Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: PARALYZE EM ROSHAMUUL

Registro
    13-12-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Atenção PARALYZE EM ROSHAMUUL

Acredito que quem teve a experiência de caçar roshamuul no global, percebeu que as paralyzes lá não são tão constantes e tão intensas quanto no server do Taleon. A frequência com que os mobs no Taleon estão dando paralyze está absurdamente maior em relação ao global, de um jeito tal que um ed fica quase que 100% do tempo paralizado, mesmo usando mas res e gran hur para cancelá-la.

Minha sugestão é que visitem esse lugar no global e no Taleon e façam as devidas comparações, e então, se cabíveis, realizar as mudanças necessárias.

Publicidade:

Registro
    14-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você, por isso que no server o complicado caçar ali, pq se chegar um EK 200 lurando, dificilmente o time sobrevive, pq paralyze e uma atras da outra

Registro
    15-12-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do paralyze estar insano, esse esquema de ter que parar para usar potion torna impossível sair vivo de Rosha se um kina lurar tudo em cima do time!

Registro
    13-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JohnMatos Ver Post
    Além do paralyze estar insano, esse esquema de ter que parar para usar potion torna impossível sair vivo de Rosha se um kina lurar tudo em cima do time!
    Exatamente, complementou com o que faltava no meu post.

Registro
    19-12-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esta questão do pot é a que mais atrapalha, a paralyze ta sussa, o pot é que lasca

Registro
    13-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aliba Ver Post
    Acho que esta questão do pot é a que mais atrapalha, a paralyze ta sussa, o pot é que lasca
    A paralyze tá com uma intensidade absurda. Com um lvl 120 mage, você consegue correr roshamuul até o dp. No Taleon é impossível, pq c uma paralyze você toma box e morre. A intensidade parece com a que o plague dá. Enfim, é só tentar andar lá e verá que algo fora do que deveria ser.

Registro
    13-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fegomes Ver Post
    A paralyze tá com uma intensidade absurda. Com um lvl 120 mage, você consegue correr roshamuul até o dp. No Taleon é impossível, pq c uma paralyze você toma box e morre. A intensidade parece com a que o plague dá. Enfim, é só tentar andar lá e verá que algo fora do que deveria ser.
    Verdade... Eu estava comentando isso com pessoal aqui ontem a noite, a frequência com que os mob da paralyze é insana demais... Não se compara ao global, lá com meu EK 150 eu corro pro DP de boa, aqui no Taleon, só consegui correr pro DP 180 em diante, e com meu mage da trabalho...

Registro
    13-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EasleyRR Ver Post
    Verdade... Eu estava comentando isso com pessoal aqui ontem a noite, a frequência com que os mob da paralyze é insana demais... Não se compara ao global, lá com meu EK 150 eu corro pro DP de boa, aqui no Taleon, só consegui correr pro DP 180 em diante, e com meu mage da trabalho...
    Isso deixa a hunt quase que inútil, e é uma pena, visto que você tem q ir muito lentamente pela hunt e com isso a xp cai absurdamente. Caçar bones no Taleon é péssimo, acaba por não compensar. A hunt se tornou muito difícil para o que ela oferece. É exatamente por esse motivo que a livraria virou um respawn morto no global: 1kk/h de xp a mais que plague, mas uma dificuldade infinitamente maior. Por não compensar, perde-se o que seria um bom respawn (roshamuul)

Registro
    13-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso deixa a hunt quase que inútil, e é uma pena, visto que você tem q ir muito lentamente pela hunt e com isso a xp cai absurdamente. Caçar bones no Taleon é péssimo, acaba por não compensar. A hunt se tornou muito difícil para o que ela oferece. É exatamente por esse motivo que a livraria virou um respawn morto no global: 1kk/h de xp a mais que plague, mas uma dificuldade infinitamente maior. Por não compensar, perde-se o que seria um bom respawn (roshamuul)
    Ninguém vai responder nada sobre o tópico?? Vão deixar que seja realmente uma hunt onde ninguém caça, né? Excelente escolha...

Registro
    20-12-2017
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém vai responder nada sobre o tópico?? Vão deixar que seja realmente uma hunt onde ninguém caça, né? Excelente escolha...
    Amigo, isso já está para ser concertado.
    Realmente estava difícil, eles vão arrumar roshamuul, não sei quando, mais vai .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Hunt] [LOOT: 17,6kk] 2 meses caçando em Roshamuul (64 hunts)
    Por pedrodaniel10 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 19-01-2015, 10:01
  2. [Hunt] EK 2 Horas Solo em Roshamuul
    Por Skiann Torphyx no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 10-01-2015, 21:29
  3. Loot 2hr em Roshamuul
    Por assassin dragon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 01-02-2014, 17:20
  4. Loot 2h e 12 min em Roshamuul [+SOLO ED 270]