Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Pt segurando spawn de boss da Warzone 1

Registro
    13-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyanko Ver Post
    Bom dia.

Independente do que houve entre vocês, é muito importante ressaltar que regras existem e elas devem ser seguidas. Em relação ao report que o @Bruno Mendonca fez, você acabou de comprovar que sim, o "block de quest" aconteceu por parte sua e de seu time e isso é, conforme as regras do Taleon, uma quebra de regra.

Regra: "Blocking Areas
    It is also strictly prohibited blocking off an area for over 15 minutes. Abusing this may lead you instant punishment*.

It is totally prohibited to block the quests of the game, as well ask for money to release the passage.
    If this happens to you, click on the message of who is asking for the money with the right mouse button and use the report by statement. We also accept as evidence the recorded videos.
    Note! There is an exception for this rule during guild wars. If any team decides to block an area, they are allowed to do so. If its being reported, a gamemaster will judge if its rule violating or battle defense."

De qualquer forma, já repassei o tópico aos ADMs e assim que possível eles vão verificar.
    Não, não é block de quest. Eles decidiram não entrar, depois que libera o portal tem 5 minutos pro boss nascer, eles não entraram porque não quiseram. Ninguém impediu eles de entrarem. Ninguém bloqueou a quest deles, apenas utilizamos do nosso tempo pra tentar matar o boss sem sucesso, o jogo nos dá meia hora pra tentar e tanto não bloqueamos que depois que saímos da sala eles fizeram, ué.

Já na wz2 estávamos dando ks nos bichos, se um deles é necessário pra abrir o portal, paciência. Não fizemos nada de ilegal em nenhuma das warzones.

Publicidade:

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoVigiaNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por baumx1 Ver Post

Testafura e companhia: não adianta ser sacana com os outros para se achar fodão, e logo em seguida criar um thread RIDÍCULO como esse no fórum pq fizeram o mesmo com vcs. Se vc fizer merda, tenha peito e arque com as consequencias da merda que vc fez.

E da próxima vez, tenta conversar igual gente, e não atacar a suposta vida pessoal que vc acha que tenho como "argumentação". Se vc acha que fomos tóxicos, olhe para o seu próprio umbigo e reveja suas atitudes, pois vc foi exatamente igual

(BTW, ótimos prints Four Nicks. Realmente dá pra ver muitas provas neles kkkkkk)
    Ser sacana? com licença? Nós nao entramos no boss porque achavamos que vcs iam avacalhar (e de fato fizeram, se era essa a intençao inicial eu n posso saber). Nao fiz merda inicialmente, depois realmente começou mta falação de merda (eu assumi q participei). e falar de vida pessoal? pelo amor de deus, n se paguem de inocentes, vcs q começaram a falar bosta e eu infelizmente retribui falando merda tb. Usar argumentos falaciosos, falar bosta, não querer disputar o boss, atrapalhar so por atrapalhar, dizer q "tinha a noite toda pra ficar zuando" e mt mais.

Eu assumo que eu perdi a paciencia, mas eu tentei conversar e fui repelido diversas vezes até o momento que cansei de ler merda e acabei respondendo com mais merda tb.

E voces serem extermamente toxicos foi um FATO, nao opiniao. se a gente foi tb? ai vcs podem achar q sim, eu acho q n, mas cada um vai ter seu juizo de valor diferente. e em relaçao ao global, la eh uma bagunça, esse ot se diz contra comportamento toxico e impedir time de fazer wz (seja por travar boss por 30 minutos SEM TENTAR MATAR, pq vcs n tentaram) e matar os infected weepers eh inegavelmente um comportamento com 100% de intuito de atrapalhar. Fora isso, se quiserem fazer wz coma gente pra pegar major, sejam bem vindos. eh so avisar, e na hora do boss tacar uma sd e sair, que ta tudo tranquilo e favoravel.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Ou seja: ou é no meu esquema ou não tem boss. Ou vocês fragam o boss, ou não tem time pra fazer... no fim, o que vocês fizeram, da exatamente na mesma, só não precisaram ficar parados numa sala.

Discordo de ambos os lados, justamente por prejudicar quem não tem nada a ver com a história... mas a partir do momento que "foram zoar seu esquema", você comprou uma briga... resolva sua briga!

Não foi proposto competir o boss? Pelo que sua própria história conta, o outro time chegou lá determinado a competir... mas a mentalidade de vocês foi não competir e tampouco entrar para fazer o boss (sabendo que eles não fariam sozinhos). No fim o jogo virou não é? Eles não fizeram e não deixaram vocês fazerem... jogaram o mesmo jogo que vocês. Mas ai, como vocês foram os prejudicados, é condenável os caras não quererem competir, da mesma maneira que vocês fizeram no começo da história.

A verdade é: querem fraggar o boss? Entrem na sala e batam na porcaria do bicho... vocês todos estão numa faixa de level em que podem brigar por ele (situação bem diferente de dominância por parte de guilds que se vê no global).

E por fim, parem com essa choradeira e resolvam suas brigas no jogo.
    Errado. eu faço warzone para o server, nao para mim: divido o loot dos bosses com cerca de 20 pessoas, e se vieram 3 pra zuar e roubar o boss, eu n ia arriscar perder o loot e prejudicar a todos. por isso, o time n entrou no boss com eles, oq garantiu que a gente matasse o boss. a forma facil de evitar isso seria eles terem dito que nao iam zuar, ai todo mundo fazia.

"ah mas se eles falassem q n iam zuar, e fossem la tentar fragar?" - bem, ai faz parte do jogo ué, cada um com sua estrategia. minha estrategia foi pedir pro time nao entrar no tp pra ver se eles iam zuar, ai eles entraram e ficaram extremamente putos pq a gente n quis carregar eles na wz (oq eu faria sem problemas, se não achasse que a intenção deles era de atrapalhar)

resumindo: má comunicação e atitude infantil (principalmente da parte deles, porem parcialmente nossa tb) gerou uma confusão que nao deveria existir. tanto q na wz 2 eu falei pra competirmos o boss, resolver in game msm a treta, mas eles apelaram pra infantilidade e nao deixaram ngm entrar no boss. essa parte q eh a atitude toxica, competir o boss seria tranquilo, inclusive competimos ja umas 4x com o top do server.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião nenhum dos lados está errado. Está dentro das mecânicas do jogo tudo isso, existe um tempo máximo de permeância dentro da sala do boss e os jogadores têm direito de usar cada segundo desse tempo. É o que já falei em outras ocasiões: ou os devs mudam a mecânica ou deixa assim, aplicar regra em cima disso é besteira (além de ser muito errado).

Enfim, tem é que f**er com tudo mesmo, o bom do jogo são as tretas, aproveitem. Um lado tem que atrapalhar o outro o máximo possível, se não for assim nem vale a pena jogar Tibia.

Parabéns para os 2 times, espero que continuem assim.

Abraço!
    Última edição por Skiann Torphyx; 14-12-2018 às 18:40.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah n mano agora o PT foi longe demais

@topic
    ah n mano mt vacilo isso mt errado da parte deles espero que o gm faça algo

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-04-2018, 14:55
  2. Esgotos Abandonados: Conheça o maior spawn de Demons da atualidade!
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 0
    Último Post: 31-03-2018, 15:10
  3. Dúvida | Quem pega os drops dos bosses da Warzone?
    Por TetraVortex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2014, 23:12
  4. Boss GS, 3 Bosses da Warzone e a nova Mount!
    Por Dragon Dragonoide no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 22-07-2013, 12:23
  5. Spawn de Boss
    Por Van Derek no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2011, 19:53

Permissões de Postagem