Bom dia, nobres aventureiros,
Recentemente formatei meu pc e consequentemente, reinstalei o windows, nesse caso, o windows 8.
Como de praxe, logo ao terminar de configurar tudo, logo fui instalar o bom e velho Tibão, mas, por conspiração do mundo contra mim, após baixar o instalador do tibia e executá-lo, me deparo com a seguinte mensagem de erro na tela: "Tibia cannot be instaled.The minimum required operating system is windows 7 or later", pra quem não manja do inglês significa: "Tibia não pode ser instalado. O sistema operacional mínimo requerido é windows 7 ou posterior". Ou seja, o instalador do client não reconhece meu sistema operacional e não permite a instalação do jogo, mas apesar disso, ainda consigo baixar e jogar normalmente qualquer Otserver sem nenhum problema, apenas o tibia original apresenta esse erro. Já procurei em todos os cantos da sombria internet como resolver isso e não achei nada que me servisse. Quem souber como resolver esse problema, por favor preste esse ato de solidariedade com o tibiano em problemas aqui. Agradecido aos que leram até aqui e boa hunt.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online