Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Nova Proposta de Jogo Taleon SAN

Registro
    14-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova Proposta de Jogo Taleon SAN

Bom, venho aqui informar a realidade do server No PVP, que na minha visão e um server onde os players gostam de juntar os amigos e fazer aquela hunt marota e bla bla bla, quando iniciou o servidor tinhamos uma media de 300 Player e hoje quase não consegue se formar uma PT
    Sendo que o server esta "Desgovernado" pelos players High Level que luram qualquer hunt lvl 100 e acaba estragando o game daquele cara novato, que esta aprendendo ou coisa do tipo, pois dependendo da hunt, pode morrer!
    Então o cara que segue para um Otserver para aprender o jogo com mais tranquilidade, acaba não degustando da diversão, pois apenas um EK LVL 200 consegue ferrar a hunt facilmente!
    muitos não consegue rusha na mesma pegada que outros garotões, devido o server não implementar os summons e outro ponto que deixa os mages muito vulnerareis, mas já que não serão implementados, medidas devem ser tomadas!
    Primeiramente, dou uma sugestão básica, onde o lure devia ser proibido em excesso, por exemplo, Player 1 esta lurando em Player 2 (1 Report), Player 1 esta lurando em player 3 (2 Report), Player 1 Lurando Player 4 (3 Report) e o Player tomaria uma pequena advertência inicial, como uma prisão de 4 hrs (Presando o bom convívio do server), caso ocorra outras vezes, as penas iriam ser mais rígidas de acordo com a Staff (Bans de 3 dias e afins)
    Pensem comigo, eu particularmente não entro para atrapalhar a hunt de ninguém, jogo em torno de 2 ou 3 hrs por dia e esse tempo tiro para curtir com os amigos que faço no jogo, com pensamentos iguais, Todos trabalham e não tem tempo para o jogo sujo dos players tóxicos e muito menos de se envolveram em confusões extras que não me interessa e não interessa a nenhum outro player que jogue em No PVP

Publicidade:

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se é pvp reclama que matam, se é n-pvp reclama que luram, se quer um server só pra vc???

Registro
    14-10-2018
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12:59 [0]: There are 91 players online.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Com perdão da franqueza, mas sinto que jogo multiplayer não é bem a sua praia...

Um sistema de reports como o proposto, além de não resolver problema algum, ainda deixa o jogo engessado e sujeito a caça às bruxas. Acredito piamente que esse tipo de interação deve ser resolvida entre os próprios jogadores.

Diferentemente de um ambiente PvP em que jogadores muito mais fortes podem realmente "governar" o jogo com mãos de ferro de modo a destruir uma comunidade sozinhos, lure é você contra o respawn.

Se você não aguenta o respawn, talvez esteja forçando a barra...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por jonathanrp26 Ver Post
    12:59 [0]: There are 91 players online.
    Quanto a essa redução na quantidade de jogadores online, é devida às instabilidades recentes.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    30-11-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jonathan, isso sempre existiu no Tibia. Eu jogava em PVP e tinha que sempre ficar atenta, conforme minha vida foi mudando, como a sua (trabalho, estudo, compromissos pessoais) a gente não tem tanto tempo pra ficar na loucura do PVP, então mudei para o NON-PVP e também enfrentei esse tipo de coisa, mas esse tipo de sugestão fica inviável, pois a pessoa esta usando recursos do próprio jogo.

No caso vocês teriam que procurar uma hunt alternativa, fazer uma estratégia diferente, deixar adicionado as pessoas que faz lure para você ter noção de quando vai ser "atacado". Eu também sou mage e não tenho problemas como você disse, se quiser me adicionar para ver se consigo te ajudar em algo, meu nick é o mesmo... Jowely, abraços e boa sorte o/

Tópicos Similares

1. [Jogos] Ouya - uma nova proposta de console
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2012, 16:58
  2. [Jogos] Gente, tenho uma nova dica de jogo!
    Por Inutaisho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-07-2006, 22:46
  3. RPG Roleplaying:Sistema de RPG+Proposta de Jogo
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 30
    Último Post: 30-11-2005, 12:07
  4. Nova seção de jogo
    Por Vassily Zaitsev no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2005, 19:30
  5. Nova geração de jogos para mulheres?