Gosto muito do taleon por ser um servidor dedicado ao global e ter um ping muito gostoso de se jogar mas sinto muita falta de funcionalidades que existem no global, hoje venho aqui falar do Daily Reward System, independente de serem pequenas recompensas, como OT do global poderiam ser feitas modificações e adicionarem recompensas diferentes e melhores que as do global

Outra reclamação da minha parte é em relação a atualização do cliente com as funcionalidades meio atrasadas em relação ao global e perdendo as atualizações tanto de itens como áreas,monstros e montarias novas, eu sei que o servidor ainda está meio atrasado em questão de estar 100% igual ao global mas eu sinto falta disso e dedicação dos administradores do servidor

Outro choro meu aqui é as invocações de lvl 200, eu nunca passei do 150 no global, posso estar sendo contraditório pois não ter usufruído de algo e estar pedindo ele, geral reclama mas como "servidor do global" o server perde em não ter uma das spells do jogo, ao mesmo tempo que fazem esse tipo de modificação, poderiam modificar mais para frente o server com novas áreas, monstros e até mesmo itens, melhorando assim o global ao nosso ponto de vista, claro que isso viria em pequenas atualizações e de vagar, eu acho que se um dia de 2019 entrar as invocações de lvl 200 já vai ser uma grande vitória pois como eu, jogo solo e com amigos que faço dentro do jogo, diferente da galera que reúne o bairro inteiro para dominar o server seria muito vantajoso as invocações

Acredito que dá para mexer em coisas toscas e escrotas que tem no global com o apoio do server e dos jogadores para deixar o tibia melhor ainda e quem sabe mais pra frente (400 player online, mais player que em muitos servidores do global) até mesmo criar coisas novas e tentar implementar no jogo ( mas claro que se acompanhar o global já está de ótimo tamanho )

*lembrei do auto loot agora, uma coisa tão simples mas tão complicada no taleon, leigo não sabe usar até hoje e é uma coisa tão simples de se fazer funcionar como no global...