Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Erro na Instalação do Tibia - Sistema Operacional Não é Reconhecido Pelo Instalador

Registro
    06-12-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro na Instalação do Tibia - Sistema Operacional Não é Reconhecido Pelo Instalador

Bom dia, nobres aventureiros,

Recentemente formatei meu pc e consequentemente, reinstalei o windows, nesse caso, o windows 8.
    Como de praxe, logo ao terminar de configurar tudo, logo fui instalar o bom e velho Tibão, mas, por conspiração do mundo contra mim, após baixar o instalador do tibia e executá-lo, me deparo com a seguinte mensagem de erro na tela: "Tibia cannot be instaled.The minimum required operating system is windows 7 or later", pra quem não manja do inglês significa: "Tibia não pode ser instalado. O sistema operacional mínimo requerido é windows 7 ou posterior". Ou seja, o instalador do client não reconhece meu sistema operacional e não permite a instalação do jogo, mas apesar disso, ainda consigo baixar e jogar normalmente qualquer Otserver sem nenhum problema, apenas o tibia original apresenta esse erro. Já procurei em todos os cantos da sombria internet como resolver isso e não achei nada que me servisse. Quem souber como resolver esse problema, por favor preste esse ato de solidariedade com o tibiano em problemas aqui. Agradecido aos que leram até aqui e boa hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fernando7506; 06-12-2018 às 01:08.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Olá,

Seja bem vindo ao fórum!

Erro curioso, de fato... Windows 8 ou 8.1? 32 ou 64 bits? Está com as últimas atualizações?

Se a resposta for positiva para "8.1", "64 bits" e "últimas atualizações", vou te recomendar criar um tópico no suporte técnico oficial: https://www.tibia.com/forum/?action=board&boardid=13

Mas... você pode tentar acessar as propriedades do instalador e executá-lo em modo de compatibilidade (o print abaixo é do Windows 10, mas a tela é similar):

Tente lá e nos conte se isso funciona...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-12-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui instalar e jogar depois de atualizar o windows do 8 para o 8.1. Talvez tenha atualizado alguns programas que o tibia usa pra rodar como o microsoft c++ 2015, que parou de funcionar depois que formatei o pc. Valeu pela ajuda

Tópicos Similares

1. Erro na instalação do tibia.
    Por Wojciuk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 19-06-2018, 07:54
  2. Erro na execuçao do tibia no linux
    Por Eduuuu no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 1
    Último Post: 18-03-2009, 18:08
  3. Problemas na instalação do Tibia 8.1
    Por Aloks no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0