Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Revisão de Respawns

Registro
    13-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma sugestão: Poderiam revisar o tempo de respawn dos boss da warzone? Estão demorando muito para surgir após passar pelo teleport, poderia ser metade do tempo...

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    O que acham de dar uma leve customizada/revitalizada (incluir mais monstros/diminuir tempo de respawn) em algumas hunts oldschool que ninguém mais se importa?

Mintwallin (loucura deixar de ir Yala ou Dara pra fazer task lá, nem tem tantos minos)
    D-Lair de Venore, de Thais
    Shadowthorn (fazendo até alguma coisa a respeito da World Change, que até no global fica quase o tempo inteiro ativa... é um respawn que nem existe mais além dos Firestarters kkkk)
    Dark Cathedral (Talvez expandir um pouco, colocar uns Acolytes, ou Necros/blood priest e hand)

Não sei se encaixa na proposta de vocês, meio complicado decidir por dar essa diferenciada do global. Só to pensando alto aqui
    Essas áreas free são geralmente um imenso vazio de hunts porque a proposta da cip é justamente que a diferença entre o Premium e o Free seja muito sentida; mas isso não faz tanto sentido pra um jogo grátis como o Taleon
    Melhorar a ponto de alterar um respawn é algo mais trabalhoso do que uma revisão eu diria (que o diga a galera que acompanhou a customização do Plague Seal por falta de dados), mas não é algo impossível de se fazer.

Creio que o ideal, no momento, é corrigir os maiores problemas que os jogadores reclamam e, só então, partir pras customizações (ou customizar durante as correções/melhorias)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por EasleyRR Ver Post
    Não está aparecendo a opção de votar aqui, gostaria de votar na "revisão de paralyze dos monstros em roshamuul"...
    Apesar que a questão do paralyze não é apenas ali, qualquer monstro que da paralyze, da bastante....
    Aqui vai um pouco de "achismo", parece até que os monstros tem um script para isso... tem horas que tomo um paralyze, uso exura ou gran hur e na mesma hora tomo paralyze novamente... :s
    Você precisa estar logado no Trello pra poder votar... daí você clica em um cartão e lá vai aparecer um botão no menu esquerdo pra você votar. Se o card já tem votos, basta clicar na lista de quem já votou pra registrar o seu voto. Mas isso aí que você está falando está no Roadmap, não no Respawns... o sistema de votação ainda não foi estabelecido em termos gerais. No momento, estamos usando só pra revisão de respawn.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por MaguSsS Ver Post
    O que precisa pra uma sugestão ser considerada? Eu fiz um post a respeito da Wildlife Raid e um sobre summons, os dois tiveram algumas respostas concordando mas parou por aí, pouca gente realmente entra aqui no fórum. Tem como fazer enquete no site do próprio Taleon ou quantos comentários precisa em cada post pra ideia ser considerada? Grato.
    Viabilidade e prioridade são as melhores variáveis para considerar uma sugestão, viu?

Te respondi no tópico sobre a Wild Life Raid e quanto aos summons, não é do escopo desse tópico, blz?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    13-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi @GrYllO, consegui votar!

E sobre o tempo de respawn dos Bosses da Warzone? Acredito que seja uma coisa simples de ajudar(posso estar enganado), no global acho que leva em torno de 1minuto para cada boss aparecer após o teleporte, aqui esta demorando em torno de 5-6 minutos.

Registro
    08-04-2013
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EasleyRR Ver Post
    Entendi @GrYllO, consegui votar!

E sobre o tempo de respawn dos Bosses da Warzone? Acredito que seja uma coisa simples de ajudar(posso estar enganado), no global acho que leva em torno de 1minuto para cada boss aparecer após o teleporte, aqui esta demorando em torno de 5-6 minutos.
    Boa tarde.

Se não me engano esse aspecto seria com o @ADM Dev Taleon, tendo-se em vista que o @GrYllO cuida da quantidade de monstros e seus posicionamentos na hunt. Posso estar, entretanto, enganado.

