Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Começando um canal no Youtube

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Começando um canal no Youtube

Galera, to começando um canal no youtube sobre criptomoedas, me ajudem ai com feedbacks e se puder se inscrever no canal me ajuda muito, mesmo que não vá assistir aos vídeos.
    Ainda não consigo falar de boas de frente pra câmera e to aprendendo a editar vídeos, to precisando melhorar nisso. Acho que pareço chato demais também, preciso aprender a me soltar na câmera.

Vou deixar um vídeo aqui pra vcs verem:

Tem um vídeo no canal ensinando a ganhar $25 em uma moeda de graça na moeda Stellar lumens, não é golpe não, podem ficar tranquilos.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você só vai aprender fazendo, continua gravando um monte que já já você ta falando bem e com desenvoltura.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grave um video fazendo uma gincana com seus amigos dos mais diversificados, de gostosas até anões, gravado num ambiente com uma piscina repleta de slime e orbits. Das provas pode ter diversas, como girar um fidget spinner no nariz enquanto afunda numa areia movediça feita de nutela, ou corta placas de 100k inscritos com uma faca quente. Interrompa a gincana inventando que alguem invadiu tua propriedade e chama alguem pra bancar o policial e veja no que deu. Se possivel faça o policial fake cair em alguma pegadinha que fizer.

Depois de gravar todo o video, nao poste. Te ponha assistindo e fazendo um react deste video que você mesmo gravou, com participação especial do Dame Tu Cosita reagindo junto, e no final do react alfinete o Nando Moura se vc for um esquerdinha safado, ou o Felipe Neto se for um irmão de batalha da direita. O que importa que ao faze-lo, tente emplacar algum meme. Faça uma thumbnail chamativa e cheia de clickbait, bonus se for desenhada.

Com alguma sorte alem do sucesso instantâneo vc ainda tera divulgação de canais de treta, como New York Treta, ConTV e Treta News, bem como canais de memes.
    Última edição por mestre do yellow; 13-12-2018 às 22:44.

Tópicos Similares

1. Taverna | Indique UM canal do YouTube
    Por Carl Zeiss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 08-05-2014, 10:49
  2. Novo Tibia Canal no Youtube
    Por schiffer headhunter no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2014, 17:41
  3. [PEDIDO] Fun arte para canal no Youtube
    Por Elite Marduk no fórum Tibia
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2013, 16:18
  4. Jogos | Canal no Youtube com varios gameplays!
    Por Guaxy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 07-06-2012, 21:18
  5. Jogos | Canal No Youtube de Gameplays!
    Por Lucas Hoffmann no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-2012, 23:14

Permissões de Postagem