Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Criaturas passando por qualquer field?? (Taleon Non Pvp)

Registro
    20-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Criaturas passando por qualquer field?? (Taleon Non Pvp)

Estou jogando o servidor Non Pvp e constatei que as criaturas Werebadger, Wereboar e demais de Grimvale não estão respondendo como deveriam às fire bombs, energy walls e fire walls. Os monstros não passam por esses fields, porém no Taleon não há esssa restrição, estes caminham livremente pelos fields de energy e fire. Gostaria de saber se é um bug ou é desse modo que funciona no servidor. Como paladin, uma boa parcela de hunts envolvem o uso de walls para manipular o movimento das criaturas, seria uma grande desvantagem para a vocação não ter essa possibilidade.
    Por fim, ressalto que pelo meu nível não pude testar outras criaturas que também não passariam pelos fields. Me interessa saber se várias outras continuam a não passar pelos respectivos fields, do mesmo modo que no global, em especial: Lizard Chosen, Ghastly Dragon, Criaturas de Roshamuul, Undead Dragon

Abraços

Publicidade:

Registro
    30-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você se trapar e atacar os monstros eles realmente vão ignorar e atacar você, mas caso ainda reste espaço livre para eles passarem eles vão dar a volta nos fields, eu estava caçando ontem mesmo usando energy wall rune e tava tudo certinho; talvez ainda não tenham revisado os monstros de grim vale?
    Taleon SAN Player

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wanderhell Ver Post
    se você se trapar e atacar os monstros eles realmente vão ignorar e atacar você, mas caso ainda reste espaço livre para eles passarem eles vão dar a volta nos fields, eu estava caçando ontem mesmo usando energy wall rune e tava tudo certinho; talvez ainda não tenham revisado os monstros de grim vale?
    Eu coloquei os fields do jeito certo, com espaço para as criaturas passarem. Não surtiu efeito algum...mas como sou level baixo só posso falar por Grimvale. Então você usa normalmente as runas em outros respaw e funciona corretamente?

Registro
    30-05-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou lv baixo, MS 115, mas observei que os monstros da POI respeitavam os fields e quando eu fui matar uns hellspawns também respeitaram.
    Taleon SAN Player

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A equipe do Taleon respondeu meu ticket de suporte. Fui informado que algumas criaturas (não foram citadas quais) se comportam dessa forma pra dificultar o jogo. Então foi isso que aconteceu, não se trata de bug mas do design do servidor. Valeu!

Registro
    13-12-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorilla Ver Post
    A equipe do Taleon respondeu meu ticket de suporte. Fui informado que algumas criaturas (não foram citadas quais) se comportam dessa forma pra dificultar o jogo. Então foi isso que aconteceu, não se trata de bug mas do design do servidor. Valeu!
    Não são algumas criaturas, são todas, e é erro na bomb/wall. Se a criatura, por algum motivo, subir na bomb/wall, ela não vai mais respeitar essa barreira até morrer. É, bizarro.

Registro
    03-09-2006
    Conquistas CríticoVigiaRecruta ZeroNoob
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorilla Ver Post
    Essa história de que é um "design do servidor" para deixar mais "difícil" é conversa para boi dormir. É um Bug que eu mesmo ja presenciei em quase 90% dos OTs que eu joguei.. simplesmente as bombs não funcionam para alguns monstros.

Joguei certa vez em um OT que as criaturas da Nightmare Isles, simplesmente não respeitavam as energy bombs.. fiquei com dó dos mages... rs
    "Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 27-10-2009, 13:09
  2. Sistema de PvP por Party para mundos non-PvP
    Por SWAT TEAN no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 30-07-2009, 19:32
  3. lvl 96 owned por lvl 16 em non pvp xD
    Por tarcisiocorvo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 02-05-2007, 13:27
  4. Fields em NON PVP