Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Bug Grave na Winterlight Solstice

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor IniciadoForasteiroCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o Flea estava certo, só o drop de tokens foi anormal.

Não terá reset, to duvidando até de mass delet.

https://imgur.com/a/Yrqkyt1

Publicidade:
    Última edição por Nerd Pegador; 07-01-2019 às 11:40.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    E o Flea estava certo, só o drop de tokens foi anormal.

Não terá reset, to duvidando até de mass delet.
    Pra surpresa de ninguém.

Qualquer um que pense, sabia que o Bug não ia causar um influx gigantesco de Falcons. A real é que os prints que o Skiann postou, se não forem manipulados (Não conferi, mas não duvido), apenas eram de itens represados. Vale ressaltar que ele mostrou nos Prints itens como Falcon Mace e Circlet, que não possuem uma demanda tão alta. E pela enorme variação no preço das offers antigas pras novas, é o comportamento clássico de especuladores de Market.

Só me incomoda que quem abusou não vai sofrer nada.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Só me incomoda que quem abusou não vai sofrer nada.

/\ olha a resposta do CM no fórum de tutores, provavelmente não haverá deletes devido a alta quantidade de HL.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

PS: CM fala shit no forum hahahaha

Não posso nem falar foda-se no world chat.
    Última edição por Nerd Pegador; 07-01-2019 às 11:43.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post

/\ olha a resposta do CM no fórum de tutores, provavelmente não haverá deletes devido a alta quantidade de HL.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

PS: CM fala shit no forum hahahaha

Não posso nem falar foda-se no world chat.
    Eu vi esse print no Reddit também. Ridículo, vão proteger a galera, e a toxicidade do jogo se mantém, ou piora. Tão de parabéns.

- - - Atualizado - - -

Bom, o Burchan acabou de falar que como o dano foi baixo, provavelmente não haverá punição a quem abusou do Oberon. E que não da pra rastrear a galera que abusou da Percht Queen.

Na moral, CIP premia quem trapaceia, abusa de bugs e é tóxico no jogo. É impressionante.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico com esse post do Lee Kun:

https://www.tibia.com/forum/?action=...0#post38558660

Entrou alguns falcon itens de forma ilegal — jogadores abusando do bug —, e por mais que não tenha causado grandes impactos, os itens continuam existindo. O jogador que abusou do bug e conseguiu algum item de 100kk foi muito favorecido. Ninguém foi punido pelo abuso do bug, no próximo bug que acontecer provavelmente bem mais jogadores irão abusar, já que a empresa já mostrou que não vai punir

@Nerd Pegador Já que eu não fui esperto, não fiquei abusando do bug para conseguir muitas TCs, então nem vai rolar transfer para Celebra tão cedo .

Última edição por Skiann Torphyx; 07-01-2019 às 12:30.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma triste realidade, eu não uso dos bugs com medo de perder minha conta de anos e anos mas no final nunca da nada e acabo me arrependendo. aheuheuhaueae

Se eles tem informações tão detalhadas de quantidade de drops que tiverem, tem como sim punir aqueles que abusaram mas ai vai mexer muito no bolso deles e fica por isso mesmo.

Como ja falaram em diversos lugares, só de ver chares lvl baixo com o achivement do oberon e banir a conta, no minimo.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

#FleaTemRazão #ChupaSkiann !!!1!1!1

#topic
    O que não pode restar é a sensação de impunidade... Era assim na época dos botters e vejam onde o jogo quase foi parar. Bastou ser justo, não leniente, encarando a situação de frente e olha o jogo ganhando jogadores novamente.

Mas, será que não vai rolar punição mesmo? Acredito que o tempo extra que estão usando pra reativar o Oberon tem algo a ver com essa avaliação (prometeram retornar com ele só na quarta)... O caso é que a situação não foi resolvida e o estrago está feito. Vai ser bem difícil - pra não dizer impossível - rastrear quem abusou na Percht Queen (afinal, ela já estava roubada e destruindo a economia sozinha ). Sem contar que o problema fundamental persiste: o problema não é no Oberon ou na Percht Queen: é no sistema de reward.

E pra você que ainda não tem noção da destruição da economia somente pelo gráfico oficial, acho que uma imagem vale mais que mil palavras:

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    #FleaTemRazão #ChupaSkiann !!!1!1!1

#topic
    O que não pode restar é a sensação de impunidade... Era assim na época dos botters e vejam onde o jogo quase foi parar. Bastou ser justo, não leniente, encarando a situação de frente e olha o jogo ganhando jogadores novamente.

Mas, será que não vai rolar punição mesmo? Acredito que o tempo extra que estão usando pra reativar o Oberon tem algo a ver com essa avaliação (prometeram retornar com ele só na quarta)... O caso é que a situação não foi resolvida e o estrago está feito. Vai ser bem difícil - pra não dizer impossível - rastrear quem abusou na Percht Queen (afinal, ela já estava roubada e destruindo a economia sozinha ). Sem contar que o problema fundamental persiste: o problema não é no Oberon ou na Percht Queen: é no sistema de reward.

E pra você que ainda não tem noção da destruição da economia somente pelo gráfico oficial, acho que uma imagem vale mais que mil palavras:

Se você ler, com cuidado, o post do Burchan vai ver que ele praticamente deixou claro que não haverá punição alguma. Os que abusaram do Oberon, por não obter nenhuma vantagem significativa, e os que abusaram da Percht Queen, por não ter como rastrear. E mesmo que tiver, vai dedicar muito esforço da equipe, então não seria viável.

Basicamente a CIP reafirmou: abusem dos bugs, não tem problema algum.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas NoobNeutroMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é só a cip passar a usar o outro token q tem nos graficos e comprar esses aí por 1k no npc

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Se você ler, com cuidado, o post do Burchan vai ver que ele praticamente deixou claro que não haverá punição alguma. Os que abusaram do Oberon, por não obter nenhuma vantagem significativa, e os que abusaram da Percht Queen, por não ter como rastrear. E mesmo que tiver, vai dedicar muito esforço da equipe, então não seria viável.

Basicamente a CIP reafirmou: abusem dos bugs, não tem problema algum.
    É, o Burchan quis dizer isso mesmo. Mas se vão se pronunciar na quarta, alguma atitude irão prover.

TODO MUNDO NO TÓPICO ENXENDO O SACO

Publicidade:

Permissões de Postagem