Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: [+18] Dúvida sobre sexo

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes tu pode ter problema mesmo de ereção. Se nada disso funcionar procure um médico. Não sou nenhum mestre do sexo, mas isso nunca me aconteceu, ainda mais na sua idade que qualquer encostada no pau ou pensamento o pau já ficava duro na hora, e era difícil de amolecer, só depois da relação mesmo. Uma vez tive que usar uma camisinha que retarda a ejaculação, tive que pedir pra um amigo pq estava sem, e ele me deu essa, o pau tava até doendo de tanto tempo, e a ejaculação demorou pra vir, e mesmo assim em nenhum momento fiquei de pau mole. Até quando era virgem, a ejaculação vinha rápido, mas de ficar de pau mole nunca.

Publicidade:

Registro
    21-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas Ver Post
    As vezes tu pode ter problema mesmo de ereção. Se nada disso funcionar procure um médico. Não sou nenhum mestre do sexo, mas isso nunca me aconteceu, ainda mais na sua idade que qualquer encostada no pau ou pensamento o pau já ficava duro na hora, e era difícil de amolecer, só depois da relação mesmo. Uma vez tive que usar uma camisinha que retarda a ejaculação, tive que pedir pra um amigo pq estava sem, e ele me deu essa, o pau tava até doendo de tanto tempo, e a ejaculação demorou pra vir, e mesmo assim em nenhum momento fiquei de pau mole. Até quando era virgem, a ejaculação vinha rápido, mas de ficar de pau mole nunca.
    Cara, assim, nas primeiras vezes eu tive que pensar em coisas para me distrair para não gozar, SIM, mesmo com camisinha, não nego.

Porém, a gente transa umas 3 vezes por semana, você aprende a segurar, aí o problema recai pra sensibilidade da camisinha/pênis.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas NoviçoMissionárioRecruta ZeroPastor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desencana. Você tá com um bloqueio mental, é obvio: você poem a camisinha já "sabendo" que vai brochar. Não tem jeito, trabalha sua segurança, e não coloca a camisinha com pressa, conversa com sua parceira sobre a situação e tenta, de algum modo, esvaziar a pressão que você tá colocando em si, não ouve nego falando pra tu comer sua mina sem camisinha, não seja burro.

Boa sorte.

Living the lifestyle

Registro
    21-05-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Desencana. Você tá com um bloqueio mental, é obvio: você poem a camisinha já "sabendo" que vai brochar. Não tem jeito, trabalha sua segurança, e não coloca a camisinha com pressa, conversa com sua parceira sobre a situação e tenta, de algum modo, esvaziar a pressão que você tá colocando em si, não ouve nego falando pra tu comer sua mina sem camisinha, não seja burro.

Boa sorte.
    Cara, acho que sua resposta foi a mais plausível, porque antes conseguia ficar 20 minutos metendo tranquilamente com camisinha, depois da primeira vez que "broxei" (perdi a sensibilidade por conta do aperto da camisinha), o tempo entre colocar a camisinha e broxar ficou cada vez menor, de alguns minutos para 10 segundos, no máximo.
    Eu sempre pensava cada vez mais naquilo e não conseguia aproveitar.

Obrigado pelo conselho, vou tentar me livrar da insegurança...

Registro
    15-11-2004
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente focar nas preliminares tbm, essa parte é importante. Fique dando uns amassos uns 5 a 10 minutos, aproveite esse momento com sua namorada para entender um pouco do corpo dela, do seu corpo, saber interpretar a respiração dela, sentir, onde ela é mais estimulada, onde vc é mais estimulado. Não pense em mais nada, foque naquele momento, ai depois vc parte pra relação em si. Isso ajuda a relaxar, a manter o foco. Talvez vc esteja indo com muita sede ao pote, pensando em não brochar, aumentando a pressão sobre si. Conversem sobre o assunto, se toquem, se sintam, mas tudo com calma, sem pressa. Vcs precisam conhecer um ao outro, o sexo fica melhor ainda quando os parceiros se conhecem e se entendem fisicamente e mentalmente.

Última edição por Decimuss-Legolas; 09-01-2019 às 09:09.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra uma cintaralha

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    28-02-2015
    Conquistas NoobNeutroEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheça as vantagens do Método de Ovulação Billings, a melhor opção para o planejamento natural da família

Vantagens do Método de Ovulação Billings – MOB

1) É um método científico testado e aprovado pela Organização Mundial da Saúde.

2) É altamente eficaz na prevenção da gravidez.

3) O seu uso é aplicável a todas as fases da vida reprodutiva da mulher.

4) Pode ser usado por mulheres com ciclo irregular.

5) Sua metodologia permite a consciência da fertilidade.

6) É 100% natural.

7) É necessário o uso de um gráfico.

8) A anotação é diária.

9) A mulher consegue reconhecer o seu dia de maior fertilidade.

10) Incentiva um bom relacionamento emocional e sexual entre o casal.

Assista um breve vídeo explicativo:

https://youtu.be/X5_zoe2w9sY

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Vou sintetizar minha opinião assim: se não faz mal imediatamente a ela, eu pessoalmente não acho que precise ficar de alarmismo. Mas sou a favor de usar anticoncepcional apenas esporadicamente, em noites eventuais, e apenas como realmente última opção no sexo rotineiro, se for tipo uma situação de "ou usa ou é realmente impossível ter sexo e levar um relacionamento saudável porque já testamos todas as outras opções e nada funcionou".
    Imagina quando o governo Bolsonaro proibir aulas de educação sexual na escola, ein Poncheis

Porra poncha, força aí, você vai achar alguém que queira essa sua sensualidade de personagem de internet.
    Última edição por Bob Joe; 11-01-2019 às 04:37.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando matar gatinhos vendo hentai é namoro?

Registro
    19-01-2010
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Imagina quando o governo Bolsonaro proibir aulas de educação sexual na escola, ein Poncheis

Porra poncha, força aí, você vai achar alguém que queira essa sua sensualidade de personagem de internet.
    Já admiti minha ignorância em outro post, bobão.

Mas relaxa aí que uma coisa tem nada a ver com a outra. Até porque eu não tenho identidade sexual, fazendo parte do conjunto não-binário de personagem virtual. Se quiser uma chance comigo é só tc no privado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre sexo do personagem
    Por Sitzkrieg no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2011, 13:49
  2. Taverna | 10 Dúvidas sobre Cerveja [+18]
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-05-2009, 20:02
  3. Seção de dúvidas sobre o SEXO no Off Topic
    Por Snif'of Fire no fórum Feedback