Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: O amor pode mudar o mundo

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Tem mais de ano que não bebo coca. Tava viciado a ponto de tomar várias por dia.
    Foi a melhor coisa que você fez, o refrigerante é uma substância terrível que só faz mal e a qual somos condicionados a gostar desde criança. Além dos problemas de saúde, afeta a sua estética ajudando a te deixar mais gordo, estraga seu paladar o forçando a buscar sabores mais extremos porque tudo que é mais leve se torna "sem graça", ou seja, não existe nenhuma razão pra se consumir refrigerantes. O melhor a tomar é água mesmo, e se quiser algo mais incrementado recomendo cerveja ou gim.

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobSagaz CitizenCríticoOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca briguei no facebook. Debatia sempre com educação, nunca xinguei ninguém, nunca maltratei ninguém, nunca humilhei ninguém pelas redes sociais, etc, etc. Portanto, refuto tua tentativa de fazer de mim aquilo que o nobre e CIA são.
    Olha @Nobre Valente deixava não

Aliás, é estranho isso vir de alguém que apoiou o candidato que tem tudo menos amor ao próximo.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Esse é o motivo de você arrumar tanta confusão, Eliel.
    Engano teu: eu não arrumo confisão, a confusão é que me procura. Todas as vezes que fui obrigado a entrar numa discussão acalorada no face, o fiz depois de ser exaustivamente provocado. Mesmo assim, discuti civilizadamente, ao contrário dos meus contendores.

Não acho que você sempre humilha e xinga as pessoas, você até que tentou me ofendeu poucas vezes.
    Estais totalmente errado: não tenho por hábito ofender ninguém. Deve estar me confundindo com outra pessoa.

Mas esse personagem que você assume na internet é o típico chato. Você não é necessariamente uma pessoa ruim mas isso não quer dizer que seja uma pessoa agradável de se manter um diálogo construtivo.
    O nobre se engana mais uma vez: os unicos que até hoje tiveram problema comigo foram grupos que fazem do ódio uma virtude. Portanto, ser considerado chato por essas pessoas é um elogio. Ficaria preocupado se fosse por estas pessoas elogiado.

Existem vários tipos de chatos no mundo. O seu é o tipo monotemático, maniqueista e coletivista. Você não enxerga ninguém como uma pessoa, apenas como indivíduos pertencentes a grupos políticos e ideológicos estereotipados. E, exatamente por isso, não consegue estabelecer uma conexão humana, empática e de amabilidade com ninguém. No fim das contas, você causa o efeito que todo chato causa nas pessoas ao redor: ou elas ficam irritadas, ou debocham, ou evitam.
    Participo de milhares de forums aqui e no exterior, já tive longas discussões pelo face com todo tipo de pessoa, inclusive terroristas. Sou tão chato que uso o tema do Estado de Israel no meu perfil em forums muçulmanos. Quando começei postar nestes fórums sobre Israel, praticamente fui odiado de cara, hoje muitos destes muçulmanos usam fotos em seu facebook de seu país junto com a foto de Israel. Portanto, pode tu considerar não ser grande coisa, mas para quem conhece o ódio dos muçulmanos por judeus e por Israel, se surpreenderia. Portanto, posso ser chato na tua visão, mas já consegui muitos "milagres" com minha chatura monotemática.

As únicas vezes que você experimentou feedback diferente desses nesse fórum foram em tópicos que você fez sobre a expressão artística do seu pai e a sua. Ali muita gente (eu, inclusive) foi capaz de sentir algum tipo de conexão humana com esse personagem que você criou para você.
    Não tenho muito tempo para participar de outras discussôes, pois minha principal atividade esta no facebook e toma-me muito tempo.

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post

Aliás, é estranho isso vir de alguém que apoiou o candidato que tem tudo menos amor ao próximo.
    Estranho seria eu ter votado no cara do PT que disse que Pelotas só servia para exportar viado. Se Bolsonaro tivesse dito isso, teria sido escorraçado por todos os esquerdistas, jornalistas, terroristas, feministas, universistários, UNE, PT, PSDB, etc, etc.

Mas como o cara era do PT, tu não achou nada estranho

Vou encerrar a discussão pois estou indo a Anápolis velar minha vozinha Mariana que acabou de descansar.
    Última edição por elielsantos; 28-12-2018 às 22:28.
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    03-01-2009
    Conquistas VigiaNascenteNewbCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião só prega ódio, nunca teremos paz e amor desse jeito

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus pêsames Eliel

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho seria eu ter votado no cara do PT que disse que Pelotas só servia para exportar viado. Se Bolsonaro tivesse dito isso, teria sido escorraçado por todos os esquerdistas, jornalistas, terroristas, feministas, universistários, UNE, PT, PSDB, etc, etc.

Mas como o cara era do PT, tu não achou nada estranho

Vou encerrar a discussão pois estou indo a Anápolis velar minha vozinha Mariana que acabou de descansar.
    Então o candidato internacionalmente famoso por proferir discurso de ódio se torna melhor que um cara que disse uma frase infame?

Muita paz e amor a gente vê por aqui

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pêsames Eliel
    Obrigado
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de milhares de forums aqui e no exterior, já tive longas discussões pelo face com todo tipo de pessoa, inclusive terroristas. Sou tão chato que uso o tema do Estado de Israel no meu perfil em forums muçulmanos. Quando começei postar nestes fórums sobre Israel, praticamente fui odiado de cara, hoje muitos destes muçulmanos usam fotos em seu facebook de seu país junto com a foto de Israel. Portanto, pode tu considerar não ser grande coisa, mas para quem conhece o ódio dos muçulmanos por judeus e por Israel, se surpreenderia. Portanto, posso ser chato na tua visão, mas já consegui muitos "milagres" com minha chatura monotemática.
    caraca, que irado. Não sabia que vc escrevia fics tão boas, eliel.
    pena que aqui no fórum do tibiabr em 10 anos tudo que vc conseguiu foi virar piada mesmo

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou tão chato que uso o tema do Estado de Israel no meu perfil em forums muçulmanos.

Tipo esses budistas
    Última edição por Sete; 04-01-2019 às 09:53.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eliel eu te amo

não dê atenção aos users aqui que querem apenas te destruir como bobão, o sete e principalmente o Pearl

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Brasil tem 14 das 50 cidades mais violentas do mundo, isso pode mudar?
    Por Yodawg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 13-01-2012, 23:51
  2. Eu queria saber se pode mudar de mundo com offesive !
    Por thiago110 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2010, 14:56
  3. .:Abaixo assinado:. o homem pode mudar o mundo, e por que não o Tibia?
    Por Guinha Master Powerguido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 70
    Último Post: 09-01-2007, 21:51
  4. tem como mudar de mundo?
    Por Saron no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-2005, 18:14
  5. Vc vai mudar de mundo ???
    Por Ragnar Mzzileyn no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 25-11-2004, 14:00

Permissões de Postagem