Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: runa player vs runa npc

Registro
    30-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Post runa player vs runa npc

Olá!

Voltei a jogar Tibia a pouco tempo e estou gostando bastante do servidor, apesar da rate alta e de alguns problemas de conexão que vem apresentando eventualmente.

Quando eu jogava não era possível comprar runas de npc's, apenas de jogadores. Era legal o comercio de runas e dava uma importância maior na criação delas, especialmente UH's e SD's, eu entendo que se faz necessário essas vendas pelos NPC'S pois não teríamos comercio suficiente de runas e para que um jogador não fique preso a necessidade de runas para ir para a "ação", mas liberando a compra direta nos NPC's as magias de fazer runa se tornaram um pouco triviais, ainda mais com loot 2x, o que facilita a compra delas nos NPC's.

Sendo assim, fica muito mais fácil caçar a maioria dos monstros na base das SD's, sendo que a maioria dos monstros são neutros ou tem fraqueza contra morte (e mesmo que tenha um pouco de resistência, o dano da SD as vezes ainda compensa), tirando os casos de caça de forma massiva, usando runas de AOE. A UE do sorcerer acertava tudo e hoje é elemento fogo, o que faz com que alguns inimigos chave tenham resistência ou sejam imunes ao golpe, sem contar o CD que tem para lançar, no final o dano base vem da SD mesmo.

Isso faz com que os druids tenham vantagem pelo uso do exura sio, que permite que o grupo fique muito mais tempo na cave e de quebra economiza um pouco e pelo uso exclusivo do Wild Growth Rune. Eu até tentei caçar com um amigo usando SD's e UH's ao mesmo tempo, mas ainda há um pequeno risco de não poder usar as 2 runas simultaneamente, dando uma brecha ao pior.

Eu tava lendo sobre o conteúdo "novo" do Tibia (digo entre aspas porque realmente faz muito tempo que não jogava ) e vi que no global tem um sistema de que as runas feitas pelo jogadores são mais poderosas, podendo fazer com que as SD's feita por sorcerer's fossem novamente valorizadas, sendo esta minha sugestão.

Eu sei que isso poderia ser um problema, porque se acontecer de sorcerer criar SD's mais poderosas, consequentemente usariam para eles mesmos, podendo ocorrer um desbalanceamento das profissões, mas os druids também criariam UH's mais poderosas, explosions, etc... Deixo em aberto para que ajudem com mais ideias e todas profissões ficarem atraentes, não só para os mages, mas para paladins e knights também!

(obs: Me arrependo um pouco de não ter feito druid ao invés de sorcerer, mas a esperança continua hahaha)

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Opa,

Obrigado pela sugestão...

Na real, essa ideia das runas feitas por jogadores serem melhores que as dos NPCs acabou sendo descartada pela própria CipSoft após longo debate da comunidade...

Como eu já disse, quero muito tornar real a ideia de termos um servidor "lab" pra testarmos mecânicas inimagináveis atualmente, algo bem longe do que temos no Tibia ou no Taleon.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    30-11-2018
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que prontidão Gryllo.

Eu estava jogando e ouvindo um vídeo de tu jogando o test do Taleon (esse aqui https://www.youtube.com/watch?time_c...&v=CL5vWCTgLR8) e vi que falou um pouco a respeito sobre ser um servidor "lab".

Realmente tem que analisar bem antes de implementar algo, pra não acontecer como você disse, onde a CipSoft implementa e depois volta como estava. Vou começar a acompanhar um pouco mais o forum, de repente aparece alguma ideia nova onde a gente possa ter uma boa discussão

Registro
    19-12-2009
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisa que vc viajou ai brother, ue de sorc é a melhor que tem, mas frigo nem da dano, mas vis pega em 90% dos monstros e mas flam arregaça no pvp. Recomendo a achar um amigo druid pra caçar contigo, dessa forma vc tera 60% a mais de xp, e nao vai sofrer usando uh no knight, caso nao seja possivel, tente usar a uh junto do vis hur, assim vc bate e cura ao mesmo tempo.

Tópicos Similares

1. [Summer Update] Papo Tibiano #02 | Runas de Jogadores vs Runas de NPCs
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 70
    Último Post: 22-09-2015, 13:35
  2. Respostas: 5
    Último Post: 03-07-2015, 21:35
  3. [Criatura] Matando ~ Magias VS Runa
    Por kako977 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 25-04-2013, 10:43
  4. Players vs. Update