Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Monstros com combos exagerados

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Monstros com combos exagerados

Olá, boa noite a todos que nesse inicio de ano estão se dispondo a ler isso aqui. Estou iniciando um novo tópico porque não tenho convicção de que minhas respostas a outros tópicos são lidas (apesar de achar que sim, preferi fazer esse tópico)

Não tenho certeza a quais monstros esse problema está abrangendo, tenho certeza que a ampla maioria dos monstros estão com danos normais, mas ainda sim, existem alguns aqui e acolá que apresentam DPS/combos fora da realidade do Global.
    Penso que talvez nem seja os danos em si, mas a frequência de magias (ataques) que usam. A chance que o monstro tem de usar determinada magia. O que me faz acreditar nisso é que cacei exageradamente em Minotauros de Oramond no global, e a diferença do Worm Priestess do Taleon pro Global é assustadora. É outro monstro completamente. Ele comba muitas magias e com danos sempre altos, é recorrente eu tomar dois danos juntos, combando mais de 500. Isso até acontece no Global, mas é muito mais raro do que aqui. Upei no global lá um RP do 70 ao 110, e um ED do 50 ao 130, sendo principalmente nesses spots.

Aliás, uma vez reclamei isso por ticket. Pediram pra eu fazer um vídeo... Aí eu desisti, nunca fui de precisar fazer video da minha própria tela, então eu teria que procurar um jeito de fazer isso, gravar danos em mim no taleon, possivelmente até no global, só para então existir uma percepção alheia sobre isso? Não tive tanta motivação para tal e deixei quieto. Porém agora voltei a jogar Taleon e gostaria de saber se já existe uma percepção sobre isso.

Publicidade:

Registro
    07-10-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja reportei sobre isso aqui varias vezes, acheiq fosse só os monstros da ferumbras quest, mas aparentemente são todos os monstros, dão amis 2, 3 ataques por turno...como se eles não tivessem cooldown, ou delay pra usar as magias dele

Registro
    13-12-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também cacei exageradamente nos glooth bandits no global (acredite, exageradamente), e conheço muitíssimo bem o respawn para saber que no Taleon o dano está bem acima do que deveria ser. O problema de quando se muda esse tipo de coisa, o level necessário para o respawn se torna maior, sem q a xp seja alterada. Resultado: respawn morto ou pouco atraente. São coisas simples que resultam em melhoras muito importantes para o server.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Acredito que o que te foi pedido via ticket se mantém: você precisa oferecer evidências mais claras, até mesmo para que exista um ajuste (se necessário).

Como já foi dito várias vezes: Taleon é Taleon. Não necessariamente precisa seguir à risca o global, ok?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acredito que o que te foi pedido via ticket se mantém: você precisa oferecer evidências mais claras, até mesmo para que exista um ajuste (se necessário).

Como já foi dito várias vezes: Taleon é Taleon. Não necessariamente precisa seguir à risca o global, ok?
    Global:
    15:21 Captain Bluebear: I'm sorry, but you need a premium account in order to travel on board our ships.

1) Eu estou relatando um bug (ao menos ao meu ver, e de tantos outros). Monstro X está combando de forma exagerada. Devo eu colocar meu personagem a testes dificilmente controlados da situação, como procurar um local da hunt em que apenas um Worm Priestess esteja me hitando, e usar do meu dinheiro para me healar e não morrer, para aí então poder apresentar provas?
    Não parece mais justo e razoável a você que mediante a qualquer report ou feedback dos jogadores, por meio de um test server a equipe responsável por testes, sumone um Worm Priestess em um ambiente controlado, e usando um personagem com skills médios, possa averiguar a situação? Não consigo compreender, de forma institucional, como que um problema relatado, que possa servir a melhorar o servidor, tenha que ser acompanhada de evidências antes de ser considerada para testes. Acho que mesmo que se eu pudesse dar essas evidências, esse trabalho de checagem por parte da equipe, deva ser fundamental a todos os problemas relatados, acompanhados ou não de evidências. Veja, se eu pudesse dar evidências contundentes sobre tal ocorrido, isso seria de fato muito útil, mas a necessidade dela, para que só então exista alguma investigação por parte da equipe, isso eu acho errado, na minha humilde opinião, é claro...

