Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Pablinn, top RP, é deletado ao vivo

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a CipSoft, finalmente deletaram, porém não é só ele que anunciou a venda da conta ... aliás muitos e muitos do rank XP anunciaram suas contas, não podem mais usar bot para lucrar então a moda é ainda vender KKs equipamentos e contas para guerrear. Se a moda pega vai ter muito deletado.

Publicidade:
    Última edição por Heitor Stender; 28-11-2018 às 15:19.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    A partir do momento que você concordou com as regras do website da cipsoft e do jogo Tibia, você está alegando que você irá seguir as regras do site, isso acontece com qualquer transação que envolve um contrato, independentemente se você está alugando um imóvel, um móvel, se não cumpre com as regras do contrato ele pode ser cancelado unilateralmente.
    Ele pode ver com qualquer advogado do mundo, acho praticamente impossível dele conseguir reverter esta situação.
    Isso aí (dele conseguir reverter a punição) eu nem estou cogitando, afinal, a regra está bem clara nesse ponto. Estou falando sobre uma situação hipotética.

Não seria uma espécie de "transferência de titularidade" mediante acordo econômico? Vamos supor: essa galera que vende números de celular e telefone fixo "fáceis de decorar", ou, seguindo o seu exemplo:

Eu alugo um imóvel. Chega outra pessoa interessada no mesmo imóvel e me oferece uma certa quantidade de grana pra eu transferir pra ela. Há crime aqui? A pessoa assumirá todos os encargos gerados pelo imóvel a partir da transferência.

Não seria o mesmo que ocorre com um personagem de jogo online? Soa criminoso pra você?

Por outro lado, o ponto negativo que vejo nessas trocas é a questão do comportamento do dono da conta. Ex: um dono é uma cara bacana em um mundo PvP com um char 1k+. Dai ele vende pra um babaca esse char. Pronto, tá feito o problema - mas o contrário pode ocorrer também.

Entende?

No Taleon, por exemplo, nós entendemos que se tratava de enxugar gelo. O máximo que coibíamos era o anúncio in-game e nos canais oficiais. A comunidade tanto pediu que criamos um sistema oficial de trocas de chars lv100+.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    21-03-2006
    Conquistas NascenteNewbAutor IniciadoConhecido
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Isso aí (dele conseguir reverter a punição) eu nem estou cogitando, afinal, a regra está bem clara nesse ponto. Estou falando sobre uma situação hipotética.

Não seria uma espécie de "transferência de titularidade" mediante acordo econômico? Vamos supor: essa galera que vende números de celular e telefone fixo "fáceis de decorar", ou, seguindo o seu exemplo:

Eu alugo um imóvel. Chega outra pessoa interessada no mesmo imóvel e me oferece uma certa quantidade de grana pra eu transferir pra ela. Há crime aqui? A pessoa assumirá todos os encargos gerados pelo imóvel a partir da transferência.

Não seria o mesmo que ocorre com um personagem de jogo online? Soa criminoso pra você?

Por outro lado, o ponto negativo que vejo nessas trocas é a questão do comportamento do dono da conta. Ex: um dono é uma cara bacana em um mundo PvP com um char 1k+. Dai ele vende pra um babaca esse char. Pronto, tá feito o problema - mas o contrário pode ocorrer também.

Entende?

No Taleon, por exemplo, nós entendemos que se tratava de enxugar gelo. O máximo que coibíamos era o anúncio in-game e nos canais oficiais. A comunidade tanto pediu que criamos um sistema oficial de trocas de chars lv100+.
    Não é crime, mas falta um detalhe importante: A decisão do "dono".

Se vc aluga um imóvel, alguém pede pra vc transferir por X, vc faz, ok. Agora, se no contrato o dono do imóvel escreveu que seria só para vc, e caso vc demonstre público interesse ou aceite uma oferta de transferir, ele vai te trancar pra fora com seus pertences dentro (E que agora vão pertencer a ele), cabe a vc assinar ou não. Se assinou, assume.

