Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Melhorias simples do autoloot

Registro
    21-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Enfim, são os meus dois centavos. Se a minha opinião fosse requisitada (não que valha de alguma coisa), sugeriria forte, ampla e inequivocamente a implementação do sistema de quick looting do Global, que é muito mais interativo, muito mais simples e de muito mais fácil manuseio. Parece-me que incrementar ou remendar o sistema atual não resolve o problema, analisando-o superficialmente, obviamente.
    Concordo plenamente!!

Só uma observação que pelo que vi ninguém mencionou. Você nao precisa ir pela letra do Item e procura-lo na lista.
    Um exemplo :
    Você seleciona a black list e caçando Dragon você começa a lootear Plate legs. Ao selecionar List > Add pelo !autoloot , você pode ir na opção "Backpack" que listará os itens que estão na sua BP. Achar o item que não deseja lootear e adiciona-lo. Dai é jogar o item que você nao quer mais fora da sua BP e seguir sua hunt.

Ainda é um pouquinho trabalhoso ? um pouco, mas como não vi ninguém comentando desse ponto, achei valido levanta-lo.

Publicidade:

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Enfim, são os meus dois centavos. Se a minha opinião fosse requisitada (não que valha de alguma coisa), sugeriria forte, ampla e inequivocamente a implementação do sistema de quick looting do Global, que é muito mais interativo, muito mais simples e de muito mais fácil manuseio. Parece-me que incrementar ou remendar o sistema atual não resolve o problema, analisando-o superficialmente, obviamente.

Registro
    13-03-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria só que tivesse mais listas. 8 listas é muito pouco, eu já to na fase que preciso ficar deletando e adicionando quando vou caçar X ou Y monstro. Deviam colocar logo umas 20 pra não ter erro rs.

Registro
    19-12-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MaguSsS Ver Post
    Eu gostaria só que tivesse mais listas. 8 listas é muito pouco, eu já to na fase que preciso ficar deletando e adicionando quando vou caçar X ou Y monstro. Deviam colocar logo umas 20 pra não ter erro rs.
    como assim 8 lista e pouco cara, usa black list, tu vai ocupar 3-4 no maximo

Registro
    13-03-2008
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro white list simplesmente porque tem muito mais coisa que eu NÃO quero pegar do que coisas que eu quero. Aí depois tem que ficar jogando coisa no chão se eu abrir um bicho que não tá na black list.

Tópicos Similares

1. Melhoria Simples e Rápida - NPC's Pegarem Gold Coins Antes.
    Por Jhonathan Pfeiffer no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-2013, 19:02
  2. Sugestao para melhoria do trade
    Por gustin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-12-2005, 23:14
  3. Premmiun account é mais simples do que você pensa!
    Por Death knightt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 05-12-2005, 15:41

Permissões de Postagem