Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ts para jogador normal, cadê?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Ts para jogador normal, cadê?

Antes de tudo, isso nao eh 1 topico noob peguntando: "AE, QUANDO EH O TS HEN?", e sim para as pessoas postarem suas opinioes..
    Todos nos esperamos o TS e o Update desde o 1o Update Teaser, depois de quase 2 meses, eles abrem 1 ts para tutor, onde todos pensavam "Ah, sera 2 dias e vai abri o Ts pra todo mundo", coisa que nao aconteceu..
    Está a 5 dias o Ts apenas para tutores, e a Cip ainda liberou Screen shots e tem até video do Ts..
    Estou perdendo as esperancas de ts para jogadores normais, 1 das coisas que todos esperam, pra mim, a CIP está vacilando + uma vez nesse update, espero que amanha ou hoje mesmo o ts abra, Update sem ts nao eh update...

Postem oque vcs axam...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

NOVAMENTE OUTRO TÓPICO SOBRE TEST SERVER... JÁ EXISTE UM SÓ PARA ISSO E NUM TEM NECESSIDADE DE FAZER MAIS OUTROS... DÁ UMA OLHADA NA PÁGINA PRINCIPAL DO "TIBIA GERAL" E OLHA O QUE É TÓPICO DE TS E UPDATE FECHADO... POW, VAMOS TER UM POUCO MAIS DE CONSCIÊNCIA !!!
    http://img56.imageshack.us/img56/1952/boh8sv.gif

Char Atual: Kohan the Dark Mage
    Quer ver os status dele ??? É só clicar aqui

Banido Avatar de Guizovisky
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ali na esquina e ja volta

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente isso acontece para ter mais suspense, uma hora terá o test server, isso provavelmente, e os lugares mais rápido que darão essa notícia é o Tibia.com e o próprio TibiaBR
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de responder, leia ok? Nao vo posta num topico de 200 mil posts ond ngm me le e so fala coisa sem sentido, o ultimo ai que disse que foi na eskina, aprende a ler e responder os topicos, imagina c todos respondessem isso qnd falassem algo? O mundo seria d+ ne?

Publicidade:

Banido Avatar de Guizovisky
    Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK
    Antes de responder, leia ok? Nao vo posta num topico de 200 mil posts ond ngm me le e so fala coisa sem sentido, o ultimo ai que disse que foi na eskina, aprende a ler e responder os topicos, imagina c todos respondessem isso qnd falassem algo? O mundo seria d+ ne?
    Se todos pensassem como eu o mundo seria uma magavilha

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guizovisky
    Se todos pensassem como eu o mundo seria uma magavilha
    Esperaí, se este tópico ainda nao for FECHADO em 5 minutos, leia minha resposta antes de descer a barra de rolagem.

POR FAVOR EU JA NAO CONSIGO MAIS LER OS TOPICOS NON-TRASHES DO FORUM PORQUE TODO MUNDO FAZ TOPICO PERGNTANDO QUANDO VAI SER LIBERADO TS PRA PLAYER NORMAL!

Ty for read

Yours,
    ~Chain

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente ja tem topico. mas nao especifico disso
    ah.. eu acho q deveria ter o test server de tutor sim.. pq ai nego pode ttestar bugs e talz a vontade, sem um bando de pks...
    depois de um tempo, ai sim deveriam abrir ts pro publico... pois é foda ver o knightmare sumonar bichos, gps, itens.. mls, e essas coisas, e nos nao termos a chance nem de ver eles :SSS
    Flyer de'vile é noob

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vo para de postar pq vo fica mais do que puto, odeio noob que nao le nada e fica falando merda, o Moderador fecha se quiser, tentei criar 1 discursao em 1 topico menor, onde as pessoas falassem oq axassem, nao em 1 topico com 200 mil respostas ond nada acontece, c for pra posta:
    "Ja tem 1 topico sobre isso"
    "Ahhh, vc eh 1 noob, fica pergutando que dia eh o ts"
    Nao poste, Obrigado

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheio de noob idiota q n sabe nd postando aki kerendo da ruma de fodao, devem ter se cadastrado ontemk e ahcma q sao veteranos no forum :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem