Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Bug Grave na Winterlight Solstice

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Se você ler, com cuidado, o post do Burchan vai ver que ele praticamente deixou claro que não haverá punição alguma. Os que abusaram do Oberon, por não obter nenhuma vantagem significativa, e os que abusaram da Percht Queen, por não ter como rastrear. E mesmo que tiver, vai dedicar muito esforço da equipe, então não seria viável.

Basicamente a CIP reafirmou: abusem dos bugs, não tem problema algum.
    Postei há pouco a nota oficial da Cip, junto com os comentários do CM Burchan e CS Gallafrey e não é o que parece, viu? Apesar do Gallafrey ter dito que se dependesse dele, deletava igual no Bug de EXP em Edron de 2011, a decisão final não pertence a ele.

Ficou claro que, sim, estão avaliando a extensão do abuso e se haverá punição.

Outra coisa interessante que Gallafrey disse foi que alteraram temporariamente o loot de alguns bosses (será que então não ficou restrito ao Oberon/Percht Queen?) pra estancar a sangria...

exiva "tutores

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os tutores que estiverem por aqui lendo:

Caso ninguém tenha feito, tentem sugerir a seguinte alteração na participação dos bosses:

Só receber recompensa quem tenha dado pelo menos 1 hit no boss — nos últimos 15 ou 20 minutos da luta —, assim a participação de quem potou ou deu mas res/sio vai continuar contando, desde que a pessoa tenha hitado o boss. Bom, fazendo isso provavelmente vai corrigir o problema.

Registro
    07-07-2008
    Conquistas NoobAutor IniciadoForasteiroCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha os cara soltando produto da store de quase 300 reais full hahahahahaha
    "Você é o que você pensa"

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Postei há pouco a nota oficial da Cip, junto com os comentários do CM Burchan e CS Gallafrey e não é o que parece, viu? Apesar do Gallafrey ter dito que se dependesse dele, deletava igual no Bug de EXP em Edron de 2011, a decisão final não pertence a ele.

Ficou claro que, sim, estão avaliando a extensão do abuso e se haverá punição.

Outra coisa interessante que Gallafrey disse foi que alteraram temporariamente o loot de alguns bosses (será que então não ficou restrito ao Oberon/Percht Queen?) pra estancar a sangria...

exiva "tutores
    Eu falei que não ia ter punição. E sinceramente, não sei onde você leu, pelo post do Burchan, que estariam avaliando a possibilidade.

Flea 2 x 0 TibiaBr

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Permissões de Postagem