Citação Postado originalmente por eldem Ver Post
Olá, acredito que da forma como foi divulgado a ideia não ficou clara.
Acredito que a sugestão do tópico foi a implementação do sistema de recompensas diárias similar ao do global. Onde após alguns dias de login diário você obtém a capacidade de regenerar vida e mana dentro do depot (resting area) assim como a stamina.
Faz algum tempo que não jogo o global então não tenho certeza se a stamina é recuperada só nas resting areas ou apenas por estar logado.

Enfim acho que essa era a ideia. No entanto acho que existe um tópico pedindo por isso e se não me engano não teve uma recepção muito calorosa por parte dos administradores e pela comunidade, não acredito que venha a entrar no jogo.
Sim, mais ou menos isso...

Pelo fato de não ter os bonus na resting area.. Hit points, mana points, e stamina igual no global, eles poderiam restaurar a stamina bonus toda SS, para compensar isso, ou então ativar esses bonus diários...

As vezes estou no PC fazendo alguma tarefa de trabalho e gosto de deixar tibia aberto e runando pra subir ML, mas ai a Stamina não regenera, somente offline... ou seja, tem que optar por um ou outro, diferente do global, onde você pode runar e ao mesmo tempo recupera sua stamina..