Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sabretooth tá OP demais

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoEmissário de UmanDefensor da LuzMissionário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sabretooth tá OP demais

Salve salve, caros colegas forumeiros e/ou tibianos!

Por esses dias eu estava na hunt de Bog Raiders, no Alchemist Quarter de Yalahar e ao matar um Mutated Tiger vi que o valor do Sabretooth estava bem alto. Decidi então fazer a task deles, que não era das minhas favoritas. Resumo: Os Sabretooths pagam todos os gastos e ainda dão um lucro absurdo(levando em consideração as tasks de nível médio). A cada task de 250, costumam dropar de 25~30 Sabretooths. Aqui em Ferobra, para venda imediata(ofertas de compra) se paga 3.3k cada um deles. Os life rings estão entre 850~1k(porém eles eu utilizo em hunt). Guardian Shield, Angelic e Glorious Axe tem preços comuns e maximizam o lucro, mas não são o foco. Segue em SS o loot da minha última task(eu acabei resetando o counter de exp, mas estava na média de 180~200k/h com bônus, depois deu uma caidinha). São 217 Tigers pois eu já tinha matado alguns antes de iniciar a hunt hoje. Ao lado estão os skills do meu RP, que não é o mais forte do mundo e embaixo a offer que coloquei no market com o Sabretooths dropados nas 3 tasks.

Publicidade:
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    01-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa hunt é muito boa mesmo um amigo meu montou o set dele todinho só caçando Mutated Tiger haha, ele dropou no total uns 2k de dentinhos, mas esse rapaz viveu o joguinho, né? HAHAHA

Bom loot.

Btw, você sabe que tem uma cave de mutated tiger em zao? fica como dever de casa ai pesquisar onde fica HAHA. Abraço.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Essa hunt é muito boa mesmo um amigo meu montou o set dele todinho só caçando Mutated Tiger haha, ele dropou no total uns 2k de dentinhos, mas esse rapaz viveu o joguinho, né? HAHAHA

Bom loot.

Btw, você sabe que tem uma cave de mutated tiger em zao? fica como dever de casa ai pesquisar onde fica HAHA. Abraço.
    Cassetada, rapaz. 2k é tempo, hein. Mas que vale a pena deixar um maker ali, vale sim.
    Dever de casa, nada! Eu conheço a cave sim, porém tava achando meio perigoso(e demorado) cruzar as planícies inteiras. Eu tava tendo pouca cap. e fazer toda a viagem frequentemente era dose. Abraços, mano!

Registro
    17-01-2015
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses itens de imbuement é sensacional pra quem tá começando no jogo! Atualmente estão bem inflacionados devido a necessidade de imbue para hunts de nível mais elevado. Você caçou numa boa? Foi ali no Zoo quarter mesmo? Tô pensando em começar a jogar com um rp pra deixar de maker e quero aproveitar pra fazer um dinheiro nele né! hauiahuiah
    Por fim, bom lucro, boa hunt!
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amy Winehousse Ver Post
    Esses itens de imbuement é sensacional pra quem tá começando no jogo! Atualmente estão bem inflacionados devido a necessidade de imbue para hunts de nível mais elevado. Você caçou numa boa? Foi ali no Zoo quarter mesmo? Tô pensando em começar a jogar com um rp pra deixar de maker e quero aproveitar pra fazer um dinheiro nele né! hauiahuiah
    Por fim, bom lucro, boa hunt!
    Realmente são uma maravilha. Os creature products sempre foram o lucro da hunt pois pesam pouco e sempre valem bem. Depois dos imbuements então...

Foi no Alchemist quarter, na cave que tem só Tigers ao norte dos Bog Raiders. Quando tinha gente na hunt, descia pra pegar os Bogs junto(porém essa ss tirei apenas com Tigers, como pode ver). Não curto muito o Zoo pois a hunt é disputada com outras pessoas que querem Rats/Bats e etc. Cacei de bow, o que teoricamente aumenta meu gasto com pots. Mas na grande maioria das vezes eles não encostavam em mim. Deixo sempre o Utura rodando e uso bastante exori con/san.
    Boa sorte, valeu!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito maravilhoso ver o preço dos itens de imbuement, mds HSAUSHAUHUSHSUAHSU

Salvação das hunts, especialmente pra mages, já q a nossa cap é sofrível SHAUSHUAHSUAHSUHA

Eu preciso voltar nesses lugares pra bestiário HAUEHUEAHEUHEUEHAUE

Aproveita essa grana aí pra começar a montar o set novo, caso esteja na necessidade xD

Abraço,
    Iridium.

Registro
    29-08-2005
    Conquistas Recruta ZeroNewbMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico na cave do Alchemist Quarter todo dia, pelo menos por 1 hora... Também fico na média de 200k/xp hora, com bonus.
    E realmente, a grana é boa demais. Ontem tirei pra ficar um pouco mais, deu pra recuperar o level 96 - que dei conta de perder morrendo AFK nos minos de Yala.... - e tirar pelo menos 150k de Profit. E o gasto é minimo, eu já fiquei 35min na cave sem torrar um MP, apenas no life ring.
    Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. OP Até Demais '-'
    Por wolli no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2017, 13:24
  2. 1 GS ta blz... mais 7 GS eh DEMAIS!!
    Por Ermac no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 37
    Último Post: 09-12-2004, 14:15
  3. Respostas: 14
    Último Post: 19-11-2004, 22:22