Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Kicks e Lags - SAN

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Kicks e Lags - SAN

[B]Adms, gostaria de saber qual é a posição de vocês em relação aos kicks e lags que estão acontecendo várias vezes ao longos dos dias.

Tenho pouco tempo para jogar e, infelizmente, toda vez que eu consigo entrar, acabo sofrendo com esse problema.
    Já morri algumas vezes e hoje, para mim, foi a gota d'água. Acabou totalmente o meu ânimo no servidor.

Entendo que vocês dizem que o problema é de rota, que não é do servidor, etc etc. Entretanto, vocês não podem negar que uma grande maioria dos players cai ao mesmo tempo...

Há uma notificação no website que compensações não seriam dadas, mas... poxa, não seria o caso de repensar isso? A cada dia que passa eu vejo mais e mais players desanimando.

Acho que quem segue leal ao servidor mesmo com tantos lags e kicks merece, sim, uma compensação. E quem está desistindo talvez se animasse em não precisar pagar novamente uma bless ou não perdendo a exp quando leva um disconnect. São leveis perdidos, boss que deixam de serem mortos por medo de kicks... e, assim, a economia do servidor não gira.

Se não dá para contar com o HOST brasileiro, ao menos nos ofereça algo que sirva como diversão e não como stress. Não é justo conosco, seus clientes.

Um abraço.

Publicidade:
    Última edição por Jade Oz; 28-11-2018 às 22:56.

Tópicos Similares

1. Kicks e lags em mundos Alemães.
    Por Rocky no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 05-09-2009, 18:06
  2. Kicks e Lags , acabou?
    Por Nufhix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2008, 20:57
  3. Kick's, Lags, Deads :(
    Por Kakoo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4