Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Monstros com combos exagerados

Registro
    07-10-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja reportei sobre esses bugs, dos bixos não terem delay nem cooldown, pra atacar, toda hora dão 3 ataques ou 2, turno APOS turno e nada até hoje é feito, seria isso uma mecanica do taleon? deixar os bixos mais fortes...isso ta me parecedno mais um baiak isso sim..

Publicidade:

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoVigiaNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na ferumbras quest isso se torna extremamente problematico. os monstros la tem VARIAS magias diferentes, o que faz os combos serem insanos (creio que por esse "bug" de cooldown das magias, os montros quem possuem MUITAS magias vão ser os mais afetados)

Creio que por isso que se percebe claramente o problema nos minos de oramond e nos monstros da ferumbras, mas é bem capaz que outros montros tenham o mesmo comportamento, só sendo mais dificil de identificar.

Registro
    13-03-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é fato. Todos os bichos aqui castam muito mais magia que no global. Só ver Roshamuul que é o maior exemplo, lá as vezes vc toma chain de mais de 10 paralyzes um atrás do outro, mas já reparei isso em tudo quanto é bicho, até Hydra e Sea Serpent.

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    Na ferumbras quest isso se torna extremamente problematico. os monstros la tem VARIAS magias diferentes, o que faz os combos serem insanos (creio que por esse "bug" de cooldown das magias, os montros quem possuem MUITAS magias vão ser os mais afetados)

Creio que por isso que se percebe claramente o problema nos minos de oramond e nos monstros da ferumbras, mas é bem capaz que outros montros tenham o mesmo comportamento, só sendo mais dificil de identificar.
    Sim, na Ferumbras eu lv 300 de RP já tomei HS na diagonal de um Vexclaw. NA DIAGONAL.
    Última edição por MaguSsS; 13-01-2019 às 18:56.

Registro
    10-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou conduzir testes e retorno com os resultados. Só não poderei prometer que será rápido, ok?
    Gryllo, já houve algum teste para constatar o que foi descrito no tópico?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não jogo OT mas, pelos comentários, o taleon está igual o global de década atras sem o exhausted? Se for isso mesmo, o @GrYllO não brincou quando elaborou o OT para ser mais difícil

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Gryllo, já houve algum teste para constatar o que foi descrito no tópico?
    Confesso que ainda não...

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Confesso que ainda não...

Enviado de meu XT1040 usando o Tapatalk
    Gryllo, os testes já foram conduzidos? Qual resultado você teve?

Registro
    08-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Gryllo, os testes já foram conduzidos? Qual resultado você teve?
    Cara, eu fiz alguns testes recentes em Oramond no Global, mas ainda não reuni dados em quantidade suficiente para cravar mudanças definitivas. Preciso de mais (e há outras prioridades).

Assim que tiver algo concreto, posto aqui, ok?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    24-12-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

É outro monstro completamente. Ele comba muitas magias e com danos sempre altos, é recorrente eu tomar dois danos juntos, combando mais de 500

.
    Concordo velho, uma vez que q com meu ek level 190 eu passei correndo ali pra chegar na cidade pelo cano la no leste full >>>, e era o tempo inteiro danos de 300-400, papo de combos em menos de 2 segundos. Testei a hunt de rosha lower (de frazzle e silencer) tbm, lurando 3 em 3, em 1 ek na mesma faixad e level, no global n passa tanto aperto como no taleon.

Registro
    13-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi dito várias vezes: Taleon é Taleon. Não necessariamente precisa seguir à risca o global, ok?
    Bom, acredito que seja problema de cooldown (como mencionado pelo nosso amigo), não só deste respaw mas um problema geral com todos os mobs, sou novo no server, já contribui, comprei coins e percebi esse "bug" também nas wyrms.

Atualmente, os monstros do taleon tem esse cooldown?
    Esse cooldown é proposital?
    Vocês tem a intenção de controlar esses danos?

Compreendo que "taleon é taleon", mas creio que não compensa dar murro em ponta de faca uma vez que a cip já aprendeu com esse erro.
    Já que copiaram, mapas, quests, sprites, npcs e o clientes, copiar também os danos deixará mais equilibrado o game.

Reitero que, uma tratativa para esse inconveniente deixaria o server mais atraente alem de atender as necessidades dos jogadores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ajuda com combo do sorc
    Por allandark no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 23-09-2010, 11:31
  2. [Askara]76ED e 34RP down com combo MTO rox!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 30-10-2008, 16:00
  3. Novos monstros(com foto) e "Membro do mês" nas Guildas.
    Por Galiant no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2008, 13:45
  4. Monstros(Com "s" de plural) novos
    Por Wolf of night no fórum Fakes
    Respostas: 36
    Último Post: 12-08-2005, 20:13
  5. Monstros com comportamento diferente
    Por Mago Mala no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 18-12-2004, 11:41

Permissões de Postagem