Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: COMO UM JOGADOR PODE ACABAR COM UM SERVIDOR - SAN

Registro
    11-12-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir COMO UM JOGADOR PODE ACABAR COM UM SERVIDOR - SAN

Depois de reclamar e de ver dezenas de pessoas serem atrapalhadas pela toxicidade do top level do SAN, "Mano Deiviin", não vejo outra opção que não seja tentar alguma resposta pública, no Fórum.

O dito jogador, quando ainda estava upando, simplesmente monopolizou o respawn da nightmare island. Qualquer pessoa que fosse lá teria que caçar com ks/lure ou sair. Desde então, o jogador criou inimizades com, praticamente, o server todo.

Hoje, segundo ele, está jogando Global, mas fica online cerca de 15 ou mais horas por dia só anunciando que troca coins por coins do S.A ou coins do tibia global e dando KS/Lure/atrapalhando quests/atrapalhando warzones.

Como ele não joga mais e fica online o dia inteiro, as pessoas simplesmente não conseguem disputar KS com ele... Ele da KS e não sofre KS, pois não caça mais.

Diversos amigos meus já pararam por causa desse jogador, inclusive, alguns deles, tinham level acima do level do "Mano Deiviin", mas não aguentaram o comportamento extremamente tóxico de um jogador que fica online praticamente o dia inteiro.

Ressalto que o jogador é reportado dezenas de vezes por dia tanto no próprio taleon quanto no discord, direto com os ADMs, mas nunca foi feito nada. Se os ADMs não querem tomar uma decisão visando o bem da grande massa de players peço que pensem ao menos financeiramente. Um jogador que não joga mais no servidor (só quer trocar seus itens e atrapalhar) está expulsando diversos players que poderiam gerar maior rendimento aos donos do server. Nas primeiras semanas o SAN ficava com mais de 300 players o dia inteiro. Hoje, dificilmente chega a 150.

Não deixem o server morrer, façam cumprir o que está nas regras do servidor:

"Toxic Behaviour
    Taleon reserves the right to stop destructive behaviour in the game, on the official website or in any other part of Taleon services.
    Remember that our administration will analyze the situation to see if it really is a case of a toxic player or guild.
    Punishment can be just a warning, a ban or permanent ban."
    LINK: https://san.taleon.online/rules.php

Obrigado

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das pessoas que reclamam dele são hipócritas que fazem o mesmo com os outros.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas só tem esse lugar aí pra caçar? Junta um time e ganha dele. Não é possível que 1 cara só consegue dominar um servidor non-pvp

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    11-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele caçava nesse lugar antes, hoje ele atrapalha as pessoas em qualquer lugar do jogo... Roshamull, prision, catacombs,warzone...
    Como eu disse, ele não upa mais.. Só atrapalha o povo.

Mesmo que ele não ganhe os mobs ele fica dando exeta e tirando os mobs do EK.. Ele tem disponibilidade de ficar fazendo isso o dia todo. Atrapalha os outros e ninguém consegue atrapalhar ele, pq ele só vai em lugar de Hunt pra atrapalhar os outros.

@Morgoth Bauglir Sei de um que reclama dele e que gosta de dar KS, mas nem de perto a disponibilidade é a mesma.
    As pessoas que reclamam até hoje ainda jogam pra upar, fazer quest, upar, etc... O CARA FICA ON O DIA INTEIRO SÓ PRA ATRAPALHAR. Não acredito que os dezenas de randons que ele atrapalha na WZ, por exemplo, sejam tão tóxicas quanto ele.

De qualquer forma, regra é regra. Se está nas regras que os jogadores muito tóxicos deram banidos, acredito que quem age assim deve sofrer as consequências.

Eu e dezenas de amigos que jogam ou jogavam no SAN não aguentam a toxicidade dele, os ADMs já estão cientes, são dezenas de reclamações por dia, e, na minha opinião, deveriam fazer cumprir aquilo que redigiram nas regras do Server.
    Última edição por Castrow; 11-12-2018 às 15:01.

Registro
    27-02-2007
    Conquistas MissionárioEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara tem as costas quentes com a staff do jogo. Duvido que façam alguma coisa, o cara abria cast usando macro pra pegar e guardar loot ninguém nunca falou nada. Eu fico 2 min no dp fazendo runa já vem alguém me chamar de macro e o ADM encher o saco.

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    A maioria das pessoas que reclamam dele são hipócritas que fazem o mesmo com os outros.
    em apenas uma frase você explicou como funciona a humanidade

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Castrow Ver Post
    Ele caçava nesse lugar antes, hoje ele atrapalha as pessoas em qualquer lugar do jogo... Roshamull, prision, catacombs,warzone...
    Como eu disse, ele não upa mais.. Só atrapalha o povo.

Mesmo que ele não ganhe os mobs ele fica dando exeta e tirando os mobs do EK.. Ele tem disponibilidade de ficar fazendo isso o dia todo. Atrapalha os outros e ninguém consegue atrapalhar ele, pq ele só vai em lugar de Hunt pra atrapalhar os outros.

@Morgoth Bauglir Sei de um que reclama dele e que gosta de dar KS, mas nem de perto a disponibilidade é a mesma.
    As pessoas que reclamam até hoje ainda jogam pra upar, fazer quest, upar, etc... O CARA FICA ON O DIA INTEIRO SÓ PRA ATRAPALHAR. Não acredito que os dezenas de randons que ele atrapalha na WZ, por exemplo, sejam tão tóxicas quanto ele.

De qualquer forma, regra é regra. Se está nas regras que os jogadores muito tóxicos deram banidos, acredito que quem age assim deve sofrer as consequências.

Eu e dezenas de amigos que jogam ou jogavam no SAN não aguentam a toxicidade dele, os ADMs já estão cientes, são dezenas de reclamações por dia, e, na minha opinião, deveriam fazer cumprir aquilo que redigiram nas regras do Server.
    Citação Postado originalmente por Canior Ver Post
    Esse cara tem as costas quentes com a staff do jogo. Duvido que façam alguma coisa, o cara abria cast usando macro pra pegar e guardar loot ninguém nunca falou nada. Eu fico 2 min no dp fazendo runa já vem alguém me chamar de macro e o ADM encher o saco.
    ja pararam pra pensar que ele pode estar sendo pago pra deixar o jogo mais desafiador pra vocês? não deixa de ser um diferencial

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    11-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    ja pararam pra pensar que ele pode estar sendo pago pra deixar o jogo mais desafiador pra vocês? não deixa de ser um diferencial

Deve ser.. Nesse momento ele ta com cast aberta dando KS em 3 LVL 200 menos..

Registro
    09-08-2014
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Castrow Ver Post
    Depois de reclamar e de ver dezenas de pessoas serem atrapalhadas pela toxicidade do top level do SAN, "Mano Deiviin", não vejo outra opção que não seja tentar alguma resposta pública, no Fórum.

O dito jogador, quando ainda estava upando, simplesmente monopolizou o respawn da nightmare island. Qualquer pessoa que fosse lá teria que caçar com ks/lure ou sair. Desde então, o jogador criou inimizades com, praticamente, o server todo.

Hoje, segundo ele, está jogando Global, mas fica online cerca de 15 ou mais horas por dia só anunciando que troca coins por coins do S.A ou coins do tibia global e dando KS/Lure/atrapalhando quests/atrapalhando warzones.

Como ele não joga mais e fica online o dia inteiro, as pessoas simplesmente não conseguem disputar KS com ele... Ele da KS e não sofre KS, pois não caça mais.

Diversos amigos meus já pararam por causa desse jogador, inclusive, alguns deles, tinham level acima do level do "Mano Deiviin", mas não aguentaram o comportamento extremamente tóxico de um jogador que fica online praticamente o dia inteiro.

Ressalto que o jogador é reportado dezenas de vezes por dia tanto no próprio taleon quanto no discord, direto com os ADMs, mas nunca foi feito nada. Se os ADMs não querem tomar uma decisão visando o bem da grande massa de players peço que pensem ao menos financeiramente. Um jogador que não joga mais no servidor (só quer trocar seus itens e atrapalhar) está expulsando diversos players que poderiam gerar maior rendimento aos donos do server. Nas primeiras semanas o SAN ficava com mais de 300 players o dia inteiro. Hoje, dificilmente chega a 150.

Não deixem o server morrer, façam cumprir o que está nas regras do servidor:

"Toxic Behaviour
    Taleon reserves the right to stop destructive behaviour in the game, on the official website or in any other part of Taleon services.
    Remember that our administration will analyze the situation to see if it really is a case of a toxic player or guild.
    Punishment can be just a warning, a ban or permanent ban."
    LINK: https://san.taleon.online/rules.php

Obrigado
    Concordo em partes, o jogador Mano Deiviin é extremamente toxico, fazendo que muitos parem de joga no servidor, não reclamo do KS ou algo do tipo mas deixo minha opinião sincera que o mesmo está incomodando em quest's e warzones, e também player de lvl baixo sendo expulso de hunt's por causa dele... Acredito que uma medida severa deveria ser tomada, até por que precisamos de player ativos para pode movimenta o servidor....

Questão do online é que ele shareia o personagem com varias pessoas, e segundo o pessoal do Taleon é permitido...
    Última edição por Pifafa; 11-12-2018 às 16:30.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas NoobForasteiroOffistaMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensaram que poderia ser um membro da própria Cip?

Publicidade:
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Tópicos Similares

1. Taverna | Como um gordo consegue acabar com o carnaval de uma cidade inteira
    Por NiuGeek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2014, 19:55
  2. Como faço para denunciar um jogador que está com bot, obrigado
    Por marcelofranklin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-12-2009, 07:01
  3. Como matar um lvl 85/EK com um 125/RP
    Por atwood no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 42
    Último Post: 12-02-2007, 13:20
  4. Um geito de acabar com os nubs