Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: O amor pode mudar o mundo

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Já começou...

Sorte que não estamos ainda em 2019, né?
    Ha, esqueci que para um progressista, somente o silencio dos adversários é bem vindo. Eles sequer podem se explicar. Já eu, graças a Deus, sou diferente: "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até o fim o direito de tu dize-lo". Sou democrata sempre.

Publicidade:
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eliel quer largar de beber indo no bar.

Mas fique por ai eliel, gostamos de vc. Você também pode tomar uma coca enquanto joga uma sinuca.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Eliel quer largar de beber indo no bar.

Mas fique por ai eliel, gostamos de vc. Você também pode tomar uma coca enquanto joga uma sinuca.
    Tem mais de ano que não bebo coca. Tava viciado a ponto de tomar várias por dia.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Ha, esqueci que para um progressista, somente o silencio dos adversários é bem vindo. Eles sequer podem se explicar. Já eu, graças a Deus, sou diferente: "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até o fim o direito de tu dize-lo". Sou democrata sempre.
    Olha lá, já tá onfire, falando de política e tudo.

Você pega muita pilha, Eliel. E parece não ter outros assuntos para descontrair a desopilar a mente, então tudo vira uma briga política e/ou ideológica, todo mundo é inimigo do seu "lado". Um comentário que fiz cagando só pra tirar com sua cara virou uma discussão entre "progressistas x democratas". Por isso que essa promessa sua aí é furada, primeiro que te olhar torto você já vai entrar em uma discussão caótica.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Olha lá, já tá onfire, falando de política e tudo.

Você pega muita pilha, Eliel. E parece não ter outros assuntos para descontrair a desopilar a mente, então tudo vira uma briga política e/ou ideológica, todo mundo é inimigo do seu "lado". Um comentário que fiz cagando só pra tirar com sua cara virou uma discussão entre "progressistas x democratas". Por isso que essa promessa sua aí é furada, primeiro que te olhar torto você já vai entrar em uma discussão caótica.
    pelo fruto se conhece a árvore. E toda a nossa discussão centrou em teu lado versus o meu. Portanto, não tem como não pensar em progressismo em tua fala se tu passou decadas defendendo o progressismo. A minha primeira postagem neste forum data de 2007. Não teve uma postagem minha desde esse dia que tu não fez o contraponto...ao lado do progressismo.

Registro
    14-04-2016
    Conquistas Autor IniciadoDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O amor PODERIA mudar o Mundo mas o ser humano é um fdp e nao toma jeito.

Essa merda de Mundo vai continuar a mesma merda de sempre.

Registro
    11-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo fruto se conhece a árvore.
    Não é bem assim eliel, é esse filtro determinístico que perturba sua visão das coisas

já ouviu falar de enxertia?

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shirion Ver Post
    O amor PODERIA mudar o Mundo mas o ser humano é um fdp e nao toma jeito.

Essa merda de Mundo vai continuar a mesma merda de sempre.
    Uma das melhores formas de não ajudar o ser humano a mudar é deixar de acreditar nele e em sua capacidade de mudar.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Não é bem assim eliel, é esse filtro determinístico que perturba sua visão das coisas

já ouviu falar de enxertia?
    Só usei tal filtro no contexto de minha discussão com o Bob. Uma decada discutindo com o Bob é o suficiente para entende-lo
    Última edição por elielsantos; 28-12-2018 às 17:07.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E toda a nossa discussão centrou em teu lado versus o meu.
    Esse é o motivo de você arrumar tanta confusão, Eliel. Não acho que você sempre humilha e xinga as pessoas, você até que tentou me ofendeu poucas vezes. Mas esse personagem que você assume na internet é o típico chato. Você não é necessariamente uma pessoa ruim mas isso não quer dizer que seja uma pessoa agradável de se manter um diálogo construtivo.

Existem vários tipos de chatos no mundo. O seu é o tipo monotemático, maniqueista e coletivista. Você não enxerga ninguém como uma pessoa, apenas como indivíduos pertencentes a grupos políticos e ideológicos estereotipados. E, exatamente por isso, não consegue estabelecer uma conexão humana, empática e de amabilidade com ninguém. No fim das contas, você causa o efeito que todo chato causa nas pessoas ao redor: ou elas ficam irritadas, ou debocham, ou evitam.

As únicas vezes que você experimentou feedback diferente desses nesse fórum foram em tópicos que você fez sobre a expressão artística do seu pai e a sua. Ali muita gente (eu, inclusive) foi capaz de sentir algum tipo de conexão humana com esse personagem que você criou para você.

Eu não sei se o seu comportamento social na internet é uma escolha de vida sua, se faz parte da sua personalidade real, se é um fardo que você quer carregar, se é consequência da sua crença, fruto de uma doença ou qualquer motivo que seja. Mas sei que sem conseguir despertar empatia, sem conexão humana e sem estabelecer pontes com quem pensa diferente, dificilmente você vai conseguir falar em "amor". A ira e o caos sempre estarão presentes em sua interação com outras pessoas.

E olha só, eu não discordo da reflexão do tópico não, talquei. O amor pode mudar o mundo de verdade.
    Última edição por Bob Joe; 28-12-2018 às 17:09.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mais de ano que não bebo coca. Tava viciado a ponto de tomar várias por dia.
    Fez bem. Refrigerante faz mal. Vou marcar aqui o @Don Maximus Meridius pra falar mais sobre

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    nunca pensei que fosse viver pra ver esse momento, mas ele chegou: eliel percebeu que fazia tudo menos seguir o cristianismo que ele prega. Percebeu que a tentativa de empurrar a sua religião goela abaixo nos outros só gera raiva e impaciência.

aposto que na primeira semana de janeiro ja voltou a pregar por aí, mas até lá vamos aproveitar os poucos dias em que essa epifania durar

caraca viado as meninas super poderosas nao apenas salvam o mundo como ainda tocam numa banda de rock foda pra várias pessoas num show ao aberto
    tem que superar

por outro lado achei meio vacilo o que elas fizeram com o palhaço. Quem viu o episódio sabe que o maluco teve um surto psicótico, deveria ser enviado para tratamento e não preso em cela comum. Aliás, pelo visto nem teve direito a julgamento. Cade os direitos humanos? Direitos hmanos ou direitos dos manos?????
    Problematizaram as meninas super poderosas

ah n agora esse nikolai bazarov foi longe demais

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. Brasil tem 14 das 50 cidades mais violentas do mundo, isso pode mudar?
    Por Yodawg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-01-2012, 22:51
  2. Eu queria saber se pode mudar de mundo com offesive !
    Por thiago110 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2010, 14:56
  3. .:Abaixo assinado:. o homem pode mudar o mundo, e por que não o Tibia?
    Por Guinha Master Powerguido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 70
    Último Post: 09-01-2007, 20:51
  4. tem como mudar de mundo?
    Por Saron no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-2005, 18:14
  5. Vc vai mudar de mundo ???
    Por Ragnar Mzzileyn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 25-11-2004, 13:00

Permissões de Postagem