Acho que eventos anuais e world changes raras poderiam sofrer uma flexibilização para ocorrer mais vezes. Poderia-se adotar eventos anuais duas vezes ao ano, exceto os que atendam a datas específicas, mas então, poderia aumentar sua frequência na data referida.
Exemplo: Hot Cuisine Quest, acontece só em Agosto, mas poderia acontecer em 2 meses do ano, em Agosto e em Janeiro, por exemplo.
Já o Santa, junto com grynch goblins, seria bizarro de estar presente no meio de Julho, por exemplo, mas poderia-se aumentar a frequência das invasões no mês de dezembro, começando também antes do usual, no dia 1 de dezembro.
Rise of Devovorga e Lightbearer também poderiam acontecer mais de uma vez no ano, duas vezes estaria de ótimo tamanho.
Enfim, é só uma sugestão rápida, acho que isso tornaria o servidor mais divertido. A ideia de um otserver é de ser um tibia mais divertido, não é mesmo? Não acho que iria facilitar demais o jogo - afinal, a maioria das coisas que se consegue no Global, se consegue o dobro no Taleon, até mais, devido as rates; então, por que não os achievements e itens especiais de world changes também?
Aliás, um adendo à sugestão, já que se trata de um evento do Taleon e não acho necessário um tópico só para isso: Façam uma lore pequenininha e incluam um túnel subterrâneo que liga o DP de Thais ao Templo, acessível somente no dia em que Ferumbras estiver atacando a cidade. O monge quer ajudar seus pupilos a fugir do mago, já é uma ideia sensata e ajudaria a fazer com que dezenas não morressem igual formiga no meio das ruas de thais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação