Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Feedback sobre o server - TALEON SAN

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Feedback sobre o server - TALEON SAN

Olá ADM's, tudo certo por aí?
    Há cerca de quinze dias eu desanimei do Taleon San e parei de jogar. Hoje resolvi voltar e conversando com algumas pessoas (cerca de 10 pessoas) percebi que as reclamações sobre o server ainda são as mesmas. Vim aqui criar esse post pra dar um feedback pra vocês.

Pontos que nós, em geral, elogiamos:
    * é um dos melhores ot's para se jogar hoje em dia, pois tem uma equipe dedicada e atenta
    * se assemelha muito ao global e nós vemos vocês empenhados nas atualizações
    * vejo todos dizendo "Tem tudo para ser o melhor OT de todos"

Pontos que estão desanimando o pessoal:
    * Os loots de criaturas estão mais difíceis de se dropar do que no próprio servidor global (é quase impossível fazer certos outfits! já tentaram dropar turtle shell?), o que resulta no segundo e no terceiro pontos:
    2 ponto: a economia não tem girado;
    3 ponto: ninguém consegue fazer achievements pois dependem de outfits
    * A equipe costuma ser grosseira com os próprios clientes :/
    * Sentimos falta de eventos pra animar o pessoal!
    * cadê a compensação por lags e kicks que vcs prometeram?

Uma sugestão carinhosa:
    Realizem enquetes, procurem saber a opinião dos players!

Um abraço!

Publicidade:
    Última edição por Jade Oz; 26-12-2018 às 14:52.

Registro
    08-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jade Oz Ver Post
    Olá ADM's, tudo certo por aí?
    Há cerca de quinze dias eu desanimei do Taleon San e parei de jogar. Hoje resolvi voltar e conversando com algumas pessoas (cerca de 10 pessoas) percebi que as reclamações sobre o server ainda são as mesmas. Vim aqui criar esse post pra dar um feedback pra vocês.

Pontos que nós, em geral, elogiamos:
    * é um dos melhores ot's para se jogar hoje em dia, pois tem uma equipe dedicada e atenta
    * se assemelha muito ao global e nós vemos vocês empenhados nas atualizações
    * vejo todos dizendo "Tem tudo para ser o melhor OT de todos"

Pontos que estão desanimando o pessoal:
    * Os loots de criaturas estão mais difíceis de se dropar do que no próprio servidor global (é quase impossível fazer certos outfits! já tentaram dropar turtle shell?), o que resulta no segundo e no terceiro pontos:
    2 ponto: a economia não tem girado;
    3 ponto: ninguém consegue fazer achievements pois dependem de outfits
    * A equipe costuma ser grosseira com os próprios clientes :/
    * Sentimos falta de eventos pra animar o pessoal!
    * cadê a compensação por lags e kicks que vcs prometeram?

Uma sugestão carinhosa:
    Realizem enquetes, procurem saber a opinião dos players!

Um abraço!
    Olá, tudo bem?

Primeiramente, muito obrigado pelo feedback. É através destes que a Equipe do Taleon consegue verificar o que precisa ser modificado e/ou melhorado.

Dito isso, irei responder cada ponto seu, separadamente.

Sobre os "pontos que nós, em geral, elogiamos" -> acredito que eu possa afirmar isso em nome de toda a Equipe do Taleon: Muito obrigado pelos elogios!!

Em relação aos "pontos que estão desanimando o pessoal":

- Sobre os loots: acredito que o problema não está na rate do servidor que é 1x e sim no loot de algumas criaturas. Porém, não se preocupe, tendo-se em vista que já está sendo planejado pelos ADMs um remake nos monstros, que envolverá, automaticamente, os loots.

- Sobre a economia: provavelmente com o remake dos monstros, mais itens vão ser obtidos e, consequentemente, a economia voltará a ficar mais ativa

- Sobre os achievements: existem muitos que não requerem outfit. Acredito que vocês, neste aspecto, poderiam buscar outros achievements.

- Sobre o que você disse de "a equipe costuma ser grosseira com os próprios clientes": peço perdões por isto, entretanto, você poderia explicitar um pouco mais este ponto? Por exemplo, os tutores estão tratando os jogadores no Help Channel grosseiramente? Ou seria outra coisa? Particularmente eu, Zyon, me esforço para tratar os jogadores com o maior respeito possível, independente destes me tratarem igualmente ou não. Porém, caso eu tenha tratado alguém grosseiramente, peço que me falem para que eu possa melhorar.

- Sobre a "falta de eventos": que tipo de eventos estamos falando? Aqueles automáticos, como double exp, loot, etc., ou aqueles onde o GM entra e os realiza? Além disso, que exemplo de eventos você poderia dar para que a Equipe verifique a possibilidade de realizar? Obrigado, desde já, pelas ideias.

- Sobre a "compensação por lags e kicks": estarei repassando o tópico ao ADMs e acredito que eles vão conseguir lhe responder sobre este aspecto.

Em relação à sua "sugestão carinhosa":

- Adorei sua ideia, principalmente porque enquetes são ótimas fontes de feedback. Prometo que farei o meu melhor (a medida do possível) para trazer enquetes (dos mais variados assuntos referentes ao servidor) não somente para o fórum, mas também para as demais redes sociais, como Discord e Facebook.

Estarei repassando o tópico ao @GrYllO, @Admin LokiRJ e ao @ADM Dev Taleon para que possam verificar o mesmo.

Gostaria de agradecer, mais uma vez, pelo feedback construtivo e desejo para você um ótimo final de ano.
    Última edição por Nyanko; 26-12-2018 às 18:00.
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    30-11-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquete é sempre uma boa, se for o caso colocar diretamente um link no próprio site ou dentro do jogo, pois não são todos jogadores que ficam olhando o fórum.

Tópicos Similares

1. TUDO SOBRE TEST SERVER
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 192
    Último Post: 28-07-2006, 14:12
  2. Respostas: 1
    Último Post: 20-01-2005, 07:56
  3. Apelo sobre new server......
    Por Guto Shabox Solera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 17-01-2005, 15:06
  4. Sobre os servers...