Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sistema Anti-Exiva

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema Anti-Exiva

Olá, teve um dia que eu percebi que existia a aba de anti-exiva no client, e resolvi testar; percebi porém, que o sistema não funciona. gostaria de saber se é de propósito ou apenas algo ainda não implementado no servidor.

Desde já demonstro minha posição pessoal de que seria extremamente útil ao Servidor SAN contar com essa ferramenta. Se é Non-PVP, acho que a decisão relativa a intrigas e brigas cabe a nós, e as vezes uma situação de power abuse pode ser evitada nesse sentido. KS'ers não apenas tem a liberdade e poder de dar o KS, mas também de saírem sempre ilesos por nunca poderem ser mortos por suas ações.

Publicidade:

ADM DEV Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso precisa de mais debate, mas eu nem imagino como que faria pra fazer funcionar essa aba no client(mas a feature poderia ser ativada/desativada com um comando também caso não dê pra usar a janela do client).

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    Isso precisa de mais debate, mas eu nem imagino como que faria pra fazer funcionar essa aba no client(mas a feature poderia ser ativada/desativada com um comando também caso não dê pra usar a janela do client).
    Esse debate que você se refere é dentro da equipe? Porque eu não acho que seja um assunto tão em evidência no ot, exceto por aqueles que ja tenham se envolvido em algum tipo de problema

E acho que se conseguisse fazer pelo menos pro sistema aceitar exiva dos que estão na vip list e party, já estaria de ótimo tamanho. Acho que essa mudança veio pra ficar nos mundos Npvp, já faz parte da premissa do tipo de mundo. O problema de power abusers em Npvp, novamente eu digo, é que eles sempre sairão ilesos, salvo raras exceções de mortes para monstros. Não existe disputa além da disputa pelo resp. Se for uma hunt de mais de um monstro, por exemplo, um mage sempre vai conseguir estragar a hunt de um Paladin ou Knight, pelo ataque em área.

Pro mundo Pvp ai já é uma outra discussão. Todo aquele papo do Gryllo de se aproveitar do terreno, de usar a posição como fator chave e tudo mais. Mas é uma discussão muito mais ampla e voltada ao PVP, e que nem a Cipsoft a abraçou ainda. Mas em mundos Npvp, espero que a discussão interna da equipe chegue ao consenso de que seria justo e razoável ter essa ferramenta.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas SoldadoNascenteAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a limitação da magia nesses servidores. No Global, tem servido muito bem.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Sistema anti-AFk pode salvar vidas?
    Por DarkMan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2005, 19:38
  2. sistema anti missclick
    Por zaluw no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2004, 19:12
  3. Sobre o sistema Anti-missclick
    Por Pek Pek no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14