Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Mouton Lenoir

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Black Magician, temos mais um Boss Hunter no forinho HSAUSAUSAHSUASHAUSHUAHS

@Rocko Gzzz pelos bosses! Gogogo mais atualizações!!! Verei se um dia consigo a panterinha...

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bosses

Rapaz, tenho que te falar a verdade, sendo free o que mais faço é visitar os locais dos bosses, toda vez que logo dou uma passada em todos que conheço e esse da ilha dos druidas é o que mais quero encontrar, não pelo rare (mas se cair é sucesso) mas mesmo pela experiência, já encontrei vários, mas loot que é bom nada.

Bom fico no aguardo de novas aventuras, espero poder logar um pouco para atualizar meu L.T. também

Sucesso e uma boa semana

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    @Dark Black Magician, temos mais um Boss Hunter no forinho HSAUSAUSAHSUASHAUSHUAHS

@Rocko Gzzz pelos bosses! Gogogo mais atualizações!!! Verei se um dia consigo a panterinha...

Abraço,
    Iridium.
    Valeeu Iridium, mano ctz q um dia vc pega, só não desistir.

Ixi falta chão pra chegar no nível do DBM kkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Rapaz, tenho que te falar a verdade, sendo free o que mais faço é visitar os locais dos bosses, toda vez que logo dou uma passada em todos que conheço e esse da ilha dos druidas é o que mais quero encontrar, não pelo rare (mas se cair é sucesso) mas mesmo pela experiência, já encontrei vários, mas loot que é bom nada.

Bom fico no aguardo de novas aventuras, espero poder logar um pouco para atualizar meu L.T. também

Sucesso e uma boa semana
    Ah, o esquema é criar char noob e deixar nos spots mesmo, isso evita muito trabalho, os dois char ai são level 30 ou menos, coloca uns stealth ring neles e já era! Vai achar mais cedo ou mais tarde com toda certeza.

To no aguardo, quero ver teu LT atualizado em breve!! Valeu!!

---

Tá vindo um negocinho pra decorar a casa, diretamente das terras de Arieswar.
    Última edição por Rocko; 22-03-2019 às 09:52.

Registro
    24-06-2008
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO

Nova residência com uns itens novos!

Dwarven Armor aeeeeee.

--------

Bosses com os makers, infelizmente não veio eye of the storm nem wooden whistle =/

---

LVL 250

Última edição por Rocko; 04-04-2019 às 20:06.

Registro
    29-06-2016
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT irmão, irado!
    Já faz 2 meses do último post, espero que você ainda esteja upando!
    Tamo junto, abraço mano!

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xanzera Ver Post
    Parabéns pelo LT irmão, irado!
    Já faz 2 meses do último post, espero que você ainda esteja upando!
    Tamo junto, abraço mano!
    Oi! Obrigado pela mensagem!

Eu tava meio sumido por conta do mestrado e também meio desanimado de Tibia, upar solo é meio meeee e nem sempre tem gente pra upar em time...

Aproveitei essa double pra pegar uns level, comecei 294 e agora to 301, mas seeegue a ss do 300 =D

Troquei de casa! Consegui a Central Circle 2!

Se eu animar de jogar mais eu volto a postar aqui! Obrigado quem tá acompanhando ^^

Registro
    27-06-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

irado seu LT mano! Comecei meu EK agora também! Parabéns pelo 300, bela conquista. E essa casa é irada né? Meu sonho de consumo, quem sabe aqui em Assombra eu consiga! abraços, boa semana mano!

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Naxzz Ver Post
    irado seu LT mano! Comecei meu EK agora também! Parabéns pelo 300, bela conquista. E essa casa é irada né? Meu sonho de consumo, quem sabe aqui em Assombra eu consiga! abraços, boa semana mano!
    Eaeee mano! Valeu o elogio! Nossa consegui depois de juntar uma boa grana, era meu sonho também. Vou passar no teu LT! Abraço!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gzzzz pelo 300tão, @Rocko! Eu não consegui upar, meu EK me largou pra ficar de main ED em outro time.... :'( vida que segue, vou acampar em glooth bandits nesses proximos dias e ver no que vai dar HSAUSHAUSHAUSHAS

Continuo acompanhando, forte abraço!

Iridium.

Permissões de Postagem