De qualquer forma, obrigado pelo report.
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    17-01-2019
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem um respawn que ao meu ver deveria ser prioritário, pois a sua falta impossibilita um importante imbuiment para knights ou paladins, conversão de dano em gelo, que é o respawn de seacrest serpent, que é de muitos anos atrás e eu não entendo porque razão no Taleon ainda não tem esse respawn...

Registro
    13-12-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post
    Boa tarde.

Se não me engano esse aspecto seria com o @ADM Dev Taleon, tendo-se em vista que o @GrYllO cuida da quantidade de monstros e seus posicionamentos na hunt. Posso estar, entretanto, enganado.

De qualquer forma, obrigado pelo report.
    Mas sem arma de três slots, imbue elemental quase não é uma opção. Os imbuements tão absurdamente caros e os gts mais ainda. Para se ter uma noção, no global, que o loot é 1x, o gold token custava 30k. Com a última att no global, caiu para 23-21k. No Taleon, que o loot é "2x" (não é 2x pq item de imbue e addons são 1x), os gold token estão custando 1,5kk. Se compararmos ao preço antigo no global, são 50x mais caros no Taleon... Não tem nem sentido nisso e o item se torna inutilizável. O drop rate de gt tem q ser mto maior do que é atualmente. É muito mais fácil de dropar gt e silver dos bosses de Thais no global do que no Taleon.

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acho que não tem problema se o report do respawn for por aqui também, sabe?
    Gryllo, a minha ideia do Mad mage e servants está sendo considerada, ou ao menos a devida implementação da World Change? ou isso é algo fora do escopo atualmente por prioridades mais relevantes?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryota Ver Post
    Só tem um respawn que ao meu ver deveria ser prioritário, pois a sua falta impossibilita um importante imbuiment para knights ou paladins, conversão de dano em gelo, que é o respawn de seacrest serpent, que é de muitos anos atrás e eu não entendo porque razão no Taleon ainda não tem esse respawn...
    Estamos sem o map daquele pedaço ainda (realmente é um bom espaço...). Vou questionar o @ADM Dev Taleon sobre isso.

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Gryllo, a minha ideia do Mad mage e servants está sendo considerada, ou ao menos a devida implementação da World Change? ou isso é algo fora do escopo atualmente por prioridades mais relevantes?
    A questão do mad mage é se tratar de um espaço de raid na real...

Os servants do Lloyd não servem?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

A questão do mad mage é se tratar de um espaço de raid na real...

Os servants do Lloyd não servem?
    Ainda não fui lá, to fazendo uma grana comercializando os acorns ainda
    Dessa vez não estava falando dos servants em si, mas do mad mage mesmo, acho que não deixei claro o suficiente, my bad
    Me refiro à ideia de deixá-lo com resp fixo de 15 min (máximo do map editor) ou de criar uma raid (como todas as invasões comuns) dele, só que sem aviso - ainda que não seja rara de acontecer, a ponto de acontecer todos os dias. Dei essa sugestão porque imagino que a World Change seja um processo um pouco complicado para se concluir em pouco tempo e isso serviria como paliativo enquanto o sistema da WC não fosse completado

Registro
    20-05-2006
    Conquistas ForasteiroAutor IniciadoCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gargoyles de Meriana tem umas partes que o respawn está incompleto.
    Não tenho como passar agora as informações mais exatas (quantidades, locais e prints), mas posso tentar fazer isso outra hora.

Inclusive tem umas partes bem no leste dessa cave em que o teto tá meio bugado (como se não tivesse cobertura, mesmo estando lá pelo -3 ou -4). Sobre esses pequenos bugs do mapa, já fiz report no jogo.

É uma cave pra level baixo, mas fica aí a sugestão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TEMPO DE RESPAWN = Pessoas Online?
    Por Nevulzim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 03-10-2005, 16:32
  2. TEMPO DE RESPAWN = Pessoas Online?
    Por Nevulzim no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2005, 07:19
  3. Lugar de Respawn
    Por Vampira no fórum Tibia Screenshots