Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: GLOOTH BANDITS

Registro
    13-12-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção GLOOTH BANDITS

O dano dessas criaturas está anormalmente alto. Eu de mage, com set full defensivo, no lvl 220, tomo hs pra 5 ou 6 criaturas. Conheço muito bem o respawn, porque upei meu ed no global lá desde o lvl 100, sem nenhum problema, mas aqui no Taleon o dano está muito alto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fegomes Ver Post
    O dano dessas criaturas está anormalmente alto. Eu de mage, com set full defensivo, no lvl 220, tomo hs pra 5 ou 6 criaturas. Conheço muito bem o respawn, porque upei meu ed no global lá desde o lvl 100, sem nenhum problema, mas aqui no Taleon o dano está muito alto!
    Rapaz, eles tao fortes sim, mas nao tanto assim, ta bem pouca coisa diferente, lvl 100 no global apanha igual ratazana, se vc morre de lvl 220 pra 5, o problema é vc

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, acho que os monstros de Oramond foram mal feitos (por quem quer que seja). Praticamente todos os monstros estão com danos exagerados. Ou, penso que talvez nem seja os danos em si, mas a frequência de magias (ataques) que usam. Cacei pouco em Glooth Bandit no global, e nem cacei neles no taleon ainda, então sobre eles não posso falar a respeito.
    O que me faz acreditar no seu relato é que cacei exageradamente em Minotauros de Oramond, e a diferença do Worm Priestess do Taleon pro Global é assustadora. É outro monstro completamente. Ele comba muitas magias e com danos sempre altos, é recorrente eu tomar dano de fire e o dano de death juntos, combando mais de 500. Sendo que upei um RP do 70 ao 110, e um ED do 50 ao 130, caçando principalmente nesses spots.

Uma vez reclamei isso por ticket. Pediram pra eu fazer um vídeo... Aí eu desisti, nunca fui de precisar fazer video da minha própria tela, então eu teria que procurar um jeito de fazer isso, gravar danos em mim no taleon, possivelmente até no global, pra aí eles perceberem que tá diferente? Deixei quieto, mas voltei a jogar Taleon e já mandei um report pelo Ctrl + Z, vejamos se muda alguma coisa...
    Última edição por Johan Pathfinder; 31-12-2018 às 17:38.

Registro
    13-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aliba Ver Post
    Rapaz, eles tao fortes sim, mas nao tanto assim, ta bem pouca coisa diferente, lvl 100 no global apanha igual ratazana, se vc morre de lvl 220 pra 5, o problema é vc
    O problema não é meu, e sim das configurações exageradas nos danos das criaturas. Como disse, mas repito pq não deve ser lido direito: upei meu ed no global desde o 120 lá, e nunca tomei tanto dano. Comparando lá e cá, ambos no mesmo lvl:

- No global eu nunca precisei usar full set defensivo e não vou inesperadamente pro preto da red em um combo sem nem ter bicho encostado em mim.
    - No Taleon eu uso demon helmet/yalahar no global, shield em ambos, dwarven legs/gill legs no global, magic sword/rod de gt no global, gearwheel chain/nada no global. Ultima coisa: meu ml no Taleon é, no mínimo, 10 pontos maior do q quando estava nesse lvl no global

Uso muito mais defesa no Taleon, e ainda assim o dano é bem alto, frequentemente vou pra red sem ter nenhum bicho dando melee attack. O dano precisa ser revisado.
    Última edição por fegomes; 02-01-2019 às 03:20.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Glooth Factory | Glooth Bandits e Glooth Brigands Hunt
    Por LordVoldemort no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 15-05-2017, 08:22
  2. Glooth Bandits
    Por Gustavo Santiago no fórum Tibia
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2015, 13:52
  3. Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2015, 03:57
  4. [Hunt] Oramond - Glooth Factory - Glooth bandit e brigand (-1 Oeste)
    Por Leobahia no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2015, 00:17
  5. [Parceiro] Up em Oramond no respawn de glooth bandit.
    Por capozzoli no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2015, 01:17

Permissões de Postagem