Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Caçando Giant Spider

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caçando Giant Spider

Fala galera, voltei com um pequeno conto de Halloween de 2017, teve uma disputa no site oficial (tibia.com) e fiz esse conto, por conta de ter que traduzir e ver como ficou, acabei por não enviar o conto no tempo correto, mas pelo menos vou postar aqui para dar um up pra galera, bom vamos lá então.

O conto solicitado tinha como tema Giant Spider, tinha um limite de caractere na história, então vai ser bem curto, boa leitura.

Caçando Giant Spider

Lembro como se fosse ontem, eu estava com um amigo caçando na Dark Cathedral, ficamos lá durante uma hora, foi então que os suprimentos estavam acabando e decidimos voltar para a cidade com os materiais recolhidos nesta caçada.

Quando iniciamos o trajeto de volta para Venore, tive a brilhante ideia de comentar com meu amigo:

- Quer saber como que eu caço as Giant Spider?

- Claro!

- Vou te mostrar eu caço usando heavy magic missile rune!

Fui lá chamar uma Giant Spider e apareceram três, eu corri feito doido em direção aos arbustos para me afastar, mas todas estavam perto, fui atacando com avalanche rune até ficar uma, então finalmente consegui mostrar como matava com a heavy magic missile, quase morri pelos ataques, meu amigo ficou de longe rindo da minha situação. Então ele falou:

- Quer ver como EU mato as Giant Spider?

- Claro (já sabia que ele não poupava para matar elas e iria com tudo).

- Vou te mostrar eu caço usando sudden death rune!

E lá foi ele em direção das Giant Spider e de longe vi que ele atraiu uma e iniciou o caminho de volta atacando com seu arsenal, quando se aproximou melhor reparei que não vinha somente uma e sim duas Giant Spider juntamente com um Wyvern, com uma magia deixou ele bêbado e ao invés de correr na minha direção ele correu para perto das Giant Spider, fui ajudar ele atacando com algumas runas, mas uma sequencia de ataques foi o suficiente para ceifar a vida de meu amigo, depois de derrotar todas as criaturas e guardei os equipamentos que caíram de meu amigo até sua volta do templo.

Espere o Inesperado, essa foi à lição do dia, ou seria melhor um Wyvern na mão que duas Giant Spider voando, é melhor usar esse dwarven ring para voltar com segurança para a cidade.

Fim

Bom por incrível que pareça essa história realmente ocorreu, eu estava com meu amigo Drikoz na Dark Cathedral caçando e na volta depois dele upar, acho que level 50 fomos fazer uma caça amigável e o resultado já foi dito, essas histórias são engraçadas de se lembrar, bom mas é isso, sucesso a todos, Feliz Natal e Feliz Ano Novo, espero postar na história e fazer mais comentários antes do final do ano, bom final de semana a todos.

A imagem retirei deste site: https://www.pinterest.co.uk/pin/5819...29377/?lp=true para quem se interessar.

Publicidade:
    Última edição por Sombra de Izan; 22-12-2018 às 18:37.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Faaaala, Izan! Gostei de ver um conto seu por aqui! É curtinho, mas é divertido, e isso que é massa! Gostei muito de ler, acabou sendo muuuito corrido, mas tá legal. Já pensou em escrever mais contos pequenos desse e sair fazendo uma pequena coletânea, tipo o que vc às vezes faz no teu L.T.? Seria bem legal!

Eu vou tornar a ler as histórias mais recentes da Seção também... Minha vida ficou uma zona e darei jeito nela pra pelo menos prestigiar quem ainda ficou por aqui kkkk

Abraço,
    Iridium.

Registro
    21-12-2009
    Conquistas ForasteiroNoviçoVigiaNoob
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo conto, achei super interessante apesar de curto, e acredito que muitos vão se identificar, quem nunca morreu pra uma GS? kkkkkkkk Relembrei os tempos em que andava explorando Poh e as GS aparecendo subitamente e matando a galera

Registro
    27-06-2006
    Conquistas SoldadoNascenteAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, curto, bom e eficaz. Do jeito que eu gosto.

