Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Mouton Lenoir

Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meeeeeeeee, que saudades que deu de caçar sea! HAUIHAUIHA
    E essa arena bolada? Pegou qual item? Acho a justice seeker tão linda que tenho a minha até hoje guardadinha <3 hauihauihau

Abraço!

Publicidade:
    Acompanhem minha life thread! (:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Warlord of Svargrond, um dos melhores achievements ever! Deu até saudade da minha arena (vou deixar aqui caso vc queira ver e dar umas risadas) HSAUSHAUSAHUSAHUS

Bom, eu nunca cacei Sea Serpents na vida, tenho vontade só pelo bestiário msm, pq já me disseram q não compensa pra ED HAUEHUEHUAHEUHEUAHEUHE

Aguardo mais atts suas e vamo que vamo! Gogogo 200tão da massa xD

Abraço,
    Iridium.
    Muito bom, hahahah, adorei o Massacration de fundo, só que pqp, como mage é roubado, olha o dano disso!! grr

Sobre as Sea, realmente só compensa sendo EK, são fracos contra físico, o lugar é fechado e é lento pra andar, elas dão muito dano e fecham box rápido, é meio embaçado pra mage, vocês tem lugares muuuito melhores.

Citação Postado originalmente por Amy Winehousse Ver Post
    Meeeeeeeee, que saudades que deu de caçar sea! HAUIHAUIHA
    E essa arena bolada? Pegou qual item? Acho a justice seeker tão linda que tenho a minha até hoje guardadinha <3 hauihauihau

Abraço!
    Cara, já não aguento mais ver Sea!! Mas também, não tem outro lugar pra caçar na minha faixa de level =/ ainda preciso terminar os 100 pontos de tasks, to com 55 (comecei a tasks das seas com 15). O lugar é perfeito pra EK, mas já enjoei, to com uns 7k de cada morta senão me engano.

----

Level 150 atingido ontem.

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, 7k de cada sea! AHUIHAUIAH
    Devo voltar pra fazer o bestiário um dia desses, vamos ver :v
    Gz pelo level

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Gzzz pelo lvl, meu caríssimo @Rocko! Matou muuuuita SS pelo visto xD

É tipo eu com pirata, matei 9k deles pelas tasks do Raymond Striker pra pegar os itens do Pirate Outfit, hj em dia passo loooonge de Nargor, mas vou ter q voltar pra lá por causa de Bestiário

DBM já tinha me falado q n compensava msm, mas a vontade de ir lá só pelo bestiário é grande, n vou mentir KKKKKKK

Aguardo mais atts! Vc chegou a curtir a Percht Queen ou nem visitou?

Abraço,
    Iridium.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te entendo camarada, realmente quando a gente mora em uma hunt fica chato HAHA. Gratz pelos avanços!

Consegue arrumar um ED? Se sim, ai vão duas dicas:

Dica 1: Uma cave, na verdade é uma tower, lá em PH que tem Medusa, Behemoth e Serpent Spawn. Talvez vc consiga taskear lá.

Dica 2: Drakens é possível caçar nesse teu level lá na Walls, arruma um ED e um MS, tu pode até levar um paladino tb só pra completar o X4. Possível taskear também.

Registro
    24-06-2008
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, 7k de cada sea! AHUIHAUIAH
    Devo voltar pra fazer o bestiário um dia desses, vamos ver :v
    Gz pelo level
    Valeu!! Conferi agora, são 7k da grande e 9k da baby hahaha, tentei caçar boquinha weakened mas é muito perigoso ainda porque meus skills são horríveis, vou ter que engolir Sea ainda mais um tempo. Mas compensa liberar o bestiário, são dois ao mesmo tempo, vai rapidão!

Saudações!

Gzzz pelo lvl, meu caríssimo @Rocko! Matou muuuuita SS pelo visto xD

É tipo eu com pirata, matei 9k deles pelas tasks do Raymond Striker pra pegar os itens do Pirate Outfit, hj em dia passo loooonge de Nargor, mas vou ter q voltar pra lá por causa de Bestiário

DBM já tinha me falado q n compensava msm, mas a vontade de ir lá só pelo bestiário é grande, n vou mentir KKKKKKK

Aguardo mais atts! Vc chegou a curtir a Percht Queen ou nem visitou?

Abraço,
    Iridium.

Você disse PIRATOS? Fiz a task 4x (mesmo não enfrentando boss na última), na época que esse char tava level 50+- os itens em Belobra custavam 10k cada um, farmei uns 4kk se considerar também os itens dos boss.

