Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: World Changes e eventos anuais

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Changes e eventos anuais

Acho que eventos anuais e world changes raras poderiam sofrer uma flexibilização para ocorrer mais vezes. Poderia-se adotar eventos anuais duas vezes ao ano, exceto os que atendam a datas específicas, mas então, poderia aumentar sua frequência na data referida.
    Exemplo: Hot Cuisine Quest, acontece só em Agosto, mas poderia acontecer em 2 meses do ano, em Agosto e em Janeiro, por exemplo.
    Já o Santa, junto com grynch goblins, seria bizarro de estar presente no meio de Julho, por exemplo, mas poderia-se aumentar a frequência das invasões no mês de dezembro, começando também antes do usual, no dia 1 de dezembro.

Rise of Devovorga e Lightbearer também poderiam acontecer mais de uma vez no ano, duas vezes estaria de ótimo tamanho.

Enfim, é só uma sugestão rápida, acho que isso tornaria o servidor mais divertido. A ideia de um otserver é de ser um tibia mais divertido, não é mesmo? Não acho que iria facilitar demais o jogo - afinal, a maioria das coisas que se consegue no Global, se consegue o dobro no Taleon, até mais, devido as rates; então, por que não os achievements e itens especiais de world changes também?

Aliás, um adendo à sugestão, já que se trata de um evento do Taleon e não acho necessário um tópico só para isso: Façam uma lore pequenininha e incluam um túnel subterrâneo que liga o DP de Thais ao Templo, acessível somente no dia em que Ferumbras estiver atacando a cidade. O monge quer ajudar seus pupilos a fugir do mago, já é uma ideia sensata e ajudaria a fazer com que dezenas não morressem igual formiga no meio das ruas de thais

Publicidade:
    Última edição por Joaovree; 07-01-2019 às 17:23.

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ponto, mas eu queria levantar uma outra questão sobre as Mini World Changes.
    Elas são mais frequentes e usuais que as World Changes mas eu sinto falta de uma variação maior, pois atualmente parecem ser sempre as mesmas.
    Jogo atualmente no SAN e estava jogando no SA e ambas pelo que eu me lembro sempre são iguais:
    Chakoya em PH, Goroma, Hive, Nightmare Isles em Darashia, Os Hunter em PH e dia sim dia não quase o Yasir aparece.

Acredito ser interessante deixar quase que "fixa" algumas como a do Hive (para o pessoal fazer as tasks e conseguir o outfit/mount) e o Yasir aparecendo constantemente. Não alteraria a forma como está.
    No entanto existem uma série de outras que são interessantes e fazem falta:
    Nomads (ganha um achievement), Enchente em Zao (achievement), Terrified Elephants em PH, Bibby Bloodbath...

Estou a algum tempo sem jogar o global, mas pelo que me lembro a alternância entre os eventos eram mais constantes, sinto que no Taleon está muito travado. Fica como sugestão pra ver se conseguem fazer essa rotatividade.

ADM DEV Taleon Avatar de ADM Dev Taleon
    Registro
    29-06-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão central é implementar as world changes que ainda não foram implementadas, quer dizer, da bastante trabalho colocar esses eventos que você elencou. Concordo que devem com bastante frequencia e que suas recompensas dependendo também sejam ajustadas pela frequencia.

Tópicos Similares

1. [Enquete Oficial] Qual é a sua world change favorita?
    Por Eternal Chronus no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 27
    Último Post: 05-09-2011, 23:58
  2. DUVIDA WORLD CHANGE!
    Por Fuzinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2010, 18:52
  3. "War Mode x World Change" Interessante
    Por Star Didon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-08-2009, 19:46
  4. World Change =D