Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Escolhendo uma vocação!

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Escolhendo uma vocação!

Saudações amigos, tudo bem com vocês?!

Galera, eu estava querendo uma ajudinha para escolher uma vocação com o objetivo de jogar solo.

Comecei a jogar Tibia em 2004 e, desde então, sempre joguei de "knight".
    Apesar de achar um pouco enfadonho sua jogabilidade e, de certa forma, até limitante, sempre gostei de jogar como kina.
    Sei que com os últimos updates essas limitações foram amenizadas ao ponto de até ser possível completar a task de Demon com mais facilidade (vide Skiann como exemplo).

Já cheguei a jogar com um "druid" e achei interessante o "poder de fogo" dos mages como contraponto de sua fragilidade.

Por fim, upei um "paladin" e também gostei da jogabilidade. Na minha opinião, é uma vocação bastante equilibrada e com bom "poder de fogo", todavia um poder de fogo mais direcionado.

Pesquisando, percebi que as vocações mais recomendadas para se jogar solo são Paladin e Sorcerer.

De qualquer forma, eu gostaria de saber a opinião de vocês.

Quais vocações vocês recomendam para se jogar solo? E, sendo assim, para realizar quests, tasks e bestiário.

Obrigado e um abração!

Publicidade:
    Última edição por Gold Precious; 08-12-2018 às 12:47.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Eu diria que hoje em dia as vocações estão bem mais independentes do que antigamente... acredito que tudo se resume a jogar com a vocação na qual você se diverte mais.

Btw, pq ter de escolher se você pode jogar um pouco com cada? Enjoou de uma? Vai pra outra... e por aí vai.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    26-04-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu diria que hoje em dia as vocações estão bem mais independentes do que antigamente... acredito que tudo se resume a jogar com a vocação na qual você se diverte mais.

Btw, pq ter de escolher se você pode jogar um pouco com cada? Enjoou de uma? Vai pra outra... e por aí vai.
    Pode crer, Gryllo! Vou seguir teu conselho.
    Criar um char de cada vocação para poder fazer essas trocas.
    Valeu pela ajuda!

Registro
    13-12-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha humilde opinião, pala é daora pq vc consegue (com skill bom) matar bichos mais fortes estando lvl mais baixo doq as outras vocações...
    Contra ele, tem o fato de vc ter q se preocupar com hp, mana E munições kkk oq deixa a gameplay bem agitada.

Com mage a vida é divertida a partir do momento que vc comesa a usar gfb e avalanche pra upar... antes disso é chato pq só da dano baixo kkk Da pra brincar de upar solo com sd tbm.... rsrs

Boa sorte na escolha!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia Escolhendo uma Vocação
    Por Skiann Torphyx no fórum Vocações
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-2016, 15:47
  2. Isso é uma vocação? <chorando>
    Por Dre-Angel no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 17-12-2005, 01:27
  3. Paladino, uma vocação obrigada a usar toollight.
    Por Arkanus Of Moon no fórum Paladin
    Respostas: 33
    Último Post: 11-03-2005, 19:05
  4. Elite Knight, uma vocação prejudicada.
    Por Arkanus Of Moon no fórum Knight
    Respostas: 59
    Último Post: 07-03-2005, 17:02
  5. Paladino, uma vocação obrigada a usar toollight.
    Por Arkanus Of Moon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2005, 19:14

Permissões de Postagem