Dou um exemplo: já houve algumas vezes em que invasões não estão ocorrendo nos locais indicados pelo TibiaWiki; como a invasão de piratas, especificamente a que o server log diz ser nas plantações de LB, e que o Wiki também diz ser (Pirates are attacking the plantations of Liberty Bay.); só que ela está ocorrendo dentro da cidade de Liberty bay. Bug clássico, e já o reportei também. Devo eu esperar que a invasão esteja sendo anunciada novamente e vá coletar as evidências disso ou seria mais útil e justo que vocês, mediante ao report, busquem em server controlado, usar o comando da respectiva raid e então se possa verificar oficialmente que o local dela está errado?

2) Como mencionado acima, eu não tenho meios de gravar os danos, e nem mesmo comparar ao global, mas resolvi ajudar um pouco, fiquei alguns segundos na mira de um Worm Priestess para tirar print de alguns combos

3)
    O detalhe que passa despercebido nessas fotos, é que costumeiramente, após esse combo, vem um outro dano entre 0,5 e 1 segundo depois. Claro que, devido ao processo de tirar print da tela, era impossível pegar esses danos em sequencia. Para isso precisaria ser feito um vídeo, ou uma simples checagem in-game por parte da equipe. Perceba que o problema não são os danos em si, mas o combo. E isso porque estamos falando de apenas um worm priestess. Existem lugares no respawn leste em que 3 worm priestess aparecem juntos. Se eles decidem combar os 3 juntos, nesses valores, são quase 1300 de dano. Isso sem contar possíveis Hunters, Beasts e Warriors.

4) Detalhe é que essa hunt está deixando com Poison de 15+ e Bleeding de 15+ também. O Poison e o Bleeding são bem mais fortes que o do Global, lá é de 5, salvo ledo e grave engano, ok? E esses danos continuam até mesmo no Depot - players nem percebem as vezes, entram no DP e pensam estar a salvo.

Enfim, espero que minhas palavras sobre rever o requerimento de evidências não tenha parecido rude ou soberba, é somente minha vontade de ajudar o servidor com feedbacks e reports, ao qual me sinto um tanto quanto desmotivado com tais respostas, me faz pensar que qualquer ajuda espontânea que eu queira dar, precise ser acompanhada de trabalho fora da minha alçada, como acesso a um ambiente controlado, recursos ilimitados, etc...

Seja essa situação dos combos analisada igual a mim ou não, gostaria de agradecer desde já

Última edição por Joaovree; 04-01-2019 às 16:45.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Vou conduzir testes e retorno com os resultados. Só não poderei prometer que será rápido, ok?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou conduzir testes e retorno com os resultados. Só não poderei prometer que será rápido, ok?
    Demora é o de menos, companheiro! Fico feliz que a situação será analisada...
    Grande abraço

Registro
    13-12-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E, se possível, dê uma analisada em outros respawns importantes do game, como ferumbras e glooth. Taleon é Taleon, mas segue a mesma lógica do global: a xp do respawn tem q ser compatível com a exigência do mesmo, ou seja, se eu preciso de mais lvl pra fzr a mesma xp, vou pra outro resp. Consequência: mais um respawn morto, de poucos já existentes.

Registro
    06-05-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara esta mesmo com os combo doido, fui mata uns dl..cara tomei tanta wave e gfb gastei...rapaz! foi punk

Registro
    13-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa questão dos combos exagerados, ta demais mesmo... Principalmente em DLs, com falou ai em cima...

tem uns bichos dando combos de 3 hit ao mesmo tempo um atrás do outro... xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ajuda com combo do sorc
    Por allandark no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 23-09-2010, 12:31
  2. [Askara]76ED e 34RP down com combo MTO rox!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 30-10-2008, 17:00
  3. Novos monstros(com foto) e "Membro do mês" nas Guildas.
    Por Galiant no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2008, 14:45
  4. Monstros(Com "s" de plural) novos
    Por Wolf of night no fórum Fakes
    Respostas: 36
    Último Post: 12-08-2005, 21:13
  5. Monstros com comportamento diferente
    Por Mago Mala no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 18-12-2004, 12:41

Permissões de Postagem