Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: "Kick Fantasma"

Registro
    30-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Kick Fantasma"

Olá comunidade, estou sofrendo do que chamo de "kick fantasma", é um Kick aleatório ao longo do dia não importa a hora, você esta jogando e simplesmente do nada o char é kickado para a lista de seleção de personagem, sem travamento do client sem nenhuma oscilação da internet, totalmente inesperado, é como se você tivesse clicado Ctrl + Shifit + Q, sem ao mesmo usar um proxy.

É totalmente imprevisível, do nada você se encontra na sua tela de seleção de character, fiz vários testes o meu Windows é o 8.1, i5. 3400, placa de vídeo padrão da Intel.
    Primeiro achei que seria a internet, recentemente realizei uma mudança de plano, eu utilizava a da Vivo de 25 Mega, agora utilizo a da NET 120.
    Monitorei a internet através do CMD usando o [ ping -t 8.8.8.8], e observei que após o "kick" a resposta continuava normal sem oscilação por mais de duas ocorrências.
    Ja tomei este kick fantasma inúmeras no máximo 4 vezes por dia aleatório, dependendo da sorte, sendo que na primeira vez que aconteceu não tive.

Acredite, fiz vários testes com e sem proxy, nada segura este Kick, não encontro a origem do problema, e isto nunca me aconteceu.

Vi algo parecido neste post "
    Sendo kikado ou nukado.
    Iniciado por Joba, 05-11-2018 19:07"

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que estou com mesmo problema
    *12+ ANOS DE FORUM

Registro
    31-01-2019
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estou tendo o mesmo problema

Citação Postado originalmente por Tibia 4i20 Ver Post
    Olá comunidade, estou sofrendo do que chamo de "kick fantasma", é um Kick aleatório ao longo do dia não importa a hora, você esta jogando e simplesmente do nada o char é kickado para a lista de seleção de personagem, sem travamento do client sem nenhuma oscilação da internet, totalmente inesperado, é como se você tivesse clicado Ctrl + Shifit + Q, sem ao mesmo usar um proxy.

É totalmente imprevisível, do nada você se encontra na sua tela de seleção de character, fiz vários testes o meu Windows é o 8.1, i5. 3400, placa de vídeo padrão da Intel.
    Primeiro achei que seria a internet, recentemente realizei uma mudança de plano, eu utilizava a da Vivo de 25 Mega, agora utilizo a da NET 120.
    Monitorei a internet através do CMD usando o [ ping -t 8.8.8.8], e observei que após o "kick" a resposta continuava normal sem oscilação por mais de duas ocorrências.
    Ja tomei este kick fantasma inúmeras no máximo 4 vezes por dia aleatório, dependendo da sorte, sendo que na primeira vez que aconteceu não tive.

Acredite, fiz vários testes com e sem proxy, nada segura este Kick, não encontro a origem do problema, e isto nunca me aconteceu.

Vi algo parecido neste post "
    Sendo kikado ou nukado.
    Iniciado por Joba, 05-11-2018 19:07"

Saudações, amigo

estou passando pelo mesmo problema. Sei como é horrível ficar com receio de caçar sozinho e morrer por disconnect, por mais fraco que seja o bixo. Já morri mais de 30 vezes por conta deste problema, inclusive escrevi 2 e-mails para o suporte do tibia. Infelizmente eles não ajudaram em nada, apenas disseram que a internet é volátil e que eles não poderiam fazer nada. Durante este período de férias de fim de ano fiz comparações jogando tibia em 2 computadores diferentes, com internets diferentes, em cidades diferentes. Percebi então que o problema está na minha internet de Vitória da Conquista/BA, pois a o problema não ocorria na internet de Itapetinga/BA.

Em itapetinga eu usava: Internet Fibra 20mb HNNET; PC Intel Core I5 3.1Ghz 8GB Ram

Em Vitória da Conquista eu usava: Internet Fibra 100mb HeNet; PC AMD A10 3.7Ghz 8GB Ram

Apesar das configurações de internet e computador se apresentarem melhor em Vit. Conq., o problema era bastante evidente.

Até hoje ninguem soube me explicar, ou indicar um teste de mapeamento de rota, perda de pacote de dados, nem nada. Sou leigo no assunto. Gostaria que alguém ajudasse a mim, e a comunidade que sofre do mesmo problema.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o mesmo problema aqui tb.

Já fiz de tudo, eu pensei que fosse a net ou até mesmo o PC. Eu tenho 2 nets acontece nas duas. Fiz o teste em outro computador e no outro pc n kikou, é tipo bem aleatorio mesmo esse kick.. foda mesmo

Registro
    14-06-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

up! ninguem resolveu isso? poucas pessoas sofrem desse "kick"?

Tópicos Similares

1. Ond eu faço quote
    Por Luneryn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-2005, 00:34
  2. Quote
    Por Sir. Dracon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2004, 09:44
  3. Quote
    Por Sir. Dracon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2004, 09:44
  4. Como faz quote sem ter q copiar a msg???
    Por Mago Pack no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-09-2004, 23:47
  5. Ond eu faço quote
    Por Luneryn no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-09-2004, 10:57

Permissões de Postagem