Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Igualar pontos de achievement dos outfits com global

Registro
    13-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Igualar pontos de achievement dos outfits com global

Boa noite. Hoje fechei meu quarto outfit que está dando menos pontos do que no global, pensei que fosse um bug e fui reportar no help e descobri que foi uma decisão do server. Pois bem, qual é o motivo dessa decisão? Não vejo nenhum sentido em reduzir as recompensas dos players pelo seus esforços, sendo que todos os addons do server são extremamente caros justamente por não haver low lv igual no global, onde eles caçam em lugares que dropam itens de addon justamente pra se financiar no começo. Fora que isso dificulta o pessoal que quer pegar os ranks de achievement.

Publicidade:

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Completamente sem sentido pra mim... acho que um dos principais objetivos do Taleon é achievements e conseguir o ultimo rank de pontos. Por ser um ot, é um tanto quanto estranho ganhar menos pontos, até porque outfits costumam ser uma parte complicada, dado o dinheiro/tempo de coletar os itens, que tem drop rate de 1x

O top achievement do SA tem 630 pontos, do SAN tem 450. Quer dizer, mesmo com todo esse tempo de jogo, ninguém ainda conseguiu o ranking final. Pensar nisso quando se tem 50, 130 pontos, e ainda saber que os addons não estão dando tantos points quanto normalmente dariam, dá um certo nervoso do tempo que vai precisar ser gasto...

ADM DEV Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num futuro próximo iremos ajustar os pontos desses achievements. Quem já obteve esses achievements antes vão ganhar a diferença de pontos e crown tokens e assim não haverá prejuízo para ninguém.

Registro
    13-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    Num futuro próximo iremos ajustar os pontos desses achievements. Quem já obteve esses achievements antes vão ganhar a diferença de pontos e crown tokens e assim não haverá prejuízo para ninguém.
    Bom saber disso... Recentemente eu rushei meus achiev points do 160 até o 300 pts pra pegar o challenger, investi em outfit já que eu tinha um gold acumulado, fui me baseando pelos pts do global e fiquei triste quando alguns nao davam a mesma quantia de pontos... acabei gastando mais gold do que planejado...

Mas que bom que será mudado... Inclusive, o ultimo rank, poderia ter um requisito menor, 600 pontos ao menos, dobro do rank anterior.

ADM DEV Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EasleyRR Ver Post
    Bom saber disso... Recentemente eu rushei meus achiev points do 160 até o 300 pts pra pegar o challenger, investi em outfit já que eu tinha um gold acumulado, fui me baseando pelos pts do global e fiquei triste quando alguns nao davam a mesma quantia de pontos... acabei gastando mais gold do que planejado...

Mas que bom que será mudado... Inclusive, o ultimo rank, poderia ter um requisito menor, 600 pontos ao menos, dobro do rank anterior.
    A medida que iremos adicionando conteudo mais achievements estarão disponiveis, então a tendencia é que seja cada vez mais facil obter pontos e por isso não devemos mexer no requiremento de pontos dos rankings.

Registro
    13-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ADM Dev Taleon Ver Post
    A medida que iremos adicionando conteudo mais achievements estarão disponiveis, então a tendencia é que seja cada vez mais facil obter pontos e por isso não devemos mexer no requiremento de pontos dos rankings.
    Eu vi tbm que algumas quests/tasks não estão disponíveis no conteúdo atual, que poderiam estar, já dão achievements...

Tópicos Similares

1. Outfits Dando Pontos De Achievements Errados.
    Por Fatima Berranteira no fórum Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2017, 11:37
  2. Quero Aprender a mexer no progama de SS do tibia.com
    Por Danielzyn no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2008, 23:41
  3. Existe algum ponto de revenda do tibiabr no japao?
    Por Scott Barnett no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-2007, 08:33
  4. Sistema de votação do tibia.com
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 120
    Último Post: 08-03-2007, 17:48
  5. Ponto de vista do RPG, como alguns detalhes deveriam ser
    Por Trevanian no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 10-02-2007, 17:29

Permissões de Postagem