Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Seria não, por mim que TODOS os items fossem stackáveis, ter backpacks para separar por categorias de items é até legal e fica bonitinho, agora, precisar andar com 50 bilhões de backpacks pra loot é coisa antiga demais no Tibia
No Taleon como agora a tendência é se afastar do Tibia original poderia quebrar esse paradigma ai por exemplo
Bom tenho alguns comentários a fazer sobre o que você disse.
Apesar do Taleon ser um Servidor Alternativo e tem a liberdade para modificar o jogo como bem quiser, acho seus players (não digo todos) não compartilham tanto dessa ideia. Eu já vi em diversos posts de sugestões comentários como "Isso não, vai deixar muito fácil", "Dessa forma não" e outros semelhantes; creio que apesar das possibilidades as pessoas são muito contra tudo.
Obs.: Eu mesmo fiz um
tópico sugerindo mudanças no
!Autoloot e teve esse tipo de recusa.
Acho que as pessoas estão muito ligadas ao cronograma da CipSoft, sempre querendo as coisas da forma como está sendo feita nos servidores oficiais; E recusam qualquer coisa sem ao menos analisar a implementação real no jogo, mesmo que sugerir alterações da ideia inicial e se adaptando ao gosto do servidor.
O servidor tem que ter seu próprio cronograma, pode ser incluído pontos da CipSoft sim, mas não devemos nos conter a isso; Se a comunidade do Taleon for ativa (no sentido de gerar conteúdo para o jogo) tenho certeza que surgirão grandes ideias que podem destacar o server tanto dos demais Servidores Alternativos como os dos Oficiais também.
Sobre os itens stackaveis, acho que isso faz parte da essência do Tibia, desde sempre foi assim e talvez a mudança faça se "perder" um pouco dela, mas acho que mudanças são bem vindas (assim como quando deixaram Potions e Runes stackaveis). Acho que os itens a entrar nessa lista devem ser bem pensados e analisados. Esse tipo de coisa também vai pedir por algumas alterações de 'segurança' (Exemplo: impossível empunhar 100 swords, vestir 100 helmets).
Enfim, de forma geral acho que é uma boa ideia a ser analisada, quais itens poderiam entrar para essa lista de stackaveis.