Bom, venho aqui informar a realidade do server No PVP, que na minha visão e um server onde os players gostam de juntar os amigos e fazer aquela hunt marota e bla bla bla, quando iniciou o servidor tinhamos uma media de 300 Player e hoje quase não consegue se formar uma PT
Sendo que o server esta "Desgovernado" pelos players High Level que luram qualquer hunt lvl 100 e acaba estragando o game daquele cara novato, que esta aprendendo ou coisa do tipo, pois dependendo da hunt, pode morrer!
Então o cara que segue para um Otserver para aprender o jogo com mais tranquilidade, acaba não degustando da diversão, pois apenas um EK LVL 200 consegue ferrar a hunt facilmente!
muitos não consegue rusha na mesma pegada que outros garotões, devido o server não implementar os summons e outro ponto que deixa os mages muito vulnerareis, mas já que não serão implementados, medidas devem ser tomadas!
Primeiramente, dou uma sugestão básica, onde o lure devia ser proibido em excesso, por exemplo, Player 1 esta lurando em Player 2 (1 Report), Player 1 esta lurando em player 3 (2 Report), Player 1 Lurando Player 4 (3 Report) e o Player tomaria uma pequena advertência inicial, como uma prisão de 4 hrs (Presando o bom convívio do server), caso ocorra outras vezes, as penas iriam ser mais rígidas de acordo com a Staff (Bans de 3 dias e afins)
Pensem comigo, eu particularmente não entro para atrapalhar a hunt de ninguém, jogo em torno de 2 ou 3 hrs por dia e esse tempo tiro para curtir com os amigos que faço no jogo, com pensamentos iguais, Todos trabalham e não tem tempo para o jogo sujo dos players tóxicos e muito menos de se envolveram em confusões extras que não me interessa e não interessa a nenhum outro player que jogue em No PVP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação