Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Morar Sozinho

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroNoobForasteiroOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava comentando justamente sobre isso essa semana com o meu médico. Disse pra ele que não entendo esse desespero que uma galera tem de ir morar sozinho porque fez 30 anos, por exemplo.

Eu já morei 7 anos sozinho na época em que fiz faculdade, hoje voltei a morar na minha cidade junto com meus pais. Pretendo continuar assim, só saindo de casa se eventualmente um dia eu vir a casar.

Eu não vejo necessidade de "desperdiçar" uma boa grana com aluguel, energia, água, internet, enfim, despesas básicas que eu poderia ajudar a pagar aqui em casa. Morar sozinho é uma experiência boa que te ensina muitas coisas, mas eu já passei por isso e agora pretendo morar com meus pais mesmo, até porque, é muito mais confortável a casa deles do que se eu tivesse que alugar algum canto, que provavelmente seria um ap minúsculo. Isso sem nem considerar os nossos bichos que a gente tem.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroAutor IniciadoNeutroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independentemente dos prós e contras que ambas as opções oferecem (morar com os pais ou morar sozinho), só lhe digo uma coisa: NÃO DIVIDA O APARTAMENTO COM ALGUÉM (amigo/colega). É a pior decisão que você pode tomar. Saí de casa para trabalhar em outra cidade a 400km de onde eu morava com meus pais. No início, comecei dividindo apartamento. Foi um inferno. Mas agora estou sozinho e é maravilhoso, apesar da saudade dos meus velhos.
    Última edição por Arctic Wolf; 07-12-2018 às 13:11.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 8 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    21-03-2006
    Conquistas NascenteNewbAutor IniciadoConhecido
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que depende muito do que vc quer... a decisão é mais baseada no "tipo" de cada um do que fatos em si...

No geral, morar com os pais te dá mais conforto, menos gastos (Não só com comida, mas internet é uma só, TV a cabo, se tiver, é uma só) e companhia em vários momentos. Por outro lado, morar sozinho te dá controle total e momentos para ser vc mesmo, que obviamente são ótimos.
    OI

Tópicos Similares

1. Indo morar sozinho, responsa né?
    Por Silk no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-01-2014, 21:38
  2. [Taverna] Morar sozinho é...
    Por Trigger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 20-07-2011, 20:36
  3. Onde eu vou para morar em Ab??
    Por -=Cavaleiro Morto-Vivo=- no fórum Localidades