Eu até entendo a ideia de discutir a necessidade de proibir isso. Na minha opinião, o Tibia (CIP, não os OTs) demanda um tempo e recursos financeiros grandiosos demais. Além disso, a influencia que seu desenvolvimento tem na comunidade é grande. É só olhar o vídeo, ele corre por um lugar onde vários lvl 600+ morrem como se fosse "nada". Imagina ele vendendo um char pra um lvl 200 que odeia a comunidade e resolve lurar em geral ali? O cara não tem "mérito" nenhum pra ter esse poder. Mas fará isso.

A questão, entretanto, é outra. A CIP, com razão ou não, pensando direito ou não, colocou isso nas regras. Tá nas regras, não seguiu, tchau amigo.
    OI

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o char tinha ferumbras réti, então só com isso já da para adicionar uns 3k-4k de reais no preço, ai tem o lvl, skills e etc, de quanto será que foi o prejuízo nessa zuera?

Eu nem ligo mais para esse negocio de mercado negro de personagens, antes do Battleye era algo extremamente prejudicial para o jogo, devido ao fato de que jogadores mantinham fazendas de chares botiando, então vendiam quando alcançasse um determinado lvl, porém hoje as coisas mudaram, não vejo isso como algo que traga prejuízo no meu jogo.

Se aplicarem a regra com rigor nos 500 jogadores com lvl mais alto do jogo, creio que a grande maioria vai desaparecer, isso para não dizer que poderia sumir praticamente todos.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas NoobForasteiroOffistaMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a venda de contas não é crime para o Direito. Mas como é vedada pelas regras do jogo (contrato entre Empresa e Jogador), daí justifica sua punição com o delete.

A discussão seria se é imoral ou não, haja vista que, com a venda de chars, o tempo despendido (esforço) no jogo por um player "honesto" pra atingir determinado level seria comprado/quantificado (pay to win).

http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    20-10-2004
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valores

Mas existe uma questão, quanta grana investida no char? Como um exemplo acima citado sobre um locatario fazer algo fora de um contrato residencial, ele pagaria uma multa e perderia o direito de uso do mesmo. Mas quanto o cara gastou em dinheiro pra até chegar nesse nivel? Bem complicado

Registro
    30-05-2011
    Conquistas ForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi tarde, to rindo ate sexta kkkkkkkkk

Cip ta certa em usar foto de Twitch e Youtube, ate meu filho de 4 anos sabia que ele tava anuncionando o char a eras, se fud3u bonito.
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB - SSD: Kingston SV300S37A120G 120GB - HD: ST3500413AS 500GB 7200rpm - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    19-09-2004
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    em sua opinião, deveria ser lícito o account trading?
    Nunca, aliás, se não estou enganado, no termos e condições de serviço diz que todos os chars são de propriedade da cipsoft, ninguém é dono de nada. O char funciona como uma permissão de utilização, logo, não se pode vender o que não é legalmente seu.

edit>:

Tem um tópico dizendo que deletaram um tal de Rubini tb, mas como não sei quem é esse bosta, favor confirmar

https://www.youtube.com/watch?v=Xwe_jqzLCHU
    Última edição por Xinshon; 28-11-2018 às 20:00.

469 513632 62748517 167217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas NoobNeutroMain CitizenAdepto do Off
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    02-11-2008
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"vou mandar e-mail agora, manowwww"
    "mano vou procurar 1 advogado vei"

alguém por favor posta esse vídeo no xvideos e coloca de título "viadinho da voz torta é estuprado por alemães raivosos"

Publicidade:
    Última edição por Nikolai Bazarov; 28-11-2018 às 20:05.
    ah n agora esse off topic foi longe demais

Tópicos Similares

1. TOP DO TIBIA DELETADO ? maurolkit?
    Por abouts no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2013, 21:44
  2. [Jogos] Pros e Contras dos jogos
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2006, 20:54
  3. [Jogos] ajuda no gta(num eh dentro do jogo... i s na instalaçaum...)
    Por Necrock no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2005, 19:09
  4. [Jogos] POP2!alguem + termino?ps:se naum quiser saber o fim do jogo,plz naum leia.
    Por Lord Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2005, 15:28
  5. [Jogos] a procura do jogo perfeito
    Por christianolo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2005, 10:59

Permissões de Postagem