Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Pablinn, top RP, é deletado ao vivo

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Defensor da LuzMissionárioNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hora de zoar o pablin

"kd o char?? kkkjjjjkkkk"

"nn sei pora"

Publicidade:
    ah n agora esse off topic foi longe demais

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não vai aparecer ninguém para defender esse cara, a não ser os "amiguinhos" dele da guild power abuser em Kalibra/Calmera.

Uma boa notícia pra comunidade que esse player tóxico foi pro saco. Mais do que merecido.

Lembrando que ele ficou ridiculamente conhecido também por um tópico mimizento sobre a remoção do exiva que ele colocou que "exiva is the essence of Tibia" e botou um monte de peão para dar signed

Foi tarde... que não volte mais.

Acredito que o motivo do ban seja o anúncio reiterado da venda do char na Twitch.
    Última edição por Joe Dee; 28-11-2018 às 13:05.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Se a moda pega (investigação de stream)... rapaz... vai ter muita gente rodando aí, heim...?

Longe de defender o cara, mas sinceramente? Isso é enxugar gelo (assumindo que foi por account trade). A prática existe desde que Tibia é Tibia (o que torna em uma hipocrisia bizonha o fato de parte da galera comemorando a punição do cara já ter cometido ou estar cometendo a mesma infração).

Até onde sei, não é um assunto pacificado no direito digital (me corrijam aí advogados). O assunto, no caso, seria: de quem realmente é a propriedade do bem digital. Afinal, o jogador investe quantias de dinheiro real em um asset virtual. Partindo dessa premissa, qual seria o crime em querer vender esse asset e recuperar o investimento?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    31-05-2012
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado, não vai conseguir aproveitar o rapid respawn da semana que vem...

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pablin era o suprassumo do power abuse. Era a representação em uma única pessoa do que o jogo tem de pior na sua comunidade.

Eu espero que este delete seja o primeiro de muitos. Existe muita gente que prejudica DEMAIS o jogo, como é o caso, não apenas dele, mas de players como Abs Hawk, Feu e outros membros da Closed Friendship.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    01-12-2014
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu sempre digo, cada um só tem o que merece.

Btw, eu acho que tem SIM a ver com a twitch pois já tem um tempo que falam disso que estão de olho, inclusive até jogaram no site e no próprio cliente a quantidade de player transmitindo.

Um rapaz criou um bot e estava testando em lives.
    Tempos depois ele liberou 50 keys de graça para alguns membros da Os de Lutabra. Algumas semanas depois todo mundo foi deletado, eu sei disso porque dois amigos meus foram "sorteados" para ter essa key e tomaram no C*.

Não creio que foi somente a Twitch, óbvio que deve ter tido outras evidências, mas enfim. Ele era bem tóxico mesmo, já vai tarde.
    Última edição por Senasz; 28-11-2018 às 13:35.

Registro
    09-02-2006
    Conquistas Emissário de UmanDefensor da LuzMissionárioRecruta Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vim pra ver os comentários

"fui deletadu" Blinn, Pa - 2018
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se a moda pega (investigação de stream)... rapaz... vai ter muita gente rodando aí, heim...?

Longe de defender o cara, mas sinceramente? Isso é enxugar gelo (assumindo que foi por account trade). A prática existe desde que Tibia é Tibia (o que torna em uma hipocrisia bizonha o fato de parte da galera comemorando a punição do cara já ter cometido ou estar cometendo a mesma infração).

Até onde sei, não é um assunto pacificado no direito digital (me corrijam aí advogados). O assunto, no caso, seria: de quem realmente é a propriedade do bem digital. Afinal, o jogador investe quantias de dinheiro real em um asset virtual. Partindo dessa premissa, qual seria o crime em querer vender esse asset e recuperar o investimento?
    Complementando aqui:

"...a website" (um website) deixa claro que pode ser qualquer site. Acho que o desafio fica apenas por conta de provar que é realmente o dono da conta anunciando - numa live fica mais fácil pra CipSoft...

No fim das contas, a soberba dele o deletou.

Gostaria de ler a opinião pessoal de vocês sobre o que levantei acima: em sua opinião, deveria ser lícito o account trading?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-11-2004
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

A partir do momento que você concordou com as regras do website da cipsoft e do jogo Tibia, você está alegando que você irá seguir as regras do site, isso acontece com qualquer transação que envolve um contrato, independentemente se você está alugando um imóvel, um móvel, se não cumpre com as regras do contrato ele pode ser cancelado unilateralmente.
    Ele pode ver com qualquer advogado do mundo, acho praticamente impossível dele conseguir reverter esta situação.
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina a dor que é perder um char nesse level. Agora imagina ao vivo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TOP DO TIBIA DELETADO ? maurolkit?
    Por abouts no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2013, 21:44
  2. [Jogos] Pros e Contras dos jogos
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2006, 20:54
  3. [Jogos] ajuda no gta(num eh dentro do jogo... i s na instalaçaum...)
    Por Necrock no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2005, 19:09
  4. [Jogos] POP2!alguem + termino?ps:se naum quiser saber o fim do jogo,plz naum leia.
    Por Lord Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2005, 15:28
  5. [Jogos] a procura do jogo perfeito
    Por christianolo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2005, 10:59

Permissões de Postagem