Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Bug Grave na Winterlight Solstice

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Desativaram a lever do Oberon.

Esqueceram que da pra replicar o bug em todos os Bosses, e isso inclui o Ferumbras da quest.

MAS É UM TRABALHO DE QUALIDADE.

famoso tapar o sol com a peneira

Publicidade:
    ah n agora esse off topic foi longe demais

Registro
    30-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao espero menos que um ban na conta de quem se aproveitou disso, so deletar o char que fez, ao meu ver, nao resolve nada. Se nada for feito, o que vai surgir de itens de bosses no market ao longo da semana que vem nao e brincadeira.

Isso é mais um exemplo do caso "Vendo" em titulo da Twitch, é deletado e depois nao sabe o que fez de errado. Quero muito ver o choro dos hipócritas nos fóruns.
    Última edição por dforce01; 05-01-2019 às 17:18.
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - HD: - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip consertando um bug:

Engraçado que removeram a alavanca do Oberon e esqueceram dos outros bosses dos falcon, da muito bem para fazer a mesma coisa neles, até de forma mais rápida. Por exemplo: podem manter 1 pessoa responsável por cada falcon boss, então um outro jogador passa correndo em todos eles jogando bombs, esse jogador vai para DP e deixa os noobs fazerem todo processo do bug, então os responsáveis pelos bosses matam, então de uma vez só os low lvl iram receber 4 recompensas (ou 5 se incluir o dragon lord congelado).

Enfim, até segunda feira provavelmente vai ter um estrago muito grande no jogo

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Cip consertando um bug:

Engraçado que removeram a alavanca do Oberon e esqueceram dos outros bosses dos falcon, da muito bem para fazer a mesma coisa neles, até de forma mais rápida. Por exemplo: podem manter 1 pessoa responsável por cada falcon boss, então um outro jogador passa correndo em todos eles jogando bombs, esse jogador vai para DP e deixa os noobs fazerem todo processo do bug, então os responsáveis pelos bosses matam, então de uma vez só os low lvl iram receber 4 recompensas (ou 5 se incluir o dragon lord congelado).

Enfim, até segunda feira provavelmente vai ter um estrago muito grande no jogo
    Pena que:

1. Os Falcon Minibosses tem uma mecânica diferente que exige que você cause dano
    2. O mesmo se aplica o Thawning Dragon Lord
    3. A loot rate deles é ainda mais baixa que do Oberon. Palavra de quem já matou mais de 500 de cada e não pegou nada.

Não vai ter efeito algum no jogo. Aliás, eu entrei em Antica pra ver a situação, após o seu post, e sabe o que constatei? Não estava tendo todo esse influx de novos itens, de forma apocalíptica que você retratou. Nem no market.
    Última edição por Flea; 06-01-2019 às 06:40.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: ...

ATUALIZAÇÃO:

Acabei de fazer queen em um maker meu e não recebi nenhum token, provavelmente reduziram ou removeram os tokens do loot dela. Testem e vejam se acontece o mesmo no loot do boss com vcs.

Última edição por Skiann Torphyx; 06-01-2019 às 08:07.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Spoiler: ...

ATUALIZAÇÃO:

Acabei de fazer queen em um maker meu e não recebi nenhum token, provavelmente reduziram ou removeram os tokens do loot dela. Testem e vejam se acontece o mesmo no loot do boss com vcs.
    ERRADO

Eu entrei em Antica antes, basta você ver meus posts aqui. Não, não houve nenhum influx absurdo de itens, ao contrário do que você quer retratar.

Nós não precisamos de pessoas que aumentem uma situação, que por si, foi grave.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    ERRADO

Eu entrei em Antica antes, basta você ver meus posts aqui. Não, não houve nenhum influx absurdo de itens, ao contrário do que você quer retratar.

Nós não precisamos de pessoas que aumentem uma situação, que por si, foi grave.
    https://cdn.discordapp.com/attachmen...60/unknown.png
    https://cdn.discordapp.com/attachmen...56/unknown.png
    https://cdn.discordapp.com/attachmen...41/unknown.png
    https://cdn.discordapp.com/attachmen...87/unknown.png
    https://cdn.discordapp.com/attachmen...24/unknown.png
    https://cdn.discordapp.com/attachmen...60/unknown.png

Perceba que todos esses itens que estão "ends at 04/02" foram colocados no market ontem. Claro que os itens são raros, mas sim, eu estou acompanhando o market de Antica desde o dia que houve a festa da Red Rose, esses itens apareceram ontem.

Entrei nesse meu personagem de Antica minutos depois do server save, até então estava sem nenhum movimento estranho, porém quando retornei por volta das 08:30 o templo estava enchendo de gente.
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-01-2019 às 08:41.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os falcon itens nem me preocupam muito
    minha preocupação mesmo é que o rare item raro shovel de luz fique comum a partir de agora
    ah n agora esse off topic foi longe demais

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    os falcon itens nem me preocupam muito
    minha preocupação mesmo é que o rare item raro shovel de luz fique comum a partir de agora
    a shovel de luz nunca vai perder valor de mercado pois além de servir como pá ainda ilumina bem pra kct

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior é que, graças a esse bug, a Cip vai lá e faz uma mudança meia-boca que tornou a Percht Queen bem menos interessante de se farmar... Bem, ao menos meu Firemind Raiment eu garanti kkkkkkkkkk

Espero que consigam consertar de uma forma mais eficaz pro próximo evento...

Publicidade:

Permissões de Postagem