Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Kicks e Lags - SAN

Registro
    28-11-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Me perdoem. Esqueçam tudo o que eu disse antes sobre não estar rolando nada: eu mesmo tomei kick

O @Admin LokiRJ está em contato com o provedor pra tentar descobrir o que está ocorrendo - se é algo do nosso lado ou algo na rota.

Por favor, continuem postando o print do WinMRT pra gente reunir mais dados pra apresentar pro provedor, afim de chegarmos a uma conclusão definitiva. Deu problema? Corre aqui e printa o WinMRT
    Vixx ADM to vendo que você ta com um probleminha de lag, poxa vida, ja verificou sua rota? Normalmente é isso, forte abraço #pas

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por KICKDOCARVALHO Ver Post
    Vixx ADM to vendo que você ta com um probleminha de lag, poxa vida, ja verificou sua rota? Normalmente é isso, forte abraço #pas
    falando nisso, já postou seu log?

O meu é sempre essa belezura da NET

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    27-02-2007
    Conquistas MissionárioEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois então, tá bem divertido nos últimos dias!
    Se vou caçar ou morro pra kick ou então da debug no client. Se fico no dp runando sou acusado de macro e tenho que ficar dando explicação pro adm.
    Beeem legal mesmo!

Registro
    28-11-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, é, vamos confiar em um site que pode ter erros ou nas dezenas(talvez centena) de players reclamando do mesmo problema. Dps desse atendimento pode ter certeza que eu e minha guild vamos nos retirar do Taleon, péssimo Support.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Me perdoem. Esqueçam tudo o que eu disse antes sobre não estar rolando nada: eu mesmo tomei kick

O @Admin LokiRJ está em contato com o provedor pra tentar descobrir o que está ocorrendo - se é algo do nosso lado ou algo na rota.

Por favor, continuem postando o print do WinMRT pra gente reunir mais dados pra apresentar pro provedor, afim de chegarmos a uma conclusão definitiva. Deu problema? Corre aqui e printa o WinMRT
    Antes de tratar com arrogância quem te sustenta, procura o que estão reclamando, minha visão tá 100%, pelo visto a sua que tá meio errada.

Registro
    16-08-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade tem muito kick, ontem estava um terror, tão ruim que eu voltei pro SA pra não morrer mais, tipo essa: (Ah, deixo aqui registrado, mas aparentemente o SAN tem respaw mais lento que o SA, é bem nítido até...)

28 Nov 2018, 19:01 Killed at level 156 by a giant spider Last Hit
    centipede, tarantula.

Matador de Bot

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Thierry Ver Post
    Meu Deus, é, vamos confiar em um site que pode ter erros ou nas dezenas(talvez centena) de players reclamando do mesmo problema. Dps desse atendimento pode ter certeza que eu e minha guild vamos nos retirar do Taleon, péssimo Support.

- - - Atualizado - - -

Antes de tratar com arrogância quem te sustenta, procura o que estão reclamando, minha visão tá 100%, pelo visto a sua que tá meio errada.
    (eu vou responder com a educação que você não merece receber pelas suas mensagens.)

Caro Matheus,

O site continua sendo confiável, afinal, ele apenas está relatando o status do servidor (host). Em qual momento eu afirmei que o site de status está errado ou que ele contém erro? Se ler a minha última mensagem novamente, notará que não está clara ainda a origem das quedas dos jogadores. E é só isso. Continua em aberto o que está originando os kicks. A única coisa que foi reconhecida de minha parte é que se trata realmente de kicks derrubando todos os jogadores e não casos isolados.

Se deseja deixar o servidor com seu time após esse atendimento (que, leia-se, é gratuito): fique à vontade. Lamentamos, mas você é livre para fazer o que quiser.

#Topic
    Pra galera que está reclamando junto, talvez sem nem ter lido o desenvolvimento do tópico: ficar reclamando que está sofrendo kick é nos dizer o que já sabemos. O que importa agora é:
    1. Estamos analisando junto ao host para descobrir a origem do problema, se é algo que nós temos como controlar e corrigir (lembre-se: a internet não pertence apenas uma pessoa).
    2. Já havia uma manutenção programada pelo host para a manhã deste sábado (01/12), ou seja, se o problema está no host, é possível que o mesmo seja solucionado já nesta manutenção. Falando nisso, a manutenção se trata justamente de uma ampliação dos roteadores de borda para aumentar a capacidade do host, ou seja, um upgrade para melhorar a qualidade do serviço.
    3. Precisamos que vocês nos enviem prints de seu teste de rota no WinMTR, especialmente quando ocorrem os problemas, afim de que possamos tentar identificar onde a conexão entre vocês e o servidor do Taleon está sendo interrompida
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    16-08-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só o SAN, o SA também está podre, eu testei, online em ambos, mesmo problema na mesma hora!

@GrYllO

Não trate os seus clientes dessa forma, não sei se você ganha ou não do servidor, mas como adm de empresa, sei que não se deve tratar as pessoas assim, até por que muitas delas pagam o server.
    Matador de Bot

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Bom, a conclusão chegou e não é nada boa

Ataque ddos nos servidores BR | Ddos attack in the BR servers
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Tópicos Similares

1. Kicks e lags em mundos Alemães.
    Por Rocky no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 28
    Último Post: 05-09-2009, 19:06
  2. Kicks e Lags , acabou?
    Por Nufhix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-02-2008, 20:57
  3. Kick's, Lags, Deads :(
    Por Kakoo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4