Ah, mage ir pelo bestiário eu acho que só compensa se realmente não tiver opção pra farmar charm points, porque lá sempre tem knight caçando, não acho uma boa não, fora que mage faz bestiário muito fácil com bicho cansado, não sei como você tá de pontos... Eu to tão desesperado pra rushar e aproveitar tudo no Tibia antes do meu orientador do mestrado voltar das férias que nem to postando aqui, mas consegui farmar a Hammer of Destruction só pelo evento (na verdade foram 48 gold tokens até a Cip tirar o drop, comprei os 2 restantes no market), estou com 79 silver, ainda não sei qual armadura vou pegar, tô em dúvida entre terra e fogo. Cê aproveitou? Aliás, to devendo uma visita pro seu LT.

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Te entendo camarada, realmente quando a gente mora em uma hunt fica chato HAHA. Gratz pelos avanços!

Consegue arrumar um ED? Se sim, ai vão duas dicas:

Dica 1: Uma cave, na verdade é uma tower, lá em PH que tem Medusa, Behemoth e Serpent Spawn. Talvez vc consiga taskear lá.

Dica 2: Drakens é possível caçar nesse teu level lá na Walls, arruma um ED e um MS, tu pode até levar um paladino tb só pra completar o X4. Possível taskear também.
    Hmm eu vou tentar, foda que eu odeio caçar com gente aleatória, sempre penso que vai dar merda hahahaha, eu tenho uma guild que temos uns 7~8 membros na minha faixa de level, mas o horário de jogo não combina. Problema que eu sou uma tiriça desgraçada, deixei hellspawn e GS pela metade, to com dó de cancelar a task ao mesmo tempo tenho preguiça de finalizar, aí só sobra um espaço, acho que vou ter que fechar com sea mesmo, a próxima que eu terminar agora já vou para 70 pontos e ganho promoção de ranking, vamos ver. Mas agradeço as dicas!

---

ATUALIZANDO
    Na real já tô level 154, mas essa SS ficou tão legal que vou postar ela.

Recuperei uma SS antiga do meu char na versão 7,alguma coisa quando Belobra era tudo mato.

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW que ss maneira, nessa época eu nem sabia oq era Tibia kkk.

Gratz. GOGO 200.

Ontem começou o evento do aniversário do tibia, então eu to focando em participar do evento, quero várias bpzinhas kkkk.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Gzzzz pelas conquistas, gogo 200 xD

Cara, eu já comprei meu primeiro charm, o Freeze, que pretendo estrear contra Demons assim q pegar 100 pontos de task. Pra isso, preciso de um knight pra ir Banuta comigo ou tomar vergonha na cara e ir na cave de SS e Medusa em Goroma e caçar Hydra solo em Forbidden Lands aheuaehuehuaheuahe.

Provavelmente será a segunda opção, pois os blockers mais randoms que eu conheço não gostam muito de Deeper Banuta, e com certa razão rs. Atualmente, eu to com uns 300 pontos de Charm e pensando qual vai ser o próximo Charm q comprarei kkkkk

Cara, aproveitei bem o evento da Queen, graças a ele, antes dos bugs, eu consegui juntar alguns tokens (50 e poucos) para comprar meu primeiro Raiment, que foi o Firemind. Queria ter aproveitado mais para ter conseguido comprar o Earthmind tb e, assim, vender a Gill Coat. Massssss nem sempre dá aheuaehaueahuahaueh

Agora tenho um ML Set q joga meu ml do 86 pro 97, tá LINDO xD

Passa no meu L.T. assim que puder e se quiser tb <3 como já passou a primeira semana do ano, logo farei a postagem de Retrospectiva 2018 e fazer o balanço da primeira semana de Janeiro OU esperarei acabar o evento da Winterlight e o Anniversary para fazer uma postagem antes de começar o First Dragon, que pretendo farmar mais seriamente para pegar os addons do Festive Outfit (e, de quebra, gravar vídeo dos bosses tb, que não pude fazê-lo nos dois anos anteriores kkkkkkk)

Cara, eu to tentando pegar o maldito Ferumbras Puppet e ainda não consegui. Ontem já peguei umas cinco da Festive BP, uma porrada de Winterberry Liquor, MUITO CANDY, MUITO BISCOITO, e alguns do Ferumbras Candy Hat hahahahaha

Até a próxima att, aguardo mais novidades!

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 08-01-2019 às 11:27.

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não lembro o que eu caçava no seu level, mas já tentou outras hunts alternativas? Lembro que eu cacei muito yielothax antes do 200, já que em Luminera as sea eram dominadas pelos bots (de noite) e pelo Hensh (de manhã). Mas vendo as hunts novas de hoje em dia, hero fortress não seria uma boa? Lembro que cacei solo lá algumas vezes 200+ (eu ia sem imbuement, não sei se já existia na época ASJIOAHU), e era bom de exp! O loot não era dos melhores, mas a exp/h compensava bastante!
    Enfim, parabéns pelo level, bora upar esse 200tão ai!