Eu acho muito interessante quando vocês expõem essa característica de importar aos contos os fundamentos precípuos do jogo em si. Existem algumas coisas que nós fazemos - ou já fizemos, quando Tibia ainda era worth - dentro desse joguinho e que nos marcam/marcaram bastante. Lembro-me bem que terror representava atravessar o continente pra chegar à Dark Cathedral, e que sensação de dever cumprido significava descer as escadas pro primeiro andar. Isso impressiona um pouco; às vezes, eu deslogava por ali mesmo. Caçar, em si, tinha perdido o seu fundamento. O que era legal era chegar até lá.

Traga mais disso pra nós, irmão. Creio que será bastante apreciado.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Faaaala, Izan! Gostei de ver um conto seu por aqui! É curtinho, mas é divertido, e isso que é massa! Gostei muito de ler, acabou sendo muuuito corrido, mas tá legal. Já pensou em escrever mais contos pequenos desse e sair fazendo uma pequena coletânea, tipo o que vc às vezes faz no teu L.T.? Seria bem legal!

Eu vou tornar a ler as histórias mais recentes da Seção também... Minha vida ficou uma zona e darei jeito nela pra pelo menos prestigiar quem ainda ficou por aqui kkkk

Abraço,
    Iridium.
    Esse conto fiz mais para participar do concurso do tibia.com, nem lembro qual era o premio, mas engraçado que a cada vez que colocava para tradução para o inglês e de volta, sempre ficava estranho, pena que quando finalizei já tinha passado o prazo.

Pois então como to jogando bem pouco nem teria como continuar o LT, até por que perdi as SS que havia tirado dos leveis up, mas a ideia da coletânea dos contos é bem massa, to com algo escrito, só preciso melhorar pra ficar no padrão pra galera curtir.

Citação Postado originalmente por Arle Ver Post
    Parabéns pelo conto, achei super interessante apesar de curto, e acredito que muitos vão se identificar, quem nunca morreu pra uma GS? kkkkkkkk Relembrei os tempos em que andava explorando Poh e as GS aparecendo subitamente e matando a galera
    KKK
    Me lembra bem o tempo antigo que a galera deixava já na saída de Venore um GS de prontidão para pegar o primeiro desprevenido do dia kkkk

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Cara, curto, bom e eficaz. Do jeito que eu gosto.

Eu acho muito interessante quando vocês expõem essa característica de importar aos contos os fundamentos precípuos do jogo em si. Existem algumas coisas que nós fazemos - ou já fizemos, quando Tibia ainda era worth - dentro desse joguinho e que nos marcam/marcaram bastante. Lembro-me bem que terror representava atravessar o continente pra chegar à Dark Cathedral, e que sensação de dever cumprido significava descer as escadas pro primeiro andar. Isso impressiona um pouco; às vezes, eu deslogava por ali mesmo. Caçar, em si, tinha perdido o seu fundamento. O que era legal era chegar até lá.

Traga mais disso pra nós, irmão. Creio que será bastante apreciado.
    Engraçado que eu nem passava pelo mino mage, demorei um cado pra desviar dele e poder seguir até perto de outland camp, o buneco era mais devagar que internet discada kkkkk
    morria muito por causa dessa internet, eh porqueira kkkkk

Bom gente agradeço os comentário, estou escrevendo a História de Izan e to deixando na maga um velho-novo projeto, vou desengavetar de vez, mas tenho que avaliar certinho que é uma coisa confusa, mas fácil de se entender, quero ver se não me perco para escrever legal.

Obrigado mais uma vez e boa semana

Para quem tem as manhãs de ler o escondido, até troquei o avatar para entrar nesse clima

Tópicos Similares

1. Kina caçando giant spider
    Por Cowled Wizard no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 18-01-2008, 21:52
  2. Caçando Giant Spider
    Por brunogschneider no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 07-07-2007, 00:38
  3. eu blokando giant spider... legalzinhu até...
    Por Gilligan Belmont no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 06-10-2004, 21:02
  4. Giant Spider easy! ;)
    Por Kirus Kanis no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 05-10-2004, 23:32
  5. Giant Spider Lurada
    Por Spider Jorge no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 01-10-2004, 13:50

Permissões de Postagem