido porque gasta bastante tempo e você cria uma expectativa fudida de achar esses pontos. Acaba descobrindo de fato novos lugares no Tibia que você nunca tinha visto.
    2) Ter um char level alto ajuda bastante, uma vez que basicamente quanto mais rápido você for, melhor.
    3) Outra coisa que gostei disso é que não gasta stamina. Isto é, se você não matar nada no caminho né? Que é o que eu fiz... como eu gosto de fazer hunts à noite com o time, eu preservava minha stamina. Uma coisa que eu não gosto do Tibia é que a maioria dos conteúdos tem que gastar stamina. Não é o caso desse.
    4) Infelizmente ainda não tem 20 áreas para serem exploradas, o que impossibilita ter o segundo addon por enquanto. Agora é aguardar a CipSoft lançar nos próximos updates mais duas áreas.
    5) A área de Carlin depende de sorte para finalizar, por isso foi a última. Para descobrir a sub-área "Ice Islands", você depende de ter sorte de cair numa ilha de gelo ao pedir shortcut para o NPC do barco de Port Hope. O problema é que o cooldown para pedir esse shortcut é 20h. Então levei uns 7 dias tentando a sorte até conseguir cair na ilha.
    6) A pior sub-área para ser descoberta são as tumbas dos Faraós de Ankrahmun. São 8 tumbas diferentes, muitos andares, muitas salas. Foi a mais demorada disparada.
    7) A sub-área mais fácil foi a sunken quarter em Yalahar.
    8) A área mais fácil de descobrir por completo foi Quirefang.
    9) A maior sub-área para descobrir é Port Hope Surroudings, que é todo o entorno ali da selva de Tiquanda.
    10) As sub-áreas mais difíceis em termos de possibilidade de morrer são a Falcon Bastion e Asura Palace.
    11) Foram poucas vezes que eu tive que dar um reset nos Points of Interest.
    12) Está pensando em fazer e quer uma dica? Vá na pasta do minimap e tira todos os seus mapas (guarde um backup obviamente). Eu só percebi que era mais fácil explorar com o mapa fechado quando eu já tinha descoberto umas 8~9 áreas.
    Maneiro, sempre tive curiosidade de fazer isso haha. Vlw pela idéia.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah alguém lembrou e me marcou no tópico

Boa Joe

Depois desse final de ano de recesso, plantão de 96 horas, pc estragando, 465 reais em manutenção, perder os mapas por falha no backup do técnico e agora internet kickando demais pós formatação, também to pensando em explorar.

a guild ta cada vez fazendo menos coisas em grupos então é bom ter esse tipo de conteúdo individual pra matar o tempo e esquecer dos relatos pesados do Conselho Tutelar.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz isso pouco depois do update que colocou isso no jogo. Cada dia fazia uma área nova, e realmente é bem legal. Eu andei por lugares que não passava há muito tempo (Folda, por exemplo). Pra mim, os mais difíceis foram Tiquanda e Hrodimir (Que as áreas não fazem qualquer sentido). Mas não existe área mais fácil de completar que as montanhas de Roshamuul: todos os PoI estavam no andar debaixo do DP. Eu desci e completei instantaneamente.

Asura Palace eu aproveitei pra fazer junto com o acesso pra Biblioteca. 4 PoIs estavam nas True Asura, aquele bichinho fraco.

Aliás, as tumbas de Ank foram bem fáceis pra mim: 3 PoIs no Horestis, os 4 restantes divididos nas duas tumbas subssequentes.

E vou dar uma dica ainda melhor que a do Joe Dee pra fazer isso: https://tibiamaps.io/downloads

Baixe o minimap with grid overlay. Isso vai deixar seu minimap todo pontiliado de preto, e conforme você vai andando, esses pontos pretos vão sumindo. Assim você sabe por onde passou, e ajuda pra achar os PoI. Isso foi extremamente útil em Port Hope Surroundings e nas tumbas.
    Última edição por Flea; 14-01-2019 às 10:57.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem aproveitei para fazer de LB — muito útil para "prever" o Morga e Ferumbra —, Edron (Orshabaal, oi?) e Thais. Há algum tempo eu já havia feito de Svarground. Agora pelo menos sou avisado com antecedência das raids nestes lugares.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E vou dar uma dica ainda melhor que a do Joe Dee pra fazer isso: https://tibiamaps.io/downloads

Baixe o minimap with grid overlay. Isso vai deixar seu minimap todo pontiliado de preto, e conforme você vai andando, esses pontos pretos vão sumindo. Assim você sabe por onde passou, e ajuda pra achar os PoI. Isso foi extremamente útil em Port Hope Surroundings e nas tumbas.
    Eu to ligado desse "add-on" do tibiamaps. Mas eu quis fazer "na raça", sem essa "ajuda".

Mas bem lembrado! É uma ótima ferramenta.

Meus vídeos:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou fazendo um esquema bem lento desses PoIs: estou explorando, primeiramente, todas as cidades às quais tenho acesso. Dps começarei a explorar por ordem de relevância de raids e, por fim, pelos locais q gosto msm ashaushausahushas

Eu ADOREI essa atualização; ela alimenta com gosto o meu lado explorador xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 09-06-2011, 12:57
  2. Sem nada para fazer
    Por Zulogh no fórum Sprites
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:17
  3. Design | Sem Nada Para Fazer[+Madruga Chata]
    Por Shark Hills no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3