Abraço!

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    WOW que ss maneira, nessa época eu nem sabia oq era Tibia kkk.

Gratz. GOGO 200.

Ontem começou o evento do aniversário do tibia, então eu to focando em participar do evento, quero várias bpzinhas kkkk.
    Valeu! Ahhh... Muito bom esse evento né mano? Conseguiu o Ferumbras Puppet?

Saudações!

Gzzzz pelas conquistas, gogo 200 xD

Cara, eu já comprei meu primeiro charm, o Freeze, que pretendo estrear contra Demons assim q pegar 100 pontos de task. Pra isso, preciso de um knight pra ir Banuta comigo ou tomar vergonha na cara e ir na cave de SS e Medusa em Goroma e caçar Hydra solo em Forbidden Lands aheuaehuehuaheuahe.

Provavelmente será a segunda opção, pois os blockers mais randoms que eu conheço não gostam muito de Deeper Banuta, e com certa razão rs. Atualmente, eu to com uns 300 pontos de Charm e pensando qual vai ser o próximo Charm q comprarei kkkkk

Cara, aproveitei bem o evento da Queen, graças a ele, antes dos bugs, eu consegui juntar alguns tokens (50 e poucos) para comprar meu primeiro Raiment, que foi o Firemind. Queria ter aproveitado mais para ter conseguido comprar o Earthmind tb e, assim, vender a Gill Coat. Massssss nem sempre dá aheuaehaueahuahaueh

Agora tenho um ML Set q joga meu ml do 86 pro 97, tá LINDO xD

Passa no meu L.T. assim que puder e se quiser tb <3 como já passou a primeira semana do ano, logo farei a postagem de Retrospectiva 2018 e fazer o balanço da primeira semana de Janeiro OU esperarei acabar o evento da Winterlight e o Anniversary para fazer uma postagem antes de começar o First Dragon, que pretendo farmar mais seriamente para pegar os addons do Festive Outfit (e, de quebra, gravar vídeo dos bosses tb, que não pude fazê-lo nos dois anos anteriores kkkkkkk)

Cara, eu to tentando pegar o maldito Ferumbras Puppet e ainda não consegui. Ontem já peguei umas cinco da Festive BP, uma porrada de Winterberry Liquor, MUITO CANDY, MUITO BISCOITO, e alguns do Ferumbras Candy Hat hahahahaha

Até a próxima att, aguardo mais novidades!

Abraço,
    Iridium.
    Freeze é sucesso demais pra mage, foda é conseguir o segundo bestiário, é muito mais difícil ahahahah. Consegui 2 Puppets, relativamente fácil no segundo de evento, achei que iriam desvalorizar igual os itens da Percht Queen e desesperei vendendo cada um por 450k. No terceiro dia fiquei igual louco mas não consegui mais nenhum (o reward chest encheu 8 páginas 2x). A armadura eu to pensando na de terra mesmo, não sei, ainda tenho tempo pra pensar até chegar lá, quantos pontos te faltam agora pra começar a task demon?

Mano, queria ter skills altas assim, parabéns! (Nisso mage é muito roubado, sdds boost fácil de arma pra EK assim).

Vou dar uma conferida, dizem que esse first dragon aí é bom mesmo, mas nunca fiz, vamos ver!

Cara, não lembro o que eu caçava no seu level, mas já tentou outras hunts alternativas? Lembro que eu cacei muito yielothax antes do 200, já que em Luminera as sea eram dominadas pelos bots (de noite) e pelo Hensh (de manhã). Mas vendo as hunts novas de hoje em dia, hero fortress não seria uma boa? Lembro que cacei solo lá algumas vezes 200+ (eu ia sem imbuement, não sei se já existia na época ASJIOAHU), e era bom de exp! O loot não era dos melhores, mas a exp/h compensava bastante!
    Enfim, parabéns pelo level, bora upar esse 200tão ai!

Abraço!
    Valeu mano!!

Então, acho que o esquema pra mim é continuar nos Sea Serpent mesmo, meus skills tão pesando demais... Uma hunt alternativa é nas weakened frazzlemaw, onde a xp é horrível, mas lucro 150k por hora, aí dá pra dar uma salvada no orçamento. Tô tentando pegar o acesso as Sea lá de Oramond agora.

--

ATUALIZAÇÕES

Algumas SS importantes na minha evolução

Annihilator com @BlackHeartH @Panike e @Chazzorik

Pouca potion

HOJE NÃO!

HOJE SIM!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem