Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Summons

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JohnMatos Ver Post
    Não é bem simples ir de acordo com a vontade da maioria e implementar os summons conforme global?
    Ou apenas desviar o foco do pedido falando em editar e criar outras formas de summon só por que a staff e minoria não os aprova?
    É óbvio que é mais simples. É até preguiçoso, eu diria - não que não dê trabalho adicionar os summons 200+ e ajustá-los para ficarem exatamente iguais ao global.

A pergunta correta seria: é essa a visão da administração do projeto? É isso que ela almeja? E quem seria essa maioria?

Note que eu não sou administrador do projeto e que a palavra final sobre isso não é minha. Na real, eu sou indiferente em relação à existência dos summons 200+. Minha única opinião sobre essa feature é que ela poderia ter sido muito mais bem feita, abrangendo todo o sistema de summons - como já foi levantado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É óbvio que é mais simples. É até preguiçoso, eu diria - não que não dê trabalho adicionar os summons 200+ e ajustá-los para ficarem exatamente iguais ao global.

A pergunta correta seria: é essa a visão da administração do projeto? É isso que ela almeja? E quem seria essa maioria?

Note que eu não sou administrador do projeto e que a palavra final sobre isso não é minha. Na real, eu sou indiferente em relação à existência dos summons 200+. Minha única opinião sobre essa feature é que ela poderia ter sido muito mais bem feita, abrangendo todo o sistema de summons - como já foi levantado.
    Então seria mais legal ser transparente a respeito da visão do projeto, oferecer alternativas, fazer enquetes, etc. Porque agora temos somente respostas do tipo "não tem nem vai ter pq os adms não querem", se a visão de vcs forem boa tenho certeza que vai trazer os players para o lado de vcs, agora simplesmente falar não sem explicar os motivos e oferecer alternativas é óbvio que vai irritar as pessoas que querem os summons.

Registro
    15-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaguSsS Ver Post
    Então seria mais legal ser transparente a respeito da visão do projeto, oferecer alternativas, fazer enquetes, etc. Porque agora temos somente respostas do tipo "não tem nem vai ter pq os adms não querem", se a visão de vcs forem boa tenho certeza que vai trazer os players para o lado de vcs, agora simplesmente falar não sem explicar os motivos e oferecer alternativas é óbvio que vai irritar as pessoas que querem os summons.
    Concordo!

Registro
    22-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ano é 2021 e ainda nada de sumom , vendi meu char lv 200 no tibia pq não tinha mais tempo para ficar upando, mas para matar a saudade chamei 3 amigos para poder jogar e caçar em pt x4 no talen retro (server quebrado com no máximo 20 player online ) descobri que nao tem sumon parei de jogar . ta na hora de rever esse projeto. boa sorte pra quem fica. obs que bom que vi antes de investir em coin.

Tópicos Similares

1. Summon Creature
    Por emanuelmelo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2004, 12:08
  2. summons
    Por annor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2004, 22:41
  3. Summon Creatures
    Por seilah no fórum Sorcerer
    Respostas: 4