Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Primeiro level 100

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro level 100

Boa noite pessoal!

Com muita alegria quero compartilhar meu primeiro level 100 no Tibia!

Jogo desde 2005, sempre joguei para me divertir, nunca fui encanado de upar, entre aqueles hiatos tibianos voltei em novembro determinado a finalmente conquistar meu level 100.

Quero agradecer aos meus amigos que fiz aqui no fórum e me ajudaram nesta conquista: Panike, Chazzorik, Gustavo Nox, Blackhearth e outros que não lembro o nick daqui mas seguem no grupo do Whatsapp, como por exemplo o Pedrão e meus amigos RL!

Claro que deixei pra upar o level no lugar que mais me diverti e me dediquei, mesmo que fossem em outros personagens, com meu outfit favorito!

Publicidade:

Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NobreRepórter
    ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orgulho dividir Guild, grupo de whats, e até mesmo vida pessoal e contigo Rocko, sucesso e gratz!! Mais que merecido

um abraço meu amigo!! Que venha o 200 em 2019.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic22478_17.gif

__________________________________________________ ___________________________________
    Última edição de GrYllO : 17-09-2016 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Ser o maior flooder de 2011 não é permitido.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens que seja o primeiro de muitos lvls 100.
    *12+ ANOS DE FORUM

Registro
    21-10-2011
    Conquistas OffistaEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Nelsinho. Foi um prazer ter caçado com você até essa marca especial, ter ajudado na Banshee e nas várias hunts de Hellspawn muito grande ter feito parte das suas histórias in-game e fora dele também. Foram muitos anos de amizade até aqui e muita (MUITA) prosa, em grupos, joguinhos além do Tibia exceto LoL, LÁ VC TILTA MUITO e até na RL, e eu espero estar aqui na sua próxima meta ,que é o Caiencontro,(level 200 hein, AGORA com internet de gente NINGUÉM PARA O MONSTRO).

Gz de novo e, como disse Gustavo Nox, nos seus próximos leveis 100 também. Abraços!

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pela conquista.

É gratificante, né? Principalmente pra gente que é "old player" e nunca teve um computador decente ou internet pra jogar sempre e upar até chegar ao sonhado lvl 100.

Uma sensação boa, que nem quando acreditávamos que matar um dragão era uma coisa óooo.

Parabéns novamente.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Boa noite pessoal!

Com muita alegria quero compartilhar meu primeiro level 100 no Tibia!

Jogo desde 2005, sempre joguei para me divertir, nunca fui encanado de upar, entre aqueles hiatos tibianos voltei em novembro determinado a finalmente conquistar meu level 100.

Quero agradecer aos meus amigos que fiz aqui no fórum e me ajudaram nesta conquista: Panike, Chazzorik, Gustavo Nox, Blackhearth e outros que não lembro o nick daqui mas seguem no grupo do Whatsapp, como por exemplo o Pedrão e meus amigos RL!

Claro que deixei pra upar o level no lugar que mais me diverti e me dediquei, mesmo que fossem em outros personagens, com meu outfit favorito!
    GZZZ ROCKOOOO!!!

Eh nois q tem q ganhar premio aqui haushausaushahsas

Cara, que venha o 200, o 300 ou quaisquer outras conquistas que voce queira! Lembro do dia q eu peguei o 100 no Ireas Keras/ na North Wind até hj, é muuuuito gratificante, não importa quando e onde!

Também sou dessas que tá aí desde os anos 2000 (15 de Abril de 2003 xD) e que sofreu muuuuito pra pegar esse lvl! Forte abraço e nos vemos por aí!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    17-01-2015
    Conquistas ForasteiroEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro level 100 é um divisor de águas na vida de qualquer player old school do tibia, acho que depois do primeiro dragon, esse é o segundo ponto mais marcante na nossas vidas. Parabéns pela conquista e que venham muitas outras as quais você esteja engajado a conquistar!
    Acompanhem minha life thread! (:

Tópicos Similares

1. Primeiro Level 100 em rookgaard de Morgana
    Por luanpabllo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 11-12-2008, 00:57
  2. Meu primeiro level 100 xD
    Por Tadeu carvalho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 27-07-2007, 11:36
  3. Meu primeiro level 100 xD
    Por Tadeu carvalho no fórum Tibia Screenshots