Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sugestão Para os Servidores.

Registro
    09-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Wink Sugestão Para os Servidores.

Olá a seguir estou enviando algumas sugestão que acho que tornaria a jogabilidade do servidor melhor!
    Ressalto que isso é um pensamento meu, não sei se é certo para o destino do servidor e só estou dando minha opinião de jogador, pois eu sai e parei de jogar servidor global no level 400, 200 e 600...

> Primeiro como se trata de um OT seria bacana a Warzone ser liberada ou até mesmo os pontos ser mais facilmente obtido.... ( Motivo esse que muitas pessoas gostam de ir lá tenta solar ou até mesmo mata o boss Solo quando possível)

> Sobre a Island... ( Acredito que seja maior fonte farmadora de exp e dinheiro, ao menos No-PvP onde quase não tem PT4x, então para que não tenha problema de KS e brigas fazer mais 2, pois elas aparecem ao norte e esquerda de Darashia, e uma em Ankrahmun.... Problema seria resolvido imediatamente e também teria como pessoal ter mais local de hunt.)

> Summuns, ( Equipe pelo que sei não gosta da ideia de ter eles, porém é um atrativo que muita pessoa iria gosta eu meu ponto de vista, principalmente para quem gosta de jogar sozinho...Acredito que muitos player voltariam a jogar....)

> Atualizações sobre Falcon, Gold Token e as 3 novas warzones ( Acredito que seria ponto forte para chamar os players... Por isso ressalto mais uma vez warzone deveriam ser liberada ou ser muito fácil fazer o acesso, e não torna eles penoso igual ao global.)

> Embuimentos
    ( Npc que venda os itens de embuimento, pois existe poucos player que estão coletando isso no servidor no-pvp, imaginem no servidor que só tem 5 online...)

> Word Transfer ( com certeza deve ser algo complexo de se fazer, mas acredito que seja possível, pois a equipe é fantástica acho que seria uma boia deixa livre, para ir e vim para todos os servidores até por que movimenta a polução dos mundos...)

Por favor caso algum ADM veja isso marque com sinalzinho verde o que pode ser feito ou não? Seria interessante deixa claro qual é destino desse amado servidor.

Publicidade:
    Última edição por Pifafa; 04-12-2018 às 12:39.

Registro
    30-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Taleon pois foi o melhor OT que achei um servidor NON-PVP que chegue um pouco mais perto do que eu gostaria de jogar, mas por mim eu gostaria de jogar um non-pvp 1x, server BR, free to play (sem pay to win) e que chegue perto a old times, sem nenhuma facilidade adicional.

Todas suas sugestões foram para facilitar a vida dos jogadores e se esse summon for o que eu to pensando, eu largo o OT na hora, pois já começaria a ter as bizarrisses que tem no global. E digo isso mesmo jogando de mage e quase sempre jogando solo.

Não me leve a mal, somente não concordo em aumentar a facilidade, pois somente do loot já estar em 2x, já é uma facilidade gigantesca.

Registro
    09-08-2014
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jowely Ver Post
    Eu jogo Taleon pois foi o melhor OT que achei um servidor NON-PVP que chegue um pouco mais perto do que eu gostaria de jogar, mas por mim eu gostaria de jogar um non-pvp 1x, server BR, free to play (sem pay to win) e que chegue perto a old times, sem nenhuma facilidade adicional.

Todas suas sugestões foram para facilitar a vida dos jogadores e se esse summon for o que eu to pensando, eu largo o OT na hora, pois já começaria a ter as bizarrisses que tem no global. E digo isso mesmo jogando de mage e quase sempre jogando solo.

Não me leve a mal, somente não concordo em aumentar a facilidade, pois somente do loot já estar em 2x, já é uma facilidade gigantesca.
    Não sei se você leu o que eu falei, se quer jogar Old time va joga medivia no servidor Destiny lá você tem tudo isso que você pediu. ( È pvp mas não existe mata pessoa lá por qual quer razão....)

Outra coisa é você fala que largaria o ot, obviamente é seu ponto de vista mais é necessário ver o ponto de vista da maioria.... Então acredito que foi escrito é para bem de todos...
    Última edição por Pifafa; 04-12-2018 às 19:29.

Registro
    19-12-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim tirava esses sumons do global, os bichos sao mais burros que os mobs normais do jogo, atrapalham mais do que ajudam

Registro
    20-12-2017
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aliba Ver Post
    Por mim tirava esses sumons do global, os bichos sao mais burros que os mobs normais do jogo, atrapalham mais do que ajudam
    pow, pra tu que é neutro/random, na HUNT isso ajuda muito .. deveria repensar sua opinião .. só os ADM fazer uma alteração nele, colocar para os player atravessar a SUMMON e colocar somente para UPAR .

Registro
    19-12-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, pra mim que sou caçador nato, summon só atrapalha, são literalmente uma bosta.
    As vezes eles te salvam, mas é as vezes, sem falar, que as hunts que eu faço, tenho que ficar esperando ele healar, então, pra mim é melhor caçar sem ele.

Registro
    30-11-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pifafa Ver Post
    Não sei se você leu o que eu falei, se quer jogar Old time va joga medivia no servidor Destiny lá você tem tudo isso que você pediu. ( È pvp mas não existe mata pessoa lá por qual quer razão....)

Outra coisa é você fala que largaria o ot, obviamente é seu ponto de vista mais é necessário ver o ponto de vista da maioria.... Então acredito que foi escrito é para bem de todos...
    Parece que você é quem não lê, eu disse que chegue perto ao old, não necessariamente OLD, que tenha servidor BR e free to play. Deixar o jogo mais fácil não é necessariamente o bem, mas vamos ver o que a galera acha, acredito que a maioria não vai apoiar esse tipo de atualização.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 24-10-2009, 17:00
  2. Sugestão para os concursos
    Por Filaz no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2008, 18:38
  3. Sugestão para os mapas
    Por Inoahr no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 22
    Último Post: 09-07-2007, 19:25
  4. Lista de Preços de Itens - Sugestão para os moderadores