Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Gems stackaveis

Registro
    18-12-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gems stackaveis

Recentemente (se não me engano) fizeram essa mudança no global. Como aqui o sistema de autoloot funciona mas não tem todas as funcionalidades do global, acho que seria uma mudança positiva e que não quebraria o jogo e seria uma boa "qualidade de vida"

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

(Essa alteração entrou agora, no Winter Update 2018 - 03/12/2018)

Taí uma proposta que eu dou todo apoio, viu?

Falando nisso, há uma tabelinha com a lista completa de novos itens empilháveis aqui:

https://tibia.fandom.com/wiki/Update...tackable_Items

Alô @ADM Dev Taleon!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    30-11-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim eu faria stack até de anéis e colares, mas acho que isso já seria pedir de mais kkkkk

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jowely Ver Post
    Por mim eu faria stack até de anéis e colares, mas acho que isso já seria pedir de mais kkkkk
    Seria não, por mim que TODOS os items fossem stackáveis, ter backpacks para separar por categorias de items é até legal e fica bonitinho, agora, precisar andar com 50 bilhões de backpacks pra loot é coisa antiga demais no Tibia

No Taleon como agora a tendência é se afastar do Tibia original poderia quebrar esse paradigma ai por exemplo

Registro
    30-11-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro que antes os respawns ficavam cheios de backpacks pra todos os lados, por causa do players q usavam as runas e jogavam elas vazias (UH feelings)

Registro
    30-05-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Seria não, por mim que TODOS os items fossem stackáveis, ter backpacks para separar por categorias de items é até legal e fica bonitinho, agora, precisar andar com 50 bilhões de backpacks pra loot é coisa antiga demais no Tibia

No Taleon como agora a tendência é se afastar do Tibia original poderia quebrar esse paradigma ai por exemplo
    Bom tenho alguns comentários a fazer sobre o que você disse.

Apesar do Taleon ser um Servidor Alternativo e tem a liberdade para modificar o jogo como bem quiser, acho seus players (não digo todos) não compartilham tanto dessa ideia. Eu já vi em diversos posts de sugestões comentários como "Isso não, vai deixar muito fácil", "Dessa forma não" e outros semelhantes; creio que apesar das possibilidades as pessoas são muito contra tudo.
    Obs.: Eu mesmo fiz um tópico sugerindo mudanças no !Autoloot e teve esse tipo de recusa.
    Acho que as pessoas estão muito ligadas ao cronograma da CipSoft, sempre querendo as coisas da forma como está sendo feita nos servidores oficiais; E recusam qualquer coisa sem ao menos analisar a implementação real no jogo, mesmo que sugerir alterações da ideia inicial e se adaptando ao gosto do servidor.
    O servidor tem que ter seu próprio cronograma, pode ser incluído pontos da CipSoft sim, mas não devemos nos conter a isso; Se a comunidade do Taleon for ativa (no sentido de gerar conteúdo para o jogo) tenho certeza que surgirão grandes ideias que podem destacar o server tanto dos demais Servidores Alternativos como os dos Oficiais também.

Sobre os itens stackaveis, acho que isso faz parte da essência do Tibia, desde sempre foi assim e talvez a mudança faça se "perder" um pouco dela, mas acho que mudanças são bem vindas (assim como quando deixaram Potions e Runes stackaveis). Acho que os itens a entrar nessa lista devem ser bem pensados e analisados. Esse tipo de coisa também vai pedir por algumas alterações de 'segurança' (Exemplo: impossível empunhar 100 swords, vestir 100 helmets).

Enfim, de forma geral acho que é uma boa ideia a ser analisada, quais itens poderiam entrar para essa lista de stackaveis.
    Última edição por wanderhell; 13-12-2018 às 20:29.
    Taleon SAN Player

Registro
    11-01-2007
    Conquistas Nobre
    MissionárioComandanteSoldadoNaturalista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wanderhell Ver Post
    Bom tenho alguns comentários a fazer sobre o que você disse.

Apesar do Taleon ser um Servidor Alternativo e tem a liberdade para modificar o jogo como bem quiser, acho seus players (não digo todos) não compartilham tanto dessa ideia. Eu já vi em diversos posts de sugestões comentários como "Isso não, vai deixar muito fácil", "Dessa forma não" e outros semelhantes; creio que apesar das possibilidades as pessoas são muito contra tudo.
    Obs.: Eu mesmo fiz um tópico sugerindo mudanças no !Autoloot e teve esse tipo de recusa.
    Acho que as pessoas estão muito ligadas ao cronograma da CipSoft, sempre querendo as coisas da forma como está sendo feita nos servidores oficiais; E recusam qualquer coisa sem ao menos analisar a implementação real no jogo, mesmo que sugerir alterações da ideia inicial e se adaptando ao gosto do servidor.
    O servidor tem que ter seu próprio cronograma, pode ser incluído pontos da CipSoft sim, mas não devemos nos conter a isso; Se a comunidade do Taleon for ativa (no sentido de gerar conteúdo para o jogo) tenho certeza que surgirão grandes ideias que podem destacar o server tanto dos demais Servidores Alternativos como os dos Oficiais também.

Sobre os itens stackaveis, acho que isso faz parte da essência do Tibia, desde sempre foi assim e talvez a mudança faça se "perder" um pouco dela, mas acho que mudanças são bem vindas (assim como quando deixaram Potions e Runes stackaveis). Acho que os itens a entrar nessa lista devem ser bem pensados e analisados. Esse tipo de coisa também vai pedir por algumas alterações de 'segurança' (Exemplo: impossível empunhar 100 swords, vestir 100 helmets).

Enfim, de forma geral acho que é uma boa ideia a ser analisada, quais itens poderiam entrar para essa lista de stackaveis.

nego sempre chorou POR TUDO mas ninguém nunca segurou o progresso do jogo

veja bem, um exemplo muito normal é de um dos sistemas mais bem estabelecidos e usados hoje em dia no jogo; o auto loot

quando a cip anunciou o auto loot e estava estudando como deveria ser tinha muita gente querendo OBRIGAR todo mundo a continuar em um sistema antigo de abrir cada corpo individualmente, hoje em dia ninguém tem coragem de lavar nada pra criticar o sistema, pois é algo que só veio pra melhorar

mesma coisa nego que tem tesão em ficar carregando 50 backpacks de items, tem sentido não

Tópicos Similares

1. Blue Gem e Green Gem (Mais raras do Jogo!!!)
    Por lord_richie no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2005, 19:31
  2. blue gem...
    Por Kuwub no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 24-12-2004, 01:00
  3. Gemmed Lamp?
    Por Chinen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 18-12-2004, 10:00
  4. Red Gem