Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Summons

Registro
    06-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, é uma a coisa a menos no jogo, quem tá perdendo é o server e nós, tinha que rever essa parada de summons em 2019...

Publicidade:

Registro
    14-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos querem! Mas como sempre esse suporte do Taleon que fazer igual a Cip (no tempo do Craban) e fazer do jeito deles, Porra escuta o pessoal que joga no server e adapta ele com o gosto da comunidade!

Registro
    15-01-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo o sistema do Taleon e otimo , ele so estar bombando pelo simples fato de ser bem parecido com o global msm exceto a xp! mas fora isso ta otimo, porem falta o melhor atrativo que sao os summons!!!!!

Registro
    13-03-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, até porque summon só "atrapalha" em x4 porque não são necessários, mas pra up solo ajuda demais. E vamos parar de falar de mundo ideal onde vc ache respawn adequado e PT pra jogar sempre que estiver on, bora falar de mundo real onde vc pode ter a opção de jogar solo quando não tiver um time na hora, ou até mesmo quando vc estiver simplesmente a fim de jogar solo. Não é crime querer jogar solo as vezes, jogar sem precisar ficar no discord/TS, ouvindo uma música ou um podcast de boas.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Joaovree Ver Post
    Mas qual a sugestão aqui? Se for de incluir os summons, eu particularmente não sou contra e nem a favor, mas pendo mais por ser contra. Não gosto muito da ideia de knights usando summons. Acharia muito legal se eles incluíssem novos monstros no Utevo Res e na runa Convice Creature, e também adicionar um sistema de teleport dos summons igual ao global, pro summon não ficar no andar que você não está mais. Acho que não fariam isso porque ficaria muito OT, mas sei lá, me agradaria bastante
    Eu sou partidário dessa ideia: revisar completamente o sistema de summons ao invés de simplesmente adicionar os "pokémons" de level 200. Também concordo: knights não deveriam ter summons (no máximo, mercenários)

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-05-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu sou partidário dessa ideia: revisar completamente o sistema de summons ao invés de simplesmente adicionar os "pokémons" de level 200. Também concordo: knights não deveriam ter summons (no máximo, mercenários)

Espero que seus companheiros adms concordem com nós dois

Registro
    15-12-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem mais simples ir de acordo com a vontade da maioria e implementar os summons conforme global?
    Ou apenas desviar o foco do pedido falando em editar e criar outras formas de summon só por que a staff e minoria não os aprova?
    Última edição por JohnMatos; 21-01-2019 às 20:10.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por JohnMatos Ver Post
    Não é bem simples ir de acordo com a vontade da maioria e implementar os summons conforme global?
    Ou apenas desviar o foco do pedido falando em editar e criar outras formas de summon só por que a staff e minoria não os aprova?
    É óbvio que é mais simples. É até preguiçoso, eu diria - não que não dê trabalho adicionar os summons 200+ e ajustá-los para ficarem exatamente iguais ao global.

A pergunta correta seria: é essa a visão da administração do projeto? É isso que ela almeja? E quem seria essa maioria?

Note que eu não sou administrador do projeto e que a palavra final sobre isso não é minha. Na real, eu sou indiferente em relação à existência dos summons 200+. Minha única opinião sobre essa feature é que ela poderia ter sido muito mais bem feita, abrangendo todo o sistema de summons - como já foi levantado.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    13-03-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É óbvio que é mais simples. É até preguiçoso, eu diria - não que não dê trabalho adicionar os summons 200+ e ajustá-los para ficarem exatamente iguais ao global.

A pergunta correta seria: é essa a visão da administração do projeto? É isso que ela almeja? E quem seria essa maioria?

Note que eu não sou administrador do projeto e que a palavra final sobre isso não é minha. Na real, eu sou indiferente em relação à existência dos summons 200+. Minha única opinião sobre essa feature é que ela poderia ter sido muito mais bem feita, abrangendo todo o sistema de summons - como já foi levantado.
    Então seria mais legal ser transparente a respeito da visão do projeto, oferecer alternativas, fazer enquetes, etc. Porque agora temos somente respostas do tipo "não tem nem vai ter pq os adms não querem", se a visão de vcs forem boa tenho certeza que vai trazer os players para o lado de vcs, agora simplesmente falar não sem explicar os motivos e oferecer alternativas é óbvio que vai irritar as pessoas que querem os summons.

Registro
    15-12-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaguSsS Ver Post
    Então seria mais legal ser transparente a respeito da visão do projeto, oferecer alternativas, fazer enquetes, etc. Porque agora temos somente respostas do tipo "não tem nem vai ter pq os adms não querem", se a visão de vcs forem boa tenho certeza que vai trazer os players para o lado de vcs, agora simplesmente falar não sem explicar os motivos e oferecer alternativas é óbvio que vai irritar as pessoas que querem os summons.
    Concordo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Summon Creature
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2004, 12:08
  2. summons
    Por annor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2004, 22:41
  3. Summon Creatures