Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: LOOT

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOOT

vi diversos debates refente ao loot, player alegando que o LOOT está dificultoso outros alegando que players ja sairam do TALEON por conta do LOOT, que não consegue se manter
    gostaria de debater referente a isso aqui no post para que tiremos as conclusões devidas para ser aplicadas

- minha opinião é, se não quiser arrumar o LOOT, pelo menos colocar um EVENTO DOUBLE LOOT a cada 2 semanas algo do tipo, para que os player novatos tenham mais motivação em jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

??? o loot ja eh dobrado, e os q nao sao (addon e imbue) sao super faturados. se manter nesse ot é uma das coisas mais faceis que tem, e se fizer uma poi ja ta com a vida feita (usa a soft pra ter pouco gasto ou vende ela por uma fortuna)

Registro
    20-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    ??? o loot ja eh dobrado, e os q nao sao (addon e imbue) sao super faturados. se manter nesse ot é uma das coisas mais faceis que tem, e se fizer uma poi ja ta com a vida feita (usa a soft pra ter pouco gasto ou vende ela por uma fortuna)
    leio isso frequente .
    Última edição por Canja; 30-12-2018 às 14:50.

Registro
    13-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol entrei no tópico achando que era sugestão de por o quick looting, que tem melhorias. Mas não é pra aumentar o rate do loot dksadksds

Registro
    06-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus amigos que tmb não gostam de jogar o taleon reclamam principalmente disso, o loot tá muito hard e não tem como fazer dinheiro, acho que dava para aumentar o rate do loot (experimentar pelo menos 3x,4x, e até mesmo modificar alguns itens para deixa-los raros) e o loot de itens de addon deixar bem hard mesmo para tem a graça de correr atrás e pagar caro por eles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 6gutooo Ver Post
    meus amigos que tmb não gostam de jogar o taleon reclamam principalmente disso, o loot tá muito hard e não tem como fazer dinheiro, acho que dava para aumentar o rate do loot (experimentar pelo menos 3x,4x, e até mesmo modificar alguns itens para deixa-los raros) e o loot de itens de addon deixar bem hard mesmo para tem a graça de correr atrás e pagar caro por eles
    Não dá pra fazer dinheiro?

????????????

mas o que? vai atrás de item de imbuement e addon e ve se nao dá dinheiro...

Registro
    18-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 6gutooo Ver Post
    Parei de ler no "tá muito hard e não tem como fazer dinheiro" kkkkkkk

Tópicos Similares

1. [Loot] [Loot] Hunt de Warlock - Demona
    Por MrMagoo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2014, 13:18
  2. [Loot] [BOSS] Loot 7x Mawhawk
    Por chefchanky no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 03-05-2014, 20:48
  3. [Loot] Loot de task
    Por Riiico no fórum Tibia Screenshots