Resultados da Enquete: O que você pensa sobre o tempo de bônus não ser reiniciado no List/Monster Reroll?

Votantes
17. Você não pode votar nesta enquete
  • Acho ruim / Poderia melhorar / Prefiro do Global / Não vejo sentido ou graça no Sistema

16 94,12%
  • Acho bom / Seria muito fácil se fosse diferente / Torna-se mais emocionante conseguir um bônus alto

1 5,88%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Sistema de Prey

ADM DEV Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma duvida, se ao girar a lista de monstro se mantem o bonus e reseta o tempo da prey, qual é a utilidade das cartinhas já que basta o player obter o melhor bonus uma vez e mante-lo para sempre? O servidor precisa de meios para gastar tibia coins se não ele não se sustenta financeiramente.

Publicidade:

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    Eu tenho uma duvida, se ao girar a lista de monstro se mantem o bonus e reseta o tempo da prey, qual é a utilidade das cartinhas já que basta o player obter o melhor bonus uma vez e mante-lo para sempre? O servidor precisa de meios para gastar tibia coins se não ele não se sustenta financeiramente.
    ADM, talvez você não tenha notado que no próprio tópico eu dou sugestões a respeito disso.

Aliás, eu comprei essas cartinhas em determinado momento, juro, para nunca mais comprar. Caso o sistema venha a mudar, juro de novo, irei comprar o 3º slot de prey.
    Abçs
    Última edição por Joaovree; 18-06-2019 às 16:16.

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar da não continuidade por parte do Dev, gostaria de deixar aqui um adendo ao tópico:

https://trello.com/c/iEQSNGk1/49-review-prey-system

O Roadmap do Taleon consta ainda com o review do prey system em suas propostas. Se você gostaria que o sistema melhorasse - seja com minhas propostas ou outras melhorias que possam fazer -, vote em favor do sistema de Prey, que por ora está bem avaliado e pode ficar ainda mais
    Última edição por Joaovree; 18-06-2019 às 16:16.

Registro
    19-12-2009
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    As cartas são opções para manter o monstro sem gastar dinheiro rodando prey (o preço da coins e o lvl do personagem influencia na decisão), talvez se alterado tenha que ser removido o sistema de low, medium, high ou aumentar o preço de cada "girada" para dificultar a procura do monstro, e de certa forma, livrar um gasto com cartas pode aumentar um gasto com boosts, alguns jogadores utilizam os dois, mas a grande maioria não deve utilizar xp boost.
    Outra opção para aumentar o consumo, principalmente da xp boost, é reduzir o tempo que ela "reseta", o consumo de tibia coins com certeza iria aumentar, porem o lvl do povo ia subir um bocado.
    Última edição por Aliba; 30-06-2019 às 10:53.

Tópicos Similares

1. Sistema de Prey
    Por Daniel Duarte no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 14-10-2018, 19:17
  2. Melhoria nos Respawns, Sistema de Prey e nova opção gráfica!
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2018, 16:00
  3. Você usa o sistema de Prey?
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 6
    Último Post: 23-09-2017, 11:09

Permissões de Postagem