Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: COMO UM JOGADOR PODE ACABAR COM UM SERVIDOR - SAN

Registro
    11-12-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Questão do online é que ele shareia o personagem com varias pessoas, e segundo o pessoal do Taleon é permitido...[/QUOTE]

isso é uma acusação grave, suponho que você tenha provas não?

- - - Atualizado - - -

Publicidade:

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoviçoNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De longe, o cara é o mais tóxico do servidor. Uma vez vi ele atrapalhando uma POI de random, com vários membros da antiga guild dele fazendo a quest, inclusive. Mas, infelizmente, não há mto o que fazer. O cara é chato, mas é uma realidade do jogo, é simplesmente aturar ou, sei lá, esperar ele amadurecer um pouco e resolver fazer sexo nos horários vagos.
    Última edição por Furious Kenedy; 11-12-2018 às 17:02.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    20-12-2017
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

delet deiivin power abuse

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pifafa Ver Post
    Concordo em partes, o jogador Mano Deiviin é extremamente toxico, fazendo que muitos parem de joga no servidor, não reclamo do KS ou algo do tipo mas deixo minha opinião sincera que o mesmo está incomodando em quest's e warzones, e também player de lvl baixo sendo expulso de hunt's por causa dele... Acredito que uma medida severa deveria ser tomada, até por que precisamos de player ativos para pode movimenta o servidor....

Questão do online é que ele shareia o personagem com varias pessoas, e segundo o pessoal do Taleon é permitido...
    Ai ó, esse é o resumo do típico hipócrita que eu havia citado.

Esse tal de Pifafa da ks e vai infernizar e vida de TODO mundo, inclusive já disse em outro post aqui que "gosta de dar ks" (ou seja, tem gosto por ir atrapalhar os outros, vai entender a doença mental da pessoa)

Esse é o cara que reclama de outro cara que faz o MESMO que ele, mongolóide hipócrita

mano deivin atrapalha esse tipo de cara ai, level alto sem vergonha na cara

pra mim tá é ótimo do jeito que está

Registro
    11-12-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

Esse tal de Pifafa da ks e vai infernizar e vida de TODO mundo, inclusive já disse em outro post aqui que "gosta de dar ks" (ou seja, tem gosto por ir atrapalhar os outros, vai entender a doença mental da pessoa)

Esse é o cara que reclama de outro cara que faz o MESMO que ele, mongolóide hipócrita

Antigamente eu ouvia muito de KS do pifafa tb, mas ultimamente parece que ele deu uma acalmada... E o deivin não dá só ks.. Ele fica lurando mob pra matar as pts e zoando quests.

De qualquer forma os adms deveriam dar uma olhada no número de reclamações que os dois têm.. Acho que, hoje, deivin tem mil vezes mais. Afinal, ele só fica on pra atrapalhar..

- - - Atualizado - - -

Penso que isso deveria funcionar da seguinte forma:

está muito tóxico: Adms chamam atenção
    Continua: Ban de alguns dias
    Continua: Delete

No caso, já chamaram atenção do deiviin e ele continua extremamente tóxico.. Não sei quanto ao pifafa

Registro
    09-08-2014
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

Olá acho que você foi um pouco ofensivo em sua colocação gostaria que fosse apagado isso.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pifafa Ver Post
    Olá acho que você foi um pouco ofensivo em sua colocação gostaria que fosse apagado isso.
    não foi ofensivo

sua hipocrisia ser relacionada com algum tipo de transtorno da mente é muito mais louvável do que se fosse puramente causada pela sua conduta moral

e o termo mongoloide se aplica para aqueles que são próprios da "raça" mongol, que no seu caso deixaria genghis khan orgulhoso

Registro
    30-11-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que deveria ser apagada/trancada é esse tópico inútil que não trás beneficio nenhum ao Taleon.

Eu mesma já levei KS várias vezes, de vários jogadores, inclusive de vários que estão nesse mesmo tópico e nem por isso eu fiquei de mimimi no canal HELP ou vim abrir um tópico no Forum.

Faça uma estratégia diferente, procure um respawn diferente, vá fazer quests. Está em um grupo maior? Vão upar em 2 lugares diferentes, não vai ter como ele atrapalhar os 2 grupos. Usou exeta? Opa TANK free, não aguenta lure? Talvez procurar um respawn mais adequado para o seu lv/habilidade seja melhor.

Se o jogador é tóxico ou não, isso não depende da STAFF de verificar, jogadores tóxicos vão existir em qualquer MMO que você vá jogar, apenas lide com isso e supere, a obrigação da STAFF é verificar se o mesmo esta usando de algum meio ilícito que ganhe vantagem diante outros jogadores e pelo que você disse, ele está apenas atrapalhando utilizando ferramentas do próprio jogo.

Se este estilo de jogo lhe incomoda tanto, talvez seja melhor jogar um servidor PvP. bjo

Registro
    11-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jowely Ver Post
    A única coisa que deveria ser apagada/trancada é esse tópico inútil que não trás beneficio nenhum ao Taleon.

Eu mesma já levei KS várias vezes, de vários jogadores, inclusive de vários que estão nesse mesmo tópico e nem por isso eu fiquei de mimimi no canal HELP ou vim abrir um tópico no Forum.

Faça uma estratégia diferente, procure um respawn diferente, vá fazer quests. Está em um grupo maior? Vão upar em 2 lugares diferentes, não vai ter como ele atrapalhar os 2 grupos. Usou exeta? Opa TANK free, não aguenta lure? Talvez procurar um respawn mais adequado para o seu lv/habilidade seja melhor.

Se o jogador é tóxico ou não, isso não depende da STAFF de verificar, jogadores tóxicos vão existir em qualquer MMO que você vá jogar, apenas lide com isso e supere, a obrigação da STAFF é verificar se o mesmo esta usando de algum meio ilícito que ganhe vantagem diante outros jogadores e pelo que você disse, ele está apenas atrapalhando utilizando ferramentas do próprio jogo.

Se este estilo de jogo lhe incomoda tanto, talvez seja melhor jogar um servidor PvP. bjo

Regra é regra, se existe a regra de que é vedado aos players serem tóxicos no servidor ela deve ser cumprida. Os players estão escassos, como fazer duas PTs se ele ja espantou todo mundo do server ?
    Lurar atrapalha muito a XP. Quests ele atrapalha. Estou jogando no NONPVP que tem a regra contra jogadores tóxicos.

Registro
    11-12-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato o player é toxico, avacalha o play de low level e quem nunca fez nada com ele, está declaradamente mudando do servidor pro Global e só fica online pra atrapalhar.

Não entendo como ainda tem gente que defende, o player esta nitidamente boicotando o server, e "ele ser pago pra deixar o play mais interessante" é a coisa mais retardada que já ouvi na minha vida, só uma administração amadora faria uma coisa dessa, é obvio que isto não é sério.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Como um gordo consegue acabar com o carnaval de uma cidade inteira
    Por NiuGeek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2014, 19:55
  2. Como faço para denunciar um jogador que está com bot, obrigado
    Por marcelofranklin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 26-12-2009, 07:01
  3. Como matar um lvl 85/EK com um 125/RP
    Por atwood no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 42
    Último Post: 12-02-2007, 13:20
  4. Um geito de acabar com os nubs