Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Revisão de Respawns

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Atenção Revisão de Respawns

Olá,

Este tópico é dedicado à manutenção dos respawns em Taleon Online. Note que não se trata dos stats das criaturas, mas seu posicionamento e quantidade em cada lugar.

COMO EU POSSO AJUDAR?

Primeiro, acesse Taleon Respawns para ver como está o andamento das revisões.

Você pode votar nos cartões da coluna Propostas: os cartões mais votados serão priorizados! (faça login no Trello para votar. Não tem uma conta? Cadastre-se gratuitamente!)

Faltou algum respawn? Quer sugerir uma revisão que não está na lista? Contribuir com algum material de referência? Crie um tópico nesta seção com o prefixo Respawn e escreva detalhadamente os problemas encontrados.

Em caso de dúvidas ou outros assuntos relacionados, responda neste tópico.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria bacana se fosse tudo nesse tópico aqui, todas as sugestões de respawn. Tem uns respawns bem low-level que até serviriam de ser melhorados, deixarem igual global, mas que tipo... criar tópico pra eles é tão... Sei lá.
    Mas se vocês preferem assim, vou criar um agora.

Aliás, esses marcadores é algo novo né? muito bom!

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Acho que seria bacana se fosse tudo nesse tópico aqui, todas as sugestões de respawn. Tem uns respawns bem low-level que até serviriam de ser melhorados, deixarem igual global, mas que tipo... criar tópico pra eles é tão... Sei lá.
    Mas se vocês preferem assim, vou criar um agora.

Aliás, esses marcadores é algo novo né? muito bom!
    Acho que não tem problema se o report do respawn for por aqui também, sabe?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw gryllo. Então, Gear wheel é um tanto quanto complicado de juntar no ot, tem hunt spot que precisa dele, tem quest que precisa, e como só tem drop de poucos monstros, o preço tá bem caro de vez em quando. Golden Can of Oil também, bem complicadinho, só com o boss por hora - e ainda é Muito Raro.
    Aí tive uma ideia de respawn: enquanto o Mad mage não fica pronto e lançado no servidor, porque não abrir o laboratório com uma espécie de respawn dos Servants? Coloca umas 300 placas lá dizendo que o sistema do boss/world change ainda não está pronto e tudo ótimo
    Sei lá se isso agrada vocês... pra mim agradaria

Registro
    21-06-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw gryllo. Então, Gear wheel é um tanto quanto complicado de juntar no ot, tem hunt spot que precisa dele, tem quest que precisa, e como só tem drop de poucos monstros, o preço tá bem caro de vez em quando. Golden Can of Oil também, bem complicadinho, só com o boss por hora - e ainda é Muito Raro.
    Aí tive uma ideia de respawn: enquanto o Mad mage não fica pronto e lançado no servidor, porque não abrir o laboratório com uma espécie de respawn dos Servants? Coloca umas 300 placas lá dizendo que o sistema do boss/world change ainda não está pronto e tudo ótimo
    Sei lá se isso agrada vocês... pra mim agradaria

É possivel caçar no portal do Lloyd para os Gear wheel e Golden can of Oil. Gear wheel é bem facil de dropar , a Golden can of Oil é beeem mais dificil, mas nao impossivel, o ek da minha pt dropou no primeiro dia que fomos lá

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Galera, lembrem-se de entrar lá no quadro do Trello e votar nos respawns! É necessário ter uma conta no Trello. Se ainda não tem, clique aqui pra se cadastrar (aproveite e me ajude com as indicações)
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acham de dar uma leve customizada/revitalizada (incluir mais monstros/diminuir tempo de respawn) em algumas hunts oldschool que ninguém mais se importa?

Mintwallin (loucura deixar de ir Yala ou Dara pra fazer task lá, nem tem tantos minos)
    D-Lair de Venore, de Thais
    Shadowthorn (fazendo até alguma coisa a respeito da World Change, que até no global fica quase o tempo inteiro ativa... é um respawn que nem existe mais além dos Firestarters kkkk)
    Dark Cathedral (Talvez expandir um pouco, colocar uns Acolytes, ou Necros/blood priest e hand)

Não sei se encaixa na proposta de vocês, meio complicado decidir por dar essa diferenciada do global. Só to pensando alto aqui
    Essas áreas free são geralmente um imenso vazio de hunts porque a proposta da cip é justamente que a diferença entre o Premium e o Free seja muito sentida; mas isso não faz tanto sentido pra um jogo grátis como o Taleon

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acham de dar uma leve customizada/revitalizada (incluir mais monstros/diminuir tempo de respawn) em algumas hunts oldschool que ninguém mais se importa?

Mintwallin (loucura deixar de ir Yala ou Dara pra fazer task lá, nem tem tantos minos)
    D-Lair de Venore, de Thais
    Shadowthorn (fazendo até alguma coisa a respeito da World Change, que até no global fica quase o tempo inteiro ativa... é um respawn que nem existe mais além dos Firestarters kkkk)
    Dark Cathedral (Talvez expandir um pouco, colocar uns Acolytes, ou Necros/blood priest e hand)

Não sei se encaixa na proposta de vocês, meio complicado decidir por dar essa diferenciada do global. Só to pensando alto aqui
    Essas áreas free são geralmente um imenso vazio de hunts porque a proposta da cip é justamente que a diferença entre o Premium e o Free seja muito sentida; mas isso não faz tanto sentido pra um jogo grátis como o Taleon
    Eu concordo, o Taleon não precisa ser exatamente igual o global, penso que algumas áreas de caça poderiam ser melhoradas.

Registro
    13-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Galera, lembrem-se de entrar lá no quadro do Trello e votar nos respawns! É necessário ter uma conta no Trello. Se ainda não tem, clique aqui pra se cadastrar (aproveite e me ajude com as indicações)
    Não está aparecendo a opção de votar aqui, gostaria de votar na "revisão de paralyze dos monstros em roshamuul"...
    Apesar que a questão do paralyze não é apenas ali, qualquer monstro que da paralyze, da bastante....
    Aqui vai um pouco de "achismo", parece até que os monstros tem um script para isso... tem horas que tomo um paralyze, uso exura ou gran hur e na mesma hora tomo paralyze novamente... :s

Registro
    13-03-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que precisa pra uma sugestão ser considerada? Eu fiz um post a respeito da Wildlife Raid e um sobre summons, os dois tiveram algumas respostas concordando mas parou por aí, pouca gente realmente entra aqui no fórum. Tem como fazer enquete no site do próprio Taleon ou quantos comentários precisa em cada post pra ideia ser considerada? Grato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TEMPO DE RESPAWN = Pessoas Online?
    Por Nevulzim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 03-10-2005, 16:32
  2. TEMPO DE RESPAWN = Pessoas Online?
    Por Nevulzim no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2005, 07:19
  3. Lugar de Respawn
    Por Vampira no fórum Tibia